É, e cá estou eu!


Segundona das bravas e eu trabalhando... Férias pra que né? Quem quer ficar dormindo até tarde? Quem trocaria um serviço estressante por um dia friozinho como o de hoje na cama? Que absurdo!!!

Mau humor? Imagina to adorando! Nunca estive melhor.
Queria saber quem foi o louco que inventou folga? Não tem sentido isso! A vida está tão leve, tão doce que me faz achar que folga é uma grande piada. No fundo tenho que admitir que trabalho com um bando de "workaholics" e eu juro que queria ser uma também.


O melhor de tudo é que o telefone simplesmente não toca, os papeis da minha mesa estão diminuindo consideravelmente e até no almoço não vou ter mais o que fazer. É um prazer enorme isso, ai ai!!!

Queria estar em casa com todo o resto da minha família.

Bom dia a todos.

9 comentários

  1. POxa, que sacanagem isso hein. Mas conforme-se amiga, eu sei o quanto é apaixonada por esse lugar, pense bem, não é ótimo estar no lugar que vc mais ama no mundo, que queria estar todas as horas da sua vida?!?#piada

    ResponderExcluir
  2. Po nem me fala! To aqui trabalhando também para cumprir horário,movimento que é bom, nada!
    Estou aproveitando para organizar minhas coisas, porque no dia a dia fica difícil!
    Queria tanto estar em casa sem fazer nadinha pra ninguém!
    Bjks
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Que pena, meu padrasto também foi trabalhar, imagino como deve ser!
    Beijos!
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii!

    Tem sorteio de final de ano lá no blog!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh (grito), que lindoooooo!!!! Adorei ficou maravilhosoooooooo!

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Camilexxxxxxxxx!!! Meus sentimentos. kkkk Vc tem um lado bem sarcástico, né? É incrível!!! Não estou trabalhando por estes dias...parei dia 23 e volto só dia 3. Pena que passa rápido!! Beijo.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dá pra ficar o dia todo te lendo. Você é ótima Ca.

    ResponderExcluir
  8. nossa nem me fale, eu fico a manha inteira sem fazer simplesmente nada, qriia matar a pessoa qe inventou o serviço, acha levantar cedo nesse frio e não ter nada pra fazer, qria ta em casa dormindo debaixo das cobertas, olha qe gostoso kkkkkk

    Por:Thays da Silva M.F 3ºH nº35

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...