Notícia bombástica!!!

ATENÇÃO

Nenhum comentário nesse post deve ser entendido de maneira HOMOFÓBICA, tudo que eu escrever é uma visão geral da situação e o que eu acho que vem acontecendo com nossos programas da televisão aberta e opinião publica.


Ontem, cheguei ao meu serviço e li a notícia de que o BIG BROTHER 11 estava com audiência em baixa assim como a ultima novela das 8 ( na verdade é as 9). Ok vamos analisar, porque será que este programa tão instrutivo esta com essa falta de publico?


O primeiro BIG BROTHER não vou mentir, me diverti atéeee!!! Achei o máximo à idéia e não perdi um capitulo. O segundo foi, e só lembrei desse programa novamente na sétima edição com a ajuda mais que bem vinda do DIEGO ALEMÃO (ai ai).

Até que percebi que o tal bonitão só queria fazer ceninha pra ganhar e não importava o que ele fizesse, nunca sairia do programa. DESANIMEI. Assim como várias outras pessoas desanimaram também e os programas começaram a perder audiência cada dia mais.

 Boninho

Essa edição na minha opinião já começou apelativa. Não quero parecer preconceituosa, longe de mim, meus melhores amigos são gays e não tenho nada contra opções sexuais diferentes, mas acho que exibi-los em rede nacional ao vivo, tentando assim formar parezinhos homossexuais para atrair audiência, como se fosse um circo, isso me parece muito apelativo.

OU VOCÊS ACHAM QUE O BONINHO ESCOLHEU TODOS ESSES PARTICIPANTES PARA TENTAR FAZER A SOCIEDADE ACEITA-LOS E ACABAR COM O PRECONCEITO? NOBRE ELE SERIA NÉ?


Mas tenho certeza que não foi por isso. O circo continua lá ao vivo e começou com um transexual, duas lésbicas e dois gays. Nunca vi essa edição então não sei dizer o que houve, mas o transexual foi o primeiro a sair. Achei que ele ficaria lá por muuuuito mais tempo, mas isso quer dizer que o povo não aprovou tanto assim. Será que foi o povo mesmo? Enfim...

Mas Agora vem a notícia bombástica (finalmente né?) ontem a globo conseguiu o que queria. Um beijo lésbico em pleno horário nobre. Bem, não sei se passou no programa ao vivo, mas está na página do UOL bem na frente e destacado.

Ele não é lindo como Dimmy Kieer?

Será que é isso que os homossexuais querem? É esse tipo de apelo? É essa exposição? Foi divertido ver o Serginho e o Dicesar (aliás, sou fã do Dicesar bem antes de ele entrar no programa!), mas a 11ª edição está me parecendo uma grande apelação por audiência e pior, usando o nome dos homossexuais para isso.

OPs: Desculpem-me não poder visitar todos, é que mudei de sala no meu serviço e estou trabalhando dobrado agora, uma correria, até os posts diminuíram, mas jajá volta ao normal. Excelente dia a todos!

11 comentários

  1. Amiga, tivemos uma conversinha esses dias sobre isso, novelas e BBB, eu Viviane, sou uma pessoa instruída, hahaha, mas gosto do BBB, confesso que essa edição está passando bem despercebida aqui em casa, não nos faz falta e procuramos outras opções em outros canais de televisão.
    Não por preconceito, longe de mim, mas acho sim que a apelação homosexualismo x homofobia, nos afasta de programas assim, porque a própria direção incentiva a desavença entre os participantes, ao invés de pregar o fim do preconceito.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,
    Vc me deu uma boa notícia! Até que enfim a audiência deste programa "cultural" está em queda. Espero que vá para o buraco o qto antes. Não assisti a nenhum e não vou assistir nunca! Prefiro ficar na solitária a pão e água por um dia inteiro a tr que assistir 1 hr de BBB.
    Bjkas e um ótimo restinho de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila

    Confesso também, assisti o 2 e 3, como fã de carteirinha, mas depois de tanta cultura, nunca mais consegui assistir nenhum.

    Uma ótima 5º Feira para vc...

    Bjooooooooooooooo............

    ResponderExcluir
  4. ahauauhauhaa

    é realmente qse tudo isso ai q vc falou.. ñ curtiu o q falou do Diego Alemão. nunca achei ele grande coisa.. (msm sendo alto, loiro e totalmente meu tipo assim) nunca fui com a cara dele e torcia contra ihihih mas eu gosto do programa.. na verdade é um amor e ódio.. pq acabam fazendo dar errado algo q era para sempre dar certo.. sou fã de reality show.. mas o Brasil ñ pode ver nada dar certo q abusa.. e fica isso q vemos ai.. até agora ñ assisti direito.. só acompanho as notícias pela net.. mas nunca vi tanto participante chato e feio

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo, Camis!
    A grande cartada era o transex e mesmo assim não emplacou... os espectadores não são burros e de cara perceberam que era só uma tentativa de triplicar a audiencia. bjoo

    ResponderExcluir
  6. é isso aí!
    o BBB já esta apelando a muito tempo e usar a homosexualidade para ganhar audiencia ja é tatica velha da Globo
    por isso vejo cada vez menos tv :(

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ca, realmente o Dicesar fica impressionante como Drag. Você tem toda razão em relação ao Big Brother, é uma exploração sem tamanho em busca de audiência.

    ResponderExcluir
  8. Ai menina que tudo era esse alemão. Mas é verdade o que você disse da emissora usar o homossexualismo para conseguir ibope, tenho certeza que não era isso que eles queriam não.
    Amei esse post.

    ResponderExcluir
  9. kkkk..fazia tempo que nao lia seu blog...amo ...

    ResponderExcluir
  10. Nem com toda essa apelação o BBB ta decolando, né? Esse ano ta tao fraquinho!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Esse bbb ta apelativo mesmo.. e concordo com vc.. naum assisto desde o 7 com alemao e iris! ;P

    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...