Página em branco


Ahh é tão complicado abrir uma pagina em branco e escrever algo!
Esse algo pode gerar muitos comentários, mas também pode ter só dois deles, isso não da pra prever e todos sabem como os blogueiros amam um “comment” né?!
Então me esforço para escrever o melhor post do mundo, me empenho para agradar todas as pessoas que passam por aqui e tentar conquistar um comentário no final da leitura.
Às vezes isso dá certo e ai lembro não o PORQUE de ter feito o blog mas sim o porque de ter CONTINUADO a fazê-lo.


Esse ano comecei a trabalhar em um lugar que não tem nada a ver comigo, ganho relativamente melhor que em outros que eu gostava mais, só que mesmo assim não tinha aquele preenchimento que procuramos quando saímos cedo de casa para trabalhar - quase ninguém tem isso mais infelizmente.

Dai criei o blog e esse espaço que me sobrava começou a ser preenchido, por isso me esforço tanto para continuar com coisas legais aqui e para merecer cada um de vocês que passam diariamente para ler o que eu escrevo. Hoje temos uma média de 200 visualizações diárias e isso inclui vários outros países e não posso estar mais feliz!
Acho hipocrisia dizer que no ano que vem vamos zerar tudo e começar uma vida nova (mesmo porque não cumpro tudo que prometo rsrs). Não quero uma nova, quero essa mesmo, mas com coisas melhores, quero aplicar tudo que aprendi e renovar objetivos. Cai tantas vezes nessa vida aqui (esse ano) que se tudo fosse esquecido não teria o porquê levantar tantas vezes também vocês não acham?!


Desejo a vocês e a mim também, novas oportunidades e que tenhamos a mesma garra que temos para escrever nossos posts perfeitos para conseguir comentários (rsrsrs) em toda a nossa vida e em tudo que se torne nosso foco. Espero do fundo do coração que seja um ano melhor e mais alegre.

Feliz ano novo a todos e aproveitem as festas todas, comam atéeee não aguentar mais porque dia 3 de Janeiro aposto que estaremos de dieta... hahahahaha

Beijos e mais beijos e até ano que vem!!!

8 comentários

  1. Olá Camila



    Que 2011 seja um ano grandes glórias pessoais.

    Bjoooooooo..........

    ResponderExcluir
  2. Vc tem razão Cá,também não quero outra vida, quero essa que tenho, melhorada nos pontos onde isso precisa acontecer.
    E pra todas nós, desejo mais amigos, mais saúde, mais sucesso e muito mais compreensão para o que as vezes é incompreendido.

    Beijosssss e Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  3. É interessante a sua afirmação de que não queremos começar do zero, mas sim melhorar o que já temos. É bem esse o meu pensamento, e lhe desejo que ele se torne realidade também em sua vida!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  4. Camila que em 2011 você realize todos os seus sonhos, tenha saúde, paz, alegria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. que lindo o novo layout! toda semana muda! kkkkk! ;D
    Tinha parado de vir aqui pq pensei q tu tava sem escrever esses dias!
    Feliz 2011 minha amiga e que no proximo ano possamos continuar cultivando nossa amizade! bjoos

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2011 Camila, tudo de bom *-*
    Beijos.
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila,
    Adorei o texto, este ano foi o primeiro em que não fiz uma list de coisas para realizar, pois depois passo o ano me cobrando.
    Obrigada pelos votos!
    Bjkas e um 2011 fantástico para vc!

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. D++ seus textos.. tão inspirados.

    2011 está ai.. q mais parece uma página amarela.. mas q está em branco ihhihi

    bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...