Sobre links


Quase uma semana esperando um amigo meu que foi morar longe para contar babados fortíssimos que me aconteceram nos últimos dias e também para decidir o Natal e a vinda dele pra cá.

Daí depois de muita espera (angustiante até) ele entra no MSN:

Ele: Oi Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Eu: Oieee, nossa que saudade, tenho altos bafões para te contar, mas antes queria saber que dia você chega?
Nessa hora fui bruscamente interrompida por uma mensagem vindo dele:
Ele: Vê isso aí http://www.youtube.com/watch?v=kRpWaY68ukA&feature=topvideos
Eu: Ok vou ver já, então, como eu estava te dizendo, sabe precisava saber porque vou ter que te pegar no aeroporto e vou precisar do carro.
Ele: Hahahahahahaha esse é muito melhor, vê esse antes http://www.youtube.com/watch?v=Vflq7DXsEEU&feature=topvideos

CARACAAAAAAAAAA!!!

Já falei para vocês à raiva que tenho de links do YOUTUBE? Se um dia conversar comigo no MSN não me mande links.


Tenho uma puta neura de estar falando sobre algo e a pessoa já vem mandando um link para te mostrar o Justin Bieber caindo no palco, ou a Madonna empurrando um fotografo ou pior o beijo da Bella e do Edward que já foi gravado para o filme AMANHECER que nem foi lançado o trailer direito. Hahahahahaha.

Eu sei pode ser neurac minha, mas a não ser que estejamos conversando sobre algo do tipo ou sobre dicas ou sei lá o que, acho que mandar links no meio das conversas é um pouco de falta de educação.

Desculpem sei que sou um pouco neurótica. Hahaha

17 comentários

  1. ahahha tb não sou muito chegada em links srsrsrs
    Bom dia!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Eu tb n gosto de links no meio da conversa n. Vc n é louca senão eu tb sou. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É, eu também não gosto de links no msn!

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Desculpa aí se já fiz isso tá, hahaha. Bjão

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaha nao fez nao viiiii, quando vc me manda link é pra me ajudar ou porque eu pedi... é diferente!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. haha, naum gosto mt de links tbm OAIAOIAOSI.

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila,
    Eu estou sem msn por falta de tempo, mas vc não é neurótica não! Isto é realmente um pé no ...!
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHAHAA pior que receebr links e a pessoa mandar e dizer na mesma hora...-Viu ?!
    HAHAHAHAHA socorro néam...
    Amei seu espaço to seguindo !!

    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk! pelo menos agora já sei o que não fazer quando conversar contigo, ne amiga? ahhuahuah bjooos

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaii sumida.. aff ñ gosta mais de mim é?

    depende do assunto da conversa.. um link para algo é interessante.. o problema é qdo é para algo tosco ou q ñ interessa a nós heehehe

    bjssss

    ResponderExcluir
  11. O chato é quando vc tá falando algo e a pessoa parece q nem liga e fica te interrompendo com besteiras. ¬¬ tb odeio

    ResponderExcluir
  12. Ca, eu tb sou assim, nao curto mto ficar vendo link q me mandam no MSn.. auahuhaua.. é mto chato (as vezes)... e vc esta sumida, mas tem um bom motivo!!! beijao linda.

    ResponderExcluir
  13. KKKK, eu também tenho raiva de links de youtube.
    Quando eu quiser ver eu vou por conta no site do youtube própria não é verdade?
    Beijos!
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Realmente... É super chato!
    Qdo é algo que faz parte da conversa tudo bem.

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie querida!
    Estou te seguindo.
    Participa do sorteio que está rolando no blog.
    1 clutch, 1 cesta de pães de mel, 1 mini agenda 2011 e 1 lingerie!
    Beijos
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu particularmente odeio emotions hahahahaha Não radicalmente, mas quando a pessoa exagera, coloca emotion no lugar de letra, ai fica aquela palavra cortada no meio e vc tem que ficar esperando aparecer alguma coisa e pior ainda é quando aparece um emotion que não tem nada haver -.-
    Por sorte nunca ngm ficou mandando links aleatoriamente para mim no meio de uma conversa hahahaha Mas realmente deve ser irritante!!!

    beijos
    saudades

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rii muiiitooooo//morri kkkkkkkkkkkkkkkk
    isso acontece comigo TOOOODOO diiia, fico muiito brava, to lá mo impolgada digitando dai o infeliz vai e manda aqueele mega link de vidios de idiotas caindo ¬¬ me poupe néh ngm merece, se ainda fosse coisa interessante eu até perdoava, mais é sempre algum idiota quase se matando ¬¬

    Por:Thays da Silva M.F 3ºH
    to amandooo esses textos ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...