And the OSCAR goes to...


Simplesmente ADORO a entrega do OSCAR e esse ano vem recheada de caras novas (totalmente novas não, digamos não tão conhecidas vai) e claro das figurinhas repetidas de sempre (é impressão minha ou a Nicole Kidman é indicada toda vez desde a criação do mundo?)

Eu adorei os indicados dessa vez e gostaria de BRINCAR com vocês um pouco. Para isso usaremos somente duas categorias, que para mim são as mais esperadas.

Melhor ator e melhor atriz

Mas antes queria falar um pouco sobre algumas indicações (só algumas), não vi todos os filmes mas tenho minha opinião já e minhas apostas... (haha tenho opinião sobre tudo, sou uma abelhuda - #queronemsaber):

Os indicados para a categoria MELHOR ATOR são:


Javier Bardem, Jeff Bridges, Jesse Eisenberg, Colin Firth e James Franco

Javier Bardem, nosso querido brasileiro do filme Comer Rezar e Amar, que vem aqui sendo indicado pelo filme BILTIFUL... Não assisti e não me interessei nem um pouco para isso; Ao contrário dele Jeff Bridges que é nossa figurinha batidaaaa, (também o cara é bom demais), vem com o filme Bravura Indômita e parece fantástico, a história é realmente interessante.

Jesse Eisenberg - Eu preciso falar do fenômeno FACEBOOK? E fazer um filme sobre isso, mesmo que com algumas modificações da verdade (vejam bem - isso não é mentira, são somente modificações da verdade) foi uma tacada de mestre. Quantos viciados não pararam tudo para ver esse filme (tipo eu).

Os outros dois atores são ótimos também e nada desconhecidos, eu não vi nenhum dos dois filmes, mas me pareceram muito bons principalmente o do James Franco chamado 127 HORAS, que me deixou um tanto quanto desesperada já no trailer. Estou louca para ver.

Façam suas apostas... Agora vamos à outra categoria:

As indicadas para a categoria MELHOR ATRIZ são:


 Annette Bening, Nicole Kidman, Jennifer Lawrence, Natalie Portman e Michelle William

Annette Bening - Linda, Elegantérrima e talentosa, vêm com um filme chamado Minhas mães e meu pai, onde faz um papel de uma lésbica casada.

A briga entre as mulheres, na minha opinião, está mais complicada porque conta com ícones fortíssimos como Nicole Kidman - Genteee essa mulher é incrível, domina comédia romântica, filme de guerra, terror, fantasia e até MUSICAL. Sem palavras para ela. Pularei duas atrizes, não por desmerecer nenhuma delas mas por que realmente não me chamou a atenção os filmes em sí.

Ahh sim vou terminar falando de Natalie Portman com sua interpretação mais que perfeita em O CISNE NEGRO. Fiz até um post sobre ele semana passada.


Com essas duas categorias, vou colocar aqui no blog uma ENQUETE e vamos ver se no resumo os leitores do BLOG VIDA COMPLICADA entendem mesmo de Hollywood!!!

VOTEM ALI DO LADO. A enquete vai ficar ali até o dia 26/02 porque a premiação é no dia seguinte.

Bem, minhas apostas? Jesse Eisenberg (de A rede Social) e Natalie Portman (O Cisne Negro)

16 comentários

  1. Ca, adorei isso, vou votar também. Eu adorei o filme O Cisne Negro e estou torcendo por ele também. Já na categoria melhor ator eu acho que nosso veterano ganha novamente.
    Vou lá votar. bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu aposto em Colin Firth e Natalie Portman!! Adoro a atuação de ambos!! Mas ainda acho o prêmio mais esperado o de melhor filme rs... Beijossss

    ResponderExcluir
  3. AHHH E adorei seu bLOG!! Passa no meu, está tendo sorteio..beijos

    www.blogbatom.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,
    Tb adoro o Oscar! Gosto por causa dos filmes, gosto por causa das roupas...
    Ri muito com a indicação da Nicole Kidmann, vc tem razão!
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camilla!!!
    Só filmão, né?! Eu já tenho os meus atores queridinhos e votei neles na enquete!!! Depois volto aqui p/ ver o resultado. bjooo

    ResponderExcluir
  6. ahhh adorei o post....

    eu ainda não vi todos os filmes.. mas vou por intuição.. adorei rede social e esse menino mandou bem demais.. porém ñ acho meio 'justo' ele ganhar como melhor ator.. e nem o filme como melhor filme...

    atriz acho q está mais bem equilibrado.. mas espero q a Natalie ganhe!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda, td bem?
    desculpe minha ausencia de recadinhos.. mas estou dando aulas o dia td.. por isso estou sem mto tempo, mas nao deixo de passar por aqui...

    adoro o oscar pelo tapete vermelho, adoro os figurinos usado por elas.. sempre elegantes e alguns bizarros.. kakaka

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, que ideia boa essa, já deixei meu voto na enquete. Vou lhe dizer Nicole é um monstro sagrado do cinema e acho que ela já deveria ter levados vários prêmios em que foi indicada. E para melhor ator fiquei com Javier Bardem, ele é ótimo e ainda por cima latino.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não assisti O Cisne Negro ainda! =/
    Preciso resolver isso.
    Bjo Ca

    ResponderExcluir
  10. hahaaa e eu achando que as mulheres que deixariam todos em duvida!!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  11. cisne negro! cisne negro!! esse filme foi uma super criaçao... aposto na natalie portman!

    ResponderExcluir
  12. Cami! Desculpa o sumiço! Prometo escrever em inglês/português o próximo post. Acho que eu tava meio de saco cheio dessa vez e não tiro a sua razão quando você disse que eu talvez não quisesse que ninguém lesse o post. Mas siferrei porque a galera toda entendeu kkkkkk. Ai, ai...

    Jura que o fundo de bolinhas te atrapalha? Nhaim, eu gosto taaaanto dele. Bolinhas são minhas paixões. Vou deixar mais um tempo, depois eu troco.

    Tô ansiosa pelo Oscar. Esse ano, finalmente, vou poder acompanhar pela Sky! Tenho o meu favorito... torço tudo pro James Franco, mas acho que não vai dar pra ele esse ano.

    Por um momento, achei que você gostasse da folia do carnaval. Tem dias que eu gosto, tem dias que eu detesto. Dias que eu gostaria de pular carnaval, dias que eu tenho aversão a isso. Bem coisa de geminiana.
    ~
    Beijão! E obriagda por sempre dar uma passadinha, comentar e criticar lá no blog! =***

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila,
    Tb adoro o Oscar! Fico mega antnada nesta época. Não chego a ser cinéfila, mas amo filmes.
    Bjkas e uma ótima de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila. Adoro teu blog. teus posts são bem interesantes....
    bjss

    ResponderExcluir
  15. COMO PARTICIPAR NAS EDIÇÕES DO EPISÓDIO CULTURAL?
    O Fanzine Episódio Cultural é uma publicação bimestral sem fins lucrativos, distribuído na região sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Belo Horizonte e Salvador-BA. Para participar basta mandar um artigo: poema, um conto, matérias (esporte, arte, sociedade, curiosidades, artesanato, artes plásticas, turismo, biografias, sinopses de livros e filmes, curiosidades, folclore, moda, saúde, esporte, artes cênicas, biografias, etc.) em Times Roman 12.
    Mande em anexo uma foto pessoal para que seja publicada juntamente com a matéria. Se desejar, você pode enviar uma imagem correspondente ao assunto abordado. Caso o artigo não seja de sua autoria, favor informar a fonte.
    PARA ENTRAR COM CARLOS (Editor)
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1464676950&ref=profile
    machadocultural@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...