Manias loucas


Que atire a primeira pedra quem não tem uma mania maluca. Algumas pessoas têm até vergonha de admitir as suas, mas eu não tenho não. Acho um barato a loucura das pessoas e eu tenho as minhas também, haha e como tenho.


Por exemplo, tenho manias com as janelinhas do msn, geralmente converso com as mesmas pessoas e elas já tem uma certa ordem, ahh e não é só isso, a conversa mais ativa e mais interessante é sempre a primeira janela, eu sei lá porque gosto de organizar elas dessa forma, mas me da faniquito não ver assim. Ahh se alguma pessoa me chama e não é das que eu converso geralmente, esta fica na janelinha do final. É sempre assim.


Outra mania? Depois não me chamem de doida no final do post ok? Vamos ver... Eu tenho um sutiã e uma calcinha reserva na bolsa, sempre, morro de medo de acontecer algum desastre e eu ficar sem uma das peças por algum motivo. Por mais que as peças sejam novas morro de medo de rasgar ou sair à alça do sutiã e eu ter que ficar o dia todo sem... PAVOR. Mania louca. Hahahaha

Podem parar de rir de mim duvido que no meio de tantas mulheres que me visita aqui nenhuma tenha essa neura. Aposto que tem. Hahaha

Tenho várias manias, acho todas divertidas vou contar só mais uma e chega, e depois quero saber uma de cada um que ler esse post ok?


Saio para o serviço levando algumas coisas e para não esquecê-los enumero todos os objetos que tenho que levar, assim:

1 - Celular
2- Bolsa
3 - Notebook
4 - Óculos
5 - Fones de ouvido

Dai na hora que saio só conto, 1, 2, 3, 4 e 5, se na contagem o numero for menor dai eu vou atrás pra saber o que está faltando, isso me ajuda a nunca esquecer nadica de nada. Mania maluca, mas muito útil para uma cabeça de vento como a minha.

Certo, agora chega, quero saber de vocês! Alguém ai é corajoso o suficiente para me contar alguma mania maluca?
Ahhh contem vai, vamos rir de nós mesmos um pouco, faz bem!

23 comentários

  1. manias? Ah varias... a principal: Experimentar as roupas da Riachuelo. detalhe: SÓ EXPERIMENTAR. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Não sei se é bem uma mania,mania de querer controlar tudo a minha volta tudo e não todos,controlar pessoas não é meu objetivo ainda rsssss...........tenho mania de falar,meu Deus como sou falante rsss...roer unhas,passar a mão no cabelo,falar e fazer palhaçada,tenho tantas q agora nem lembro,mas a mais maluca é a de conversar sozinha rsss eu não sou doida kkkkkkk

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ahauauhauhauhaauh

    menina ñ esperava menos de vc rs rs

    essa da lingerie.. eu até penso.. mas acabo ñ levando na bolsa ñ hihihihi mas até q vc me deu uma boa idéia..

    eu tenho tantas manias.. q viraram algo comum e ñ as trato mais como manias rs

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Camila, você tem umas maniazinhas estranhas heim! já fez terapia? hahaha, brincadeirinha!
    Eu adoro quando as pessoas se desnudam assim e contam algumas particularidades.
    Agora estou aqui batendo os polegares no teclado, pensando, pensando e não lembrei de nenhuma mania pra contar, que chato! essa deve ser é a pior de todas, achar que não tenho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. parece q sou a primeira corajosa, então tá!
    tenho um monte de manias mais q as duas q já me renderam muita zoação é
    1° sempre lavar a louça na mesma ordem copos e talheres a esquerda e pratos e aleatorios a direita
    e 2° sempre lavar o braço e o ante braço depois de lavar a louça
    ps: não, não sou tão louca como pareço kkkkkkkkkk

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu só tenho uma mania... Nunca largar de vc!!!

    ResponderExcluir
  7. Que saudade desse blog, tirei umas férias e acho que tenho tanta coisa pra ler aqui que não vou nem trabalhar hoje também Hahahaha.
    Eu tenho várias manias, mas talvez a maior seja ficar contando tudo que vejo e juntando em forma de pares. Louca eu sei kkkkkk.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila,
    Já que vc pediu, vai uma das minhas manias: só uso calcinhas vermelhas.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nussa manias muitas uma é de escutar musica seja la fazendo o que for ...!!!

    "Faça como eu participe do sorteio de PESO e se surpreenda veja como aqui http://migre.me/3x9ny"

    Feliz 2011
    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkk que mania engracada essa da lingerie! Eu as vezes fico pensando que isso pode acontecer mas nunca fiz isso nao! Ja essa mania de contar, quem tem eh a minha mae!
    Outro dia desses tava pensando sobre manias minhas e nao consegui pensar em nenhuma... Vou pensar e depois te conto!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Essa da lingerie chorei de rir! Como pode? Rsssssssssss
    Minha mania? Entrar no meu e-mail de 10 em 10 minutos. Até qdo estou em casa.
    Louca né? Mas me faz bem, rs!
    Um beijo da Mili

    ResponderExcluir
  12. Caramba, achei que tinha entrado em blog errado, mudou tudo por aqui, que bonitinho.
    Eu tenho manias, várias mas uma delas é organizar minha carteira todo dia. Eu não fico feliz com minha carteira bagunçada.

    ResponderExcluir
  13. HUhuahua, Ca. eu sou um viciado em manias...

    colecionava td, cartoes telefonicos, fotos de revistas.. etc.. tem hora q fica meio coisa de louco.. rs...

    beijao minha linda..
    uma otima semana e td d bom p vc!!

    ResponderExcluir
  14. Hauhauhua! Adorei o post!!!
    Cada louco com a sua mania! Fazer o que né?
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKK, euri da calcinha e sutiã!
    Eu nem tenho mania :/
    Beijos com carinho,
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. hahahahha...amei o blog e vc...hahahhhaha..
    Adorei as suas manias...
    Beijosssss
    Helena
    www.blogdalalique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sabia que vc é meio louca, hahaha, brincadeira. Eu tenho muitassss manias, hahaha. Vou contar só algumas.
    Antes de dormir fecho todas as portas e janelas e se foi meu marido que fez isso, vou conferir com certeza. Estendo roupa pelos ombros, dizem que se colocá-las de cabeça pra baixo a vida fica conturbada, hahaha. Calma, tem mais, hahaha, organizo meu guarda roupas por cor, hahaha. Nunca deixo os sapatos virados, etc etc etc.
    Não é loucura é???? Hahahaha.

    Bjão

    ResponderExcluir
  18. Hahaha To me deliciando com esses comentários. Vii esse do sapato tb tenho, veio da minha mae ela fica louca com sapatos virados.

    Genteeee, nao tem mulher ai que leva calsinha na bolsa??? Duvidoooo!!!

    Agora imagino a Betty usando só calsinha vermelha... hahahahahahaha, que maluqueteeee... hahahahaha

    ResponderExcluir
  19. Agora esse comentário vai pro meu gaucho... tenho mania de nao largar de vc tb lindo, é uma mania boa... eu adoro.
    Beijos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  20. Oi Ca, td bem?

    entao vale a pena ler este livro.. pq eh instigante, vc fica louco p saber o fim!

    e eu paguei baratinho, R$ 10,00...

    beijokas

    ResponderExcluir
  21. Olá Camila

    Com certeza vc conhece a frase: "de médico e louco, todos temos um pouco..."
    Obrigada por seu carinho e sua visita...

    Bjooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei! Vc até que é bem normal! rsrsrs Eu tenho as minhas manias tbm, uma delas comprar esmaltes! rsrsr bjocas

    ResponderExcluir
  23. Minha mania do dia a dia é riscar todos os dias a data no calendário.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...