O Cisne Negro


Ontem fui assistir ao filme O Cisne Negro e sai encantada do cinema. Primeiro me surpreendi porque achei que iria chorar muito, pelo trailer me pareceu um filme bem triste, mas é justamente isso que me chamou a atenção.

video

A sinopse do filme é a seguinte: A bailarina Beth MacIntire (Winona Ryder) é a primeira de sua companhia e está prestes a se aposentar. Nina (Natalie Portman) torna-se a primeira bailarina o problema é que ela possui muitos problemas pessoais, em especial com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada pelo diretor artístico Thomas Leroy (Vincent Cassel), ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de sua colega Lilly (Mila Kunis).


Mesmo com muitas dificuldades NINA que é a protagonista mostra uma enorme força de vontade de vencer, e ela parece sempre tão frágil.
O filme tem um suspense super interessante, dos bons mesmo, e o tempo todo fica acontecendo coisas que te prendem a atenção de maneira encantadora.


Encantador também é o figurino e as maquiagens do filme, ahh e como eu li em um blog esses dias, o gostoso é a musiquinha que não sai da sua cabeça quando você sai do cinema.
Alem de ver um filme fantástico que eu recomendo para todos ainda se tem a oportunidade de ver uma boa parte do balé O Cisne Negro que é maravilhoso.


Enfim, nem vou me alongar porque não quero falar demais sobre o filme, em alguns lugares nem entrou em cartaz ainda, mas quando puderem não deixem de conferir porque vale cada centavo.
Vou deixar vocês com algumas fotos do filme para aguçar a curiosidade e para temperar a semana.








Beijos a todos e ótima segunda-feira (se é que isso é possível) hehe.

17 comentários

  1. Eu to mega curiosa pra assistir esse filme.. Mais ainda agora! ;D bjos

    ResponderExcluir
  2. Tô doida pra assistir esse filme, uma que eu amo ballet, e outra que a trama deve ser maravilhosa.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. To doida pra ver tb!!!
    Adorei o layout do blog! bjoo

    ResponderExcluir
  4. Nossa parece ser ótimo, eu quero assistir já! Bjãooooooooooooooo amora!

    ResponderExcluir
  5. Ca, fiquei mais ainda com vontade de ver o filme, vi o trailer e to anciosa aqui pra ver. Adorei esse post e essas fotos me aguçaram mesmo a vontade.
    Beijos e boa segunda.

    ResponderExcluir
  6. Estou louco p ver este filme!!!

    Amore não te esqueci não..só fiquei na correria mesmo estes ultimos dias..

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Olá Camila

    Bom saber... farei um post sobre o filme, ms vou assistir antes.

    Até amanhã
    Bjoooooooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para ver esse filme, vi o trailer e me chamou muito a atencão por ser sobre balé e eu adoro, principalemnte essa história.

    ResponderExcluir
  9. Ca esse filme não é muito meloso? Quer dizer é um filme feito mais para mulheres?

    ResponderExcluir
  10. Olá Camila

    Vim lhe desejar um ótimo dia...

    Bjoooooooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Camila

    Vim lhe desejar um ótimo dia...

    Bjoooooooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amore,
    eu tb adorei esta nova versão da Avril, ficou bem p ela..

    beijao e tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir
  13. Olá Fabinho, nao acho que o filme seja somente para mulheres, porque nao é um romancezinho agua com açucar como vcs dizem. Tem uma história muito intensa, mesmo sendo poética.
    Acho que se nao gostar do enredo do filme pelo menos o suspense vale a pena!!!! hehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu amo filmes adorei a dica.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha ficarei muito feliz.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Camila,
    Adorei o filme, mas é meio depresão...A Nathalie Portman merece o Oscar pela sua atuação.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Camilla

    Vim lhe desejar um ótimo dia...

    Bjoooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Vi a propaganda e estou bem ansiosa para ver, parece ser mesmo um filmão. Adorei a dica.bjs
    http://brukchils.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...