Novidades diretamente de Hogwarts

Quem tem iPad já pode conferir a nova capa da revista Marie Clarie com a queridinha da saga Harry Potter Emma Watson. O que ela tem demais?

ELA SE MEXE IGUAL NOS JORNAIS QUE CIRCULAM PELO MUNDO DOS BRUXOS.

Da uma olhadinha:


Claro que para nós trouxas isso é totalmente inusitado, mas é a grande novidade, rsrs.

Achei bem bonitinha a capa, com movimentos sutis mostrando mais uma vez porque essa menina está tão em alta agora!

Ps: Obrigada pelas palavras no post de ontem, muito bom ver amigos por aqui!

11 comentários

  1. Hahaha, que legal isso. Queria ver uma e escolheram bem a atriz para a primeira capa né? Adorei Ca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu queria um Ipad de Natal.. kakakak, Ca tb queria o corpo da Ale viu.. kakaka é puro desejo... beijao

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei, eu amo HP,rs.
    Que perfeito


    http://hoteice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Camila,
    Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
    bjs grandes muito amor e paz!
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila,
    Amei ...
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda! Amooo! qualquer coisa to aqui! bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei isso. Quero ler Marie Claire que se mexe agora.

    ResponderExcluir
  8. Acredita que quando eu vi essa revista eu pensei a mesma coisa, é igualzinho os jornais e as fotografias dos bruxos rs
    Agora nós trouxas tbm temos essa opção!

    To seguindo aqui!

    Beeijos
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Imagine pegar uma revista para ler e a mocinha da capa se mexer? Tá doida? Sai fora!!! kkkkkk Já pensou na capa da playboy se mexendo???? kkkkkkkkkkkkk Bom, não devia ter dito isso!!! Prometo que foi a última besteira escrita do ano!!! kkkk

    ResponderExcluir
  10. Alfonso,acredita em mim,eu cheguei bem perto do orangotango vestido com roupa de militar.
    O sujeito fedia muito.
    E infelizmente é o mesmo cheiro da progressiva.
    Mas como ficar "lisa" é o objetivo,encarei.
    Feliz Natal amigo.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...