E viva o Anarquismo!!!


Anarquismo: Consiste em uma filosofia política que engloba teorias, métodos e ações que objetivam a eliminação total de todas as formas de governo compulsório. De um modo geral, anarquistas são contra qualquer tipo de ordem hierárquica que não seja livremente aceita e, assim, preconizam os tipos de organizações libertárias. Ou seja, falando diretamente, é conta qualquer tipo de representante político que esteja lá por coerção.


Recebi um email ontem de uma pessoa que gosto muito referente às regalias do nosso Palhaço Tiririca, "atuando" hoje no cenário político. Não sei ao certo se esses valores são reais, mas de qualquer forma se tiverem alguma mudança sabemos que não serão tão significativas, portanto vamos dar uma olhadinha nos números:

SALÁRIO : R$ 26.700,00
AJUDA CUSTO : R$ 35.053,00 ( Ajuda de custo pra queeeee com esse saláriooooo?)
AUXILIO MORADIA : R$ 3.000,00 (Pra queeeee com essa ajuda de custo?)
AUXILIO GABINETE : R$ 60.000,00 (Será que abastecer o Frigobar dele no gabinete vai tanta grana assim?)
DESPESA MÉDICA PESSOAL: ILIMITADA E INTERNACIONAL (LIVRE ESCOLHA DE MÉDICOS E CLÍNICAS). (Meu sonho)
TELEFONE CELULAR : R$ ILIMITADO. (Meu sonho 2)
AINDA COMO BÔNUS ANUAL : R$ (+ 2 SALÁRIOS = 53.400,00) (????)
PASSAGENS E ESTADIA : PRIMEIRA CLASSE OU EXECUTIVA SEMPRE ( Sempreeeeee)
APOSENTADORIA : TOTAL DEPOIS DE OITO ANOS (Só 8 anos e não 35)
CUSTEIO : NOSSO BOLSO!!!!!!


Dá para o chamar de palhaço ainda? Alguém ai ainda dá risada e o chama de ignorante? Pense bem, quem é o palhaço agora? Ele ou quem votou nele? Porque acredito que quem tenha dado esse voto não deva ganhar mais de R$2.000,00 sofridos no mês (e estou sendo generosa).
Vai me dizer que você não pensa em Anarquia as vezes? De repente seria melhor né?! rsrs


...E PENSAR QUE EU RIA DA CARA DELE QUANDO ELE CANTAVA AQUELA MÚSICA DA FLORENTINA!!!!!!

Ótima Quarta-feira para vocês (espero não ter causado nenhuma indigestão nos meus leitores)

18 comentários

  1. O que eu faria com todo esse dinheiro? Nem sei, mas é uma vergonha mesmo. Eu não gosto nem de pensar na Florentina. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O problema não está no tipo de governo, mas no tipo de politico
    heheheh
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Uma boa pergunta,quem é o palhaço dessa história? é revoltante esses valores diante do salário mínimo da maioria dos aposentados que trabalharam 35 anos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mas gosta de uma polêmica hein, rsrsrs.

    Infelizmente, pode ser que quem tenha votado nele não leia esse ou outros blogs, muitos dos brasileiros que fizeram isso não tem computador em casa. Outros eleitores, se escondem atrás dessa população pobre e que acredita no palhaço, fingindo não ter votado nele.

    Para esses o post vai cair como um almoço indigesto, espero.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, queridinha da titia,
    Pense o seguinte, não é só o palhaço que ganha tudo isto, mas sim todos os deputados federais! Pense ainda que nós assalariados não roubamos e nem desviamos verbas de educação, saúde, saneamento básico e outros ... e este FDP, ganhando o que ganham, ainda roubam do povo e do país! É muita senvergonhice!
    Vixe, fiquei revoltosa ... desculpe.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Passeando pela net encontrei você, gostei muito do teu blog...
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Viviii, espero mesm que isso aconteça!!!!

    Tia Betty, nao precisa se desculpar nao, isso é mesmo revoltante, acho que todos nós sonhamos em dizer isso na cara deles um dia!

    ResponderExcluir
  8. Oniraaa!!! Ador adorei ser ENCONTRADAA!!!! To correndo pro teu blog te visitar tb... beijos e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  9. Legal, também te seguindo, adoro pessoas como você... vamos ser amigas sim...
    bjokas..

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila, digamos que eu sou "apolítica", pois tudo que envolve governo, crimes e outras coisas do gênero eu procuro ficar de fora.
    Como já estou muitos anos trabalhando com a espiritualidade e terapias vejo as coisas por outro ângulo.
    Tem uma frase de madre Tereza de Calcutá que diz assim: "Não seja contra a guerra,mas a favor da paz".
    Quando lutamos ou combatemos algo estamos dando força áquilo, então mudei meu lema e isso fez com que eu me sentisse mais leve e equilibrada.
    Se cada um mudar a forma de pensar e agir estaremos mudando o mundo, pois tudo começa no mental e no espiritual, o que acontece no plano físico é só uma consequeência do que cada um cria com a força do pensamento.
    Postei uma canalização sobre isso agora
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  11. Isa, você tem toda razão, adorei cada palavra tua e adoraria ser assim como você;
    Mas então me diga uma coisa, como você faz na hora da eleicão? Porque sejamos francas, não temos muitas opções válidas.
    Eu acho que se todos pensassem assim chegaríamos a cura de um país como o nosso, mas infelizmente não é.

    Beijos e muuuitoo brigada pela visita.

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila
    Vim agradecer teu comentário no blog da Kinha a respeito do meu trabalho.
    Muito obrigada pelo carinho.
    Não me conformo e nem entendo como puderam eleger ele.
    Confesso que não achava muita graça quando cantava Florentina e muito menos agora.sic
    Tenha uma bela noite.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. SHhasyahsa...cada uma.
    Muito da hora teu blog,seguindo ta.
    visita e segue ai o hip hop face.
    http://hiphopactivistface.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Viva a bagunça no senado!
    Viva a vida de palhaçada!
    Esta é a nossa realidade.

    Beijos amore... como sempre,
    só correndo... huahauhaua

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi Camila, eu nunca costumo voltar aos blogs pra ver os comentários, mas não sei pq dessa vez fiz isso rss eu capto as coisas...
    Bom, respondendo sua pergunta: Eu sempre procuro votar no menos pior
    Os que eu votei infelismente não ganharam, se bem que nem sei se adiantaria alguma coisa se ganhassem... pois entram lá com a maior vontade mas ou acabam entrando na dança e fazendo porcarias também ou se tentarem fazer algo decente logo acontece alguma coisa e acabam renunciando ou acontecendo coisa pior
    Mas já que quem ganhou não foi quem eu votei, vou fazer o que agora? continuar pixando ou metendo o pau?
    Não, pq se eu e o resto do povo fizer isso estaremos dando um tiro no próprio pé
    Quanto mais energias negativas emanarmos pra esses políticos, mais ficarão desiquilibrados e de mal com o mundo... e aí? estamos mais ferrados ainda
    Então, penso que já que estão lá no poder, que façam o melhor que puderem, desejo-lhes realmente que tomem consciência e façam um trabalho decente
    Cada povo tem o governo que merece, assim como cada um de nós também tem a vida que merece
    Então mesmo que o governo esteja uma M..., se eu estiver bem, independente de qualquer coisa terei um bom emprego e o dinheiro chegará á mim de uma forma ou outra
    Beijos pra ti com carinho!

    ResponderExcluir
  17. Eu não tenho duvidas que palhaços são as pessoas quem votaram, ele foi é muito do esperto! HAHA e o povinho ignorante, tratano mais uma vez nosso país como CIRCO. Enfim..
    Estou te seguindo, ta tendo sorteio la no blog! Participe :D

    http://gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, é bom saber mais sobre a anarquia, eu que sou punk são bem adepto rs abraços, j´sigo a srta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...