Segunda linda!!!

Bom dia a todos, nossa que dia lindooo!!!

Hahaha calma não estou ficando louca não, eu sei que geralmente meu humor fica um pouco abalado na segunda mas, hoje tive uma notícia muito boa logo cedo.

Semana passada fui conversar sobre minhas férias que venciam em Fevereiro e me disseram que não poderiam me liberar esse ano (2011) porque a demanda de serviço tava muito grande e Blá Blá Blá... Daí desanimei...

Hoje de manha já me deram a noticia que vou poder emendar a semana toda entre o Natal e o Ano Novo. Uhhullll, fiquei animada!

Então trouxe uma coisinha pra vocês darem risada. Uma foto, simples, mas que achei super legal!

Olha isso:

Alcione x Rihanna

E quando mostraram a ela no twitter se eu não me engano ela disse que não gostaria de ficar parecida com a Alcione quando envelhecesse não.

Ahhh minha filha, então rebola porque a idade vem pra todos!!! hahaha

Excelente semana a todos!!!

16 comentários

  1. Obaaa, descanso é sempre bem vindo né Cá, que delicia emendar natal e ano novo. E quanto as duas aí, vai ser difícil "filhinha" não ficar parecida com a "mamãe", parece um antes x depois, hahahahaha.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa, que legal que está por aqui!
    Muito bom ter férias mesmo, mas eu acho que vou trabalhar sem parar nenhum dia, só nas Sextas mesmo.
    Menina, como essas duas são parecidas! Que coisa.

    ResponderExcluir
  3. Descanso é sempre muito bem vindo mesmo, e merecido, aproveite muito.
    Quanto a Riri, coitada, se chegar até a idade de Alcione com o folego e talento já vai tá no lucro!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Ca, td bem? mudou o visual da pg, gostei!! Pena q vc nao terá ferias, eu tb não.. já volto logo em janeiro... rs.. e qto esta foto da Rihanna, ficaram mto parecidas mesmo... rs... e ano q vem tem show dela aqui!!!

    Entao td vez q posto sobre as novidades de SP é p te convencer a vir morar aki... rs... beijao

    ResponderExcluir
  5. Então aproveita bem a semana querida.
    E sobre a foto, não tem dúvida, a Rihanna vai ficar muito parecida com a Alcione no futuro. Agora se ela inventar de fazer milhões de plástica, com certeza vai ficar mais feia. Melhor que ela pareça com a Alcione mesmo (risos).

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah kibommmmmmmm que vc conseguiu!!! HAHAHAH adorei a foto tem uma semelhança ai hahahah...Bjoooooo

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKK, ri muito com a foto!
    Estão idênticas!
    Beijos e ótima semana.
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Hauhauhua!
    Ufa, que bom que vais poder emendar os feriados!!
    Sabe que tens razão? Li novamente a resenha e resolvi cortar algumas coisas... Nem tinha me dado conta daquela parte das mortes coisa e tal... Ainda bem que vc me avisou!! hehehe

    Bjsss!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk tb acheii!
    estou seguindo seu blog
    adoreiii beijos

    ResponderExcluir
  10. Que notícia boa hein? Emendar feriado é muito boooom! A idade vem ora todo mundo mesmo...eu que o diga! rsrsr bjs

    ResponderExcluir
  11. mãe e filha????rsssssssssssss!!!!!bjuxsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
    bjs grandes muito amor e paz!
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha, vai ser o fim dela mesmo, com certeza. São muito parecidas.

    ResponderExcluir
  14. Um coisa é certa: a Alcione não era tão estranha qto essa doida na juventude dela!! Mas que parecem mãe e filha, parecem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...