Hein?


É possível se sentir só mesmo rodeada de pessoas?


10 comentários

  1. Ih, acho isso super normal, se alguém nunca se sentiu assim, ainda vai passar por isso.
    Se anima mulher, sua semana off tá chegando. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! As vezes tb podemos estar sozinhas e nos sentirmos completas!
    Bjkss
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Sim.. isso é muito possivel... mas não se sinta assim, amiga! mesmo que eu não esteja por perto, estou sempre ao seu lado! Só mandar um email! :)
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Ca, eu te entendo, as vezes eu me sinto assim tb... preciso de alguma coisa mas mesmo perto ou jnto de várias pessoas vc se sente abandonado ou sozinho... beijao

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila,
    É possível sim, bem como é possível estar só e não sentir solidão.
    Mas vc não está só, pois se quiser, estou aqui:
    gostodistonew@gmail.com
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oh, se é possível. Eu mesma me sinto assim as vezes. Mas acho que é o mal do século porque as pessoas estão cada vez mais individualistas Ca, não se preocupe, você não está sozinha, olha o tanto de amigos que te visitam aqui todos os dias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Claro que é possível, já me senti assim tantas vezes.
    Mas também é possível se sentir bem sozinha, talvez seja a hora de você entrar em reflexão e descobrir isso.
    Espero que esteja tudo bem agora. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii o post da capa da Marie Claire! Muito criativo!
    Amei!
    Feliz Natal pra você!!
    Beijos,
    PASH

    ResponderExcluir
  9. Hoje sou eu que estou me sentindo assim.

    ResponderExcluir
  10. e como sempre me sinto assim, as vezes me bate uma trsiteza um sentimento de vazio,muiitoo ruim, as vezes ficamos carentes, mais não tem como entender e nem explicar, muito confuso tudo isso, mais é super, mega normal, pelo menos comigo é(as vezes acho qe sou anormal :x)kkkkkkk

    Por:Thays da Silva M.F 3ºH nº35

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...