Loucuras femininas


Esses dias li um post em um blog e me esbaldei de rir, dei gargalhadas mesmo, não vou ser chata, depois passo o link para vocês. A dona do blog falava que havia usado um creme para QUEIMAR gordurinhas localizadas e celulites e por ai vai, mas que queimava mesmooooo e que ela se achando a guerreira aguentaria qualquer dor em prol da beleza e da magreza... Hahahaha.

Morri de rir e achei aquela cena muito familiar, aliás, quem nunca fez uma coisa doida pela beleza? Mesmo que seja pintar o cabelo outra cor não usual, ou cortá-lo sei lá... O fato não é esse, vocês já pararam para analisar quantas coisas são feitas em prol da beleza? Quantas vezes não agredimos nosso corpo para atingir o peso ideal ou reduzir medidas. E muitas vezes essas medidas já estão numa faixa aceitável e a mulher ta lá, malhando, morrendo, se QUEIMANDO com cremes.


Eu não vou mentir, já tive um creme que queimava também e olha, parece fogo mesmo e lendo o post dela fiquei com vontade de comprar o bendito creme novamente. No final do post ela disse que depois que passou ela até gostou e sentiu a pele lisinha. Genteeeeee, nós mulheres somos masoquistas, alguém ai me fala o que é pior do que DEPILAÇÃO????

Algumas nem sofrem muito, mas é porque já acostumaram com a dor, tudo para se sentirem belas e perfeitas. E tudo que deixamos de aproveitar para eliminar alguns quilinhos. Ahh esses dias não me lembro se li em algum lugar ou se ouvi alguém falando que tinha raiva de pessoas que falavam que queria eliminar 2Kg... Hahahaha. Eu também tenho.

Mulher 1 - Ai não posso tomar refrigerante durante o mês todo...
Mulher 2 - Mas por quê???
Mulher 1 - Verão ta chegando e tenho que fazer dieta, das mais rigorosas...
Mulher 2 - Mas você já ta com o corpo lindo meninaaaaa, pra que isso?
Mulher 1 - Lindo nadaaaa, to acima do meu peso 2 KILOS

Aff me poupe to acima do peso bem mais que isso, me dá é raiva. Algumas malucas chegam a ser meio ridículas com suas neuras e coisa e tal. Gente ter cuidado com o corpo é completamente natural, ser vaidosa também é e eu gostaria é de ser mais do que sou, mas se agredir para isso não vale né? O post que me inspirou não mostrava uma mulher que faz QUALQUER LOUCURA para emagrecer e sim uma mulher normal que experimentou um produto novo, isso é até engraçado, mas tenho medo de alguma ANOREXICA ou bitolada ler meu post ou o dela e sair procurando o tal creme pra passar até no couro cabeludo.

Clássica essa foto né?

Como tudo na vida, use sim, experimente, mas com moderação. No final das contas tudo vai cair mesmo, teu corpo não vai ser assim pra sempre, dai o que vai sobrar vai ser teu cérebro que se renova todos os dias, portanto, leia mais livros, pense mais, estude mais, veja mais noticiários e se mate menos em prol da beleza exterior.

Link para o post que me inspirou: CLIQUE AQUI

Ps1: Não precisa virar baranga pra ser inteligente!!!
Ps2: Vote na enquete ali do lado, vamos provar que entendemos de Hollywood também!!!

17 comentários

  1. Que sonho estar só 2kgs acima do peso. kkkkkk
    Tenho pavor disso ambém Ca. Concordo com cada palavra do teu texto. Vou lá conferir o tal post.
    Ahh já votei na tua enquente. Beijos

    ResponderExcluir
  2. A ditadura do corpo perfeito é mesmo cruel. Tanto que as mulheres não se aceitam como são, com celulite, gordurinhas a mais, e sei lá 2 ou 10 quilos a mais.
    O que é preciso é prestar mais atenção dentro de si, e se perguntar se vc é feliz assim. Se precisa mesmo de tanto creme, tantos procedimentos, tanta vaidade para ser feliz.
    Eu sou a favor do limite, nada de exageros, porque tudo na vida, o que é demais prejudica sempre.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Pois é Camila, sou do time que cuida naturalmente do corpo, sem neuras, mas gosto mesmo é de ter todos os cuidados possíveis com a mente, pois como vc disse, depois de uma certa idade, é o que vai nos restar e será imprescindível para uma vida de qualidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,
    Por favor, não fique brava comigo, não me odeie, mas eu preciso muito perder 2Kg!
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha Tia loucaaa, neuróticaaaa. Faz dieta de liquidos um dia que vc perde. Ai meu pai!!!

    Claro que não te odeio, vc é super inteligente, tem direitos a algumas neuroses, algumas ta?!

    Hahahaha beijao!

    ResponderExcluir
  6. Mulheeeeeeeeeeeres, mulheeeeeeeeeres e suas neuras. Aiii mas fala a verdade? Quem nunca acreditou, meio que desconfiando nessas promessas milagrosas de beleza? Já que precisamos sentirmos bem...entao nao custa nada tentar acreditar!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk ri muito com teu post.
    Quem me dera ter que perder somente 2 kg...
    Preciso perder 30 e olhe lá...rsrsrrs

    ResponderExcluir
  8. Cami obrigada por votar em mim viu?????????????? Fiquei feliz.
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKK
    EU LI ESSE POST DA LAURA! MUITO ENGRAÇADO MESMO!
    É VERDADE NÓS MULHERES SOMOS LOUCAS
    VC NAO OS HOMENS FAZEREM ESSE TIPO DE COISA ;*

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona..
    td bem???

    eu sei como é isso, exercicios para o esquadrao da beleza.. tem um livro interessante que aborda este tema, do augusto cury, a ditadura da beleza...

    eu acho q mulher tem q usar, comer e fazer oq lhe deixe bem e lhe dá prazer!

    beijao

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post!
    Realmente nao precisamos ser escravas da beleza buscando um ideal inatingível, como também da moda usando tudo que ela dita. Ponderacao!!!

    Bjos,
    http://meuarmariodeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Depois nao reclamem!!!!!Quem as mulheres chamam de gordasos homens chamam de gostosas!!!!!Porisso cuidado meninas!!!!!
    Beijooo
    Helena

    ResponderExcluir
  13. Eu já tive um creme desses, mas era para celulite...queima bastante, a pele fica vermelha, mas dá resultado! hehe. Os que não tem esse tipo de reação parecem não fazer efeito...hehe
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  14. Ótimo post. Perfeito para nós refletir até que ponto vai a vaidade...

    Adorei seu blog, to seguindo!
    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  15. Dizem que toda mulher nasce com 2Kg a mais no peso!!
    É difícil alguém satisfeito com o peso...
    Eu. dpois de uma reeducação alimentar, passei a gostar de mim assim! Acho que estou no peso ideal!! Estou feliz assim!!
    Vaidade com limites sempre!!

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. eu sou vaidosa, tenho um marido lindo e mais novo, e estou mais de 10 kg acima do peso ideal!
    estou me cuidando, tentando fazer dieta, cortei a coca cola, e estou nadando.
    nunca fiz loucuras assim, tenho muito medo do que posso fazer com meu corpo...rs

    ResponderExcluir
  17. Camis, eu sou vaidosa, mas nada me levaria a cometer qualquer tipo de exagero... Absolutamente tudo nessa vida tem que ser feito com moderação. Manter o equilibrio é fundamental. bjoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...