Odeio fazer NADA


Se tem uma coisa que me irrita é ficar a toa no serviço. Parece que o tempo não passa por nada no mundo, acho que já escrevi uns 4 posts só hoje.
Ok, isso é bom para o blog mas eu to ficando nervosa. (Pelo menos vocês sabem que vão ter posts vários dias, haha).

Fazer nada é bonito só no filme Comer, Rezar, Amar - DOLCE FAR NIENTE - se lembram? To fora.
Alias, adoro fazer nada, quando estou dormindo, porque se estou acordada ja estou fazendo algo, ou lendo um livro, ou fazendo unha ou até mesmo pensando em algo e na maioria das vezes tentando resolver esse "algo". Isso pra mim não é fazer nada.


Eu ficaria sem fazer nada com a maior alegria se eu pudesse fazer isso na frente do mar, ou em uma montanha, ou em um iate no atlântico, mas fazer nada sentada no escritório da empresa que trabalho é péssimo. Mesmo porque aqui temos que estar em constante movimento porque senão lá vem chumbo.


Nessas horas tenho a impressão que o relógio anda para tras e ainda ri de mim, A palhaçona aqui foi terminar o ano com a mesa limpa de papeis e nao me toque que no primeiro dia do outro ano a mesa ainda estaria limpa e isso resultaria nessa total falta de trabalho. Me desdobrei na quinta pra isso e agora to aqui, injuriada. Hahaha, só rindo de mim mesma né?!

Acho que hoje vou visitar todos os blogs possíveis na blogosfera. Hahahaha

Excelente dia todos.

17 comentários

  1. Ah...Camila, então dá um pulinho no blog ETERNO, vai! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ca, não fique injuriada. De pensar que não tem nada pra fazer já está fazendo alguma coisa, hahaha. Em todo caso, tô esperando sua visitinhaaaa.

    Bjão SUMIDAAAAAA!

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila

    Todos nós às vezes surtamos. Até a internet, que adoro, às vezes me enjoa. Nessas horas tento pensar do que mais gosto: um livro, desenhar e vou tentando até achar algo que preencha o vazio daquela hora.

    Bjoooooooooooo..............

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,
    No começo eu trabalhava muito, mas sou funcionária pública e a função de meu cargo aqui no serviço foi minguando, minguando e qse não existe mais. Antes do blog, eu me ocupava lendo, para tanto encapava o livro com papel pardo e colocava junto com os demais livros de Direito que eventualmente consulto no serviço. Com o blog ficou mais fácil, pois é só diminuir a tela qdo alguém chega perto.
    A gente acaba acostumando...
    :)))
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sei como é, ficar sem fazer nada é horrível mesmo rs'
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  6. ahhuauhauha que revolta!
    tas sumida mesmo, hein?? Sinto falta dos teus comments!! ;D
    Bjoos, amiga

    ResponderExcluir
  7. Oi queriiiiiiiiiiidA!
    Voltei p/ ler os blogs amigos.
    Estava com saudades.
    Beijos
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Verdade hehehe.
    Obrigada pela visita linda.
    BJÃO!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. HUuhaua, Ca, é um tédio mesmo ficar sem fazer nada no trabalho...
    é f@#& hauhauha

    beijokas

    ResponderExcluir
  10. O dia que vc puder passar o tempo em frente ao mar...pode vir a casa é sua, rsrs.
    Gostei do texto.
    Ótimo teu blog.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  11. Eu queria era ficar sem fazer nada, isso sim :/
    Vamos trocar?

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. eu gosto de ficar sem fazer 'nada' para fazer algo q me interessa ah ah ah ah ...

    mas realmente trabalho e tédio é pior ainda...... afff

    fora o sono q aumenta ainda mais.. e vc ñ pode dormir.. e a hora ñ passa.. e tudo vai piorando

    bjooooooooo querida

    ResponderExcluir
  13. adorei o post..pois eu gosto de fazer nada qnd tenho milhoes de coisas p fazer ex: final de periodo da faculdade. Moossa ngm merece!!

    ;D

    bjs otimo fds!!

    ResponderExcluir
  14. Somos duas, eu também não consigo ficar sem fazer nada, hehehe!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  15. Quando eu to sem faze nada ligo pra ti!!!!

    ResponderExcluir
  16. Sabe que eu também tenho isso, ficar atoa é muito ruim, o tempo não passa, agora se for no fim de semana ai é bom demais né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Quando eu trabalhava, detestava tb ficar à toa no serviço. De fato, o tempo não passa. Pior, q, às vezes, nosso chefe percebe q estamos sem serviço e nos delega serviços bem chatos, muitos q não são de nossa função.

    Mesmo em casa, não fico à toa. Fico diante do pc, ouvindo música, cuidando do meu lar, já q moro sozinho e não tem faxineira...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...