Almoço de Domingo



Domingo, independente da hora que chego tenho que acordar as 11:00 no máximo, porque 11:30 já tenho que estar na casa da minha avó! Não sei como é o domingo na casa de vocês, mas os meus (desde que eu me lembro) começam assim.

O café da manhã no domingo simplesmente não existe para mim, acordo e já almoço. É assim ai do lado de fora da minha casa também? Vocês têm todo esse protocolo a seguir sempre também?

Agora acho que vai piorar porque resolveram comer um POUQUINHO MAIS CEDO e a partir desse fim de semana (digo ontem) as 11:00 já estamos sentados na mesaaaaaaaa!!! (na mesa não, vocês entenderam...)


Eu só queria um almoço normal as 14:00 (hahahahaha), não eu to brincando, mas é fogo né? Ahh e o pior, minha família é muito tradicional então além dos lugares marcados na mesa, temos quase um banquete no domingo, são pelo menos 3 tipos de carne, macarrão (claro) dois tipos de saladas e mais outras mil coisas!

Daí fico pensando, quando meus avós morrerem (eu não desejo isso, é só um pensamento) não vou precisar mais comer lá. ENGANO MEU, meu pai herdou a mesma tradição louca e acho que pro resto da minha vida meus domingos começarão assim! (#dramaqueen).

16 comentários

  1. hahahha
    Na casa da minha mãe o almoço é super cedo tb!!! Várias vezes eu almoço lá primeiro e depois almoço na casa do meu noivo (lá o almoço sai super tarde ehehehe). bjoo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha lindaaa... td bem com vc? almoço de familia? sempre e hmto divertido!

    beijao

    e a Amy é mto talentosa, eu quero ir no show, mas ainda nao comecaram as vendas! hunf.

    ResponderExcluir
  3. Ah, sinto uma saudade da época da minha avó viva, quando todos íamos almoçar lá, e como bons italianos não conversávamos, gritávamos a mesa. Macarronada não podia faltar, era sempre uma delicia, ora de ver os tios e rever os primos. Adorava tudo.

    ResponderExcluir
  4. Ahaha, ja vi que nao to sozinha nessa!!! UFAAA!
    Tem coisas boa sim... nao é só coisa ruim no domingo nao!

    ResponderExcluir
  5. Ah, que preguiça.... acordar 10 horas, aff... domingo é feito para se acordar cedo, curtir o frescor matinal,tomar um café bem gostoso, ir pra frente do pc, e para quem segue uma religião ir para a igreja. Qnt ao almoço é normal lá em casa, como nos outros dias... hihi.

    ResponderExcluir
  6. Na minha casa a coisa começa cedo. Almoço sempre às 12h... No máximo 13h. Na minha namorada é sempre mais tarde... É só querer que dá para fazer como a Aline... filar a boia nas duas casas... kkkk
    Mas confesso que acordo cedo!! Gosto de aproveitar o dia e tomar café antes de ir almoçar. kkkk Acredita que gosto de assistir o Globo Rural de domingo??? kkkk (eu não devia ter dito isso) E daí? Sou biólogo!! Tudo bem que biólogo não é agrônomo! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. hahahahahaha, seu caipirinhaaaaaa!!!! uhauahauhauhauahua
    Gobo rural? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. uahuhauahuuha nossa! Coitada! Na minha familia nunca tivemos essa tradição não.. mas imagino que não deve ser muito legal TER que ir pra qqr lugar sem estar com aquela vontade toda, ne? :P

    Apesar de que temos q considerar que só estão fazendo isso numa tentativa de manter a familia unida e em contato... tá, não sei o que pensar sobre isso! hahuahua

    Bjoos

    ResponderExcluir
  9. UASHUAHSHASH, bem legal seu domingo hein? O meu é muito normal, acordo tomo café almoço no quarto vendo TV :B
    Beijos,
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Almoço em família é sempre bom...Pena que eu almoço muito pouco com a minha pq a maioria dos parentes moram lonnnnnge... Bjãoooooooooo querida!

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila,
    Desde que me conheço por gente não sei o que é um almoço em casa! Minha mãe nunca cozinhou, então comíamos de marmita, depois entramos na onda do "por quilo". Fique feliz de ter almoços em família.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Na minha casa eh assim tb. Tudo certinho com hora marcada. Eh foda

    ResponderExcluir
  13. Que bom, flor. É natal todo final de semana na sua casa! rsrsr Mas, olha, um conselho: às vezes vale dar uma fugida! Mas, essas reuniões com a familia não tem preço!! bjocas

    ResponderExcluir
  14. Hahaha, imaginei tua família igualzinha a Grande Família mesmo. Na minha casa tem essas tradicões e eu até gosto.

    ResponderExcluir
  15. Hahaha, imaginei tua família igualzinha a Grande Família mesmo. Na minha casa tem essas tradicões e eu até gosto.

    ResponderExcluir
  16. Hahaha, imaginei tua família igualzinha a Grande Família mesmo. Na minha casa tem essas tradicões e eu até gosto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...