Das coisas inúteis que quero ter um dia!


O Natal está chegando e é hora de pensar no presente dos "mais chegados". Toda ida ao shopping esse fim de ano é quase uma aventura, porque está tudo em promoção e tudo tão chamativo que gastar dinheiro é muito fácil.

Além de que comprar é uma pratica muito chamativa, imagina se você tiver uma desculpa super plausível que é o Natal?! O pior de tudo é que com a modernidade ninguém mais sai com dinheiro na carteira e sim CARTÕES!!!

Cartões de crédito são um verdadeiro suicídio nas mãos de algumas pessoas (na minha, por exemplo) porque você simplesmente não vê a “cor” do teu dinheiro e vai fazendo tudo parcelado e dividindo e mandando pra 30 dias direto e pagando a vista e na outra loja direto pra 60 dias e quando percebe já ta devendo até o meio do ano que vem!

Para esse problema um designer norte americano chamado John Kestnerde criou um modelo de carteira que com a ajuda de um microcomputador controla a dobradiça da sua carteira e te ajuda a evitar gastos excessivos. (#PerfeitoPraMim)


À medida que você vai gastando seu dinheiro, sua carteira vai ficando cada vez mais difícil de abrir até que ela trava e você não consegue mais pegar seu cartão. Não é genial? Eu teria sérios problemas com essa carteira! (rs)

Mas ainda têm outras formas de ajuda, outro modelo vibra toda vez que seu dono resolve comprar algo e detalhe, quanto maior o valor da compra mais a carteira vibra. Que medo!!!

Achei o máximo da inutilidade essa invenção, mas vai entrar na fila de coisas inúteis que eu quero ter um dia. Hahaha

Excelente final de semana a todos!

16 comentários

  1. É triste, mas essa carteira não duraria meia hora na minha mão, hahaha, imagina vc querendo o dinheiro e ela não deixando vc pegar, Deus me livre, eu quero é gastarrr, hahaha.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Huahuha... engraçado!! Mas essa carteira é estranha! Imagina eu brigando para abrir esse inferno de carteira? Deixaria o cartão no bolso.
    Agora pense nessa coisa tremendo no bolso da minha calça??? Mais especificamente na bunda??? kkkkkkkkk
    Num daria muito certo não!! kkkk
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Passando aqui para conhecer...adorei!
    To te seguindo!
    Oba!!! Vou participar do sorteio!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Ca adorei a definição: Lista de coisas inuteis que um dia vc quer comprar.. rs...

    beijao

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila,
    Em dois tapas eu já estaria pisoteando esta carteira para poder continuar comprando.
    :)))
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. auuhauhauhahuhauhuah!! Nossa é cada invenção que a gente vê por ai! uhahuahua
    pra mim não ia dar muito certo não!
    bjoos!!

    ResponderExcluir
  7. Mulééé tu tirasse a palavra de verificação!! Eu odiava aquilo pq sempre vinham as palavras mais dificeis pra mim!! huahuahuhua :D
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  8. Show de bola!De passagem e entrei...
    http://pontoguitarra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Show de bola o seu blog viu...Parabéns!
    http://pontoguitarra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. hahaha
    adorei o post, Camila!
    Também tenho a minha lista de inutilidades desejadas!
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Olá Camila

    Uma inutilidade bem interessante.
    Me perdoe a demora em retribuir sua visita, mas ontem e hoje o dia foi curto para os inúmeros compromissos. Enfim consegui chegar a tempo de lhe desejar um ótimo final de semana.

    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Adoro coisas inúteis e interessantes. Acho que todo mundo tem sua listinha. Mas esssa invenção me deixaria louca em pouco tempo. Hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Hauhauhua! Cartão na minha mão é um perigo mesmo... por causa dos livros que nunca resisto. Nesse mês fui fazendo várias continhas de R$ 20,00... Quando recebi a fatura, nem acreditei o quanto esses vários R$ 20,00 se tornaram... Preciso de uma carteira dessas urgente!! hehehe
    Estás gostando da Pequena Abelha? Comecei a ler hoje. Mas, estou bem no início... ainda não deu para ter ideia... Bjoo!

    ResponderExcluir
  14. Meninaaaa que livro fantastico to na pagina 70 e ja sei que vai ser A história, to empolgadissima, pena ter pouco tempo para ler...

    ResponderExcluir
  15. Oi Camila!
    Amei essa invenção! rs
    Nossa minha carteira iria ficar vibrando sem parar!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  16. Interessante essa carteira, vou encomendar uma pra dar de presente pra certas pessoas. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...