HO, HO, HO...

Olá, vim desejar a todos um excelente Natal cheio alegrias e sorrisos. Que as famílias se encontrem e que festejem essa data tão linda. Costumo pensar que o Natal Além de ter todo o significado que tem para nós cristãos ainda é um ensaio para o ano que ta chegando!

É uma festa que reume a família toda com toda a fartura que podemos (muitas vezes exagerada – claro), mas que as famílias mais tradicionais como a minha não dispensam jamais.


Como eu havia prometido, teremos mudanças no layout do blog no começo do ano, mas acho que se tudo der certo eu vou antecipar essa mudança para a semana que vem.

Acredito que vou tirar essa semana entre as duas datas para descansar e por esse motivo talvez, não tenha postagens, me desculpe, mas vou querer passear um pouco, rsrs.

Beijos a todos e mais uma vez...


FELIZ NATAL...

10 comentários

  1. Que pena, não passo aqui a tanto tempo e venho logo na despedida!
    Mas fico feliz que você vá descansar, boas férias.
    Feliz natal para você também.

    ResponderExcluir
  2. Tenha um feliz Natal! e um 2011 cheio de saude e sucesso!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Caaaaaa, um lindo Natal pra vc e toda sua família, que esse momento seja mesmo de reunião, comemoração, alegria.
    Curta mesmo todos os minutos do seu tão merecido descanso, e volte com pique total, porque layout novo, merece carinho hein, hahaha.

    Feliz Natal!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Camilaaaa... um otimo Natal p vc e familia!!! TD D bom e com mta saude, paz e felicidades,

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal Camila *-*
    Beijos!
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila,
    Desejo a vc um Feliz Natal e que em 2011 possamos estar juntas por aqui.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. AêêêÊ.... feliz natal queridinha!! Desculpe por minha ausência por estes dias... a coisa tava muito corrida aqui nesse restinho de ano. Ótimo Natal a todos os leitores e "comentarista". Beijooo.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida....
    SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...mas vc sumiiiiiiu..feliz ano novo parceirinha, E MINHA AMIGA QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAA...E TA PRONTA PARA AQUELE NOSSO ASSUNTINHO?HAHAHAHA
    COMEÇOU O SORTEIO DESTE NOVO ANO NO DOCECABANNA. CONTO COM SUA INSCRIÇÃO E DIVULGAÇÃO, SE PUDERES...fico muito grata, mas o principal é vc participar...
    beijos da Pri, to te esperando

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...