Que venha LOGO o Carnaval!!!

Apenas 17 dias para o carnaval! Mal posso esperar, já estou na contagem regressiva.
Não, não se enganem eu não quero pular atrás do TRIO ELÉTRICO DO CHICLETE COM BANANA, alias me desculpem os fãs dessa banda, mas que nome é esse né?


Tenho pavor de carnaval e “bagunceiraiada” de samba e por ai vai. Pra mim, ir numa festa dessas é o próprio castigo de DEUS.

Socorro!!! O.o

Então nesse final de semana prolongado faço um retiro ESPIRITUAL (hahaha) com amigos e família, regado a muito churrasco ROCK´N ROLL.


Ahhh me perdoem, sei que devem ter váaarias pessoas aqui que gostam de carnaval pra pular mesmo, mas eu tenho horror a isso. Alias, nesses 4 dias vamos pra algum lugar que de preferência nem pegue TV porque o Brasil simplesmente PARA e se torna um grande CARNAVAL. Por mim tudo bem, estarei no meio do mato mesmo. hahaha.

Mas é isso ai, gostando de samba e trio elétrico ou não, ainda sou parte da GRANDE massa brasileira que espera o carnaval ansiosamente durante todos os 360 dias restantes do ano (rsrs), do meu jeito, um pouco diferente, mas espero.

A Louca e Resistente Ivete Sangalo!!!

E vocês? Como passam o carnaval? Se escondem ou pulam 4 dias desenfreadamente com a doida da IVETE SANGALO (aliás, como aquela mulher pula, dança e samba e nunca perde o fôlego – inveja disso). De qualquer maneira, espero que curtam muito assim como eu, cada um do seu jeito.

23 comentários

  1. Carnaval pra mim tb é no meio do mato, não me imagino no meio daquela multidão toda, pulando, suando, quase morrendo srsrrs ainda mais esse ano que estou gravidinha e vou precisar da maior tranquilidade possível!
    Bjkss
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Que delícia ir pra um rancho, eu também não gosto muito de carnaval não, prefiro o sossego do meu lar.
    Mas como você disse, sendo uma boa brasileira como sou, espero o ano todo por esse feriado para descasar também.
    Beijos Ca.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a pegação do carnaval kkkkk. Mentira, to brincando, odeio mesmo essa festa. Eu como um bom roqueiro tiro esse feriadão pra descansar também e sempre acabo indo pra alguma chácara de amigo também.
    A Ivete Sangalo é uma louca. Deus me livre. Prefiro a Claudia Leite. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ahahaha Marcelooo, a Claudia Leite é uma versão albina da Ivete Sangalo, até vozerão ela tem... mas as duas são lindas vai!!!! Só nao gosto do ritmo que elas cantam.
    Beijao e valeu pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Eu tnm não gosto, vou para um retiro espiritual da igreja com os jovens, vai ser bem legal...Bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a Vevete, nao acho ela louca não. Adoro carnaval demais da conta e espero o ano todo pra pular os 4 dias como você disse.

    ResponderExcluir
  7. Pra ser sincera, não gosto de carnavel, só gosto daquelas espuminhas *-* KKKK
    Beijo Camila!
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amooooore,
    td bem?

    Estou bem, so na correria.. estou dando aula o dia inteiro... hehehe,por isso nem estou entrando tanto no bloguitto..rs..

    em relação ao carna, eu tb estou esperando p poder agora descansar... mas no sabado de carnaval eu vou assistir o show da Kelly Rowland!! hehehe..

    Beijao !

    ResponderExcluir
  9. TEM MAIS UMA VAGUINHA PARA IR A ESSE CHURRASCO ?
    CARNAVAL NEM PENSAR!
    SÓ DE VER PELA TV JA ME NOS NERVOS ;(

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila,
    Neste ano não programei nada para o Carnaval, mas já está na hora de penasr...
    Obrigada por estar participando do sorteio. Boa sorte!
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. hahahahah! Bem, na verdade eu gosto muito de tudo isso aí que vc odeia....mas o legal da vida é isso aí, né? Pessoas diferentes, com gostos diversos e coisas em cumum que as unem! beijão, Dany

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila, realmente também vou aproveitar pra descansar e de preferência me isolar, se não numa mata pelo menos em lugares mais tranquilos.
    Astralmente o ambiente fica muito pesado nessa época, por causa de bebedeiras e orgias, então quanto mais pudermos ficar afastados disso melhor.
    Acho que o ano passado até coloquei uma matéria sobre isso no blog, sobre o que acontece energeticamente nessas épocas, vou dar uma procurada
    Beijos pa ti!

    ResponderExcluir
  13. Dany mas é isso ai mesmo, essas diferencas é que fazem o mundo tão interessante!!!!
    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  14. olha ai, eu tbm não gosto de folia, não vejo a hora de chegar carnaval, tbm vou viajar para o interior :D
    se bem que lá tem festa mais não é a anarquia daqui de Recife(galo? to fora rsrs) o/
    bjs

    http://bemvaidosa.blogspot.com/
    segue lá :D

    ResponderExcluir
  15. Oi Camila!
    hahahahaha eu sou q nem vc! Prefiro me esconder no carnaval e descansar mtooooo!!! Vou fugir pra algum lugar beem tranquilo:)

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Carnaval eu não curto, prefiro uns dias afastado de toda a agitação de preferência interior sabe.
    Amei seu blog e to seguindo.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sempre bom ter opções... acho que quem não gosta, o negócio é fazer isso msm!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  18. Acho que vou ficar por aqui mesmo... com o casamento e a reforma do ap, falta tempo e grana pra viagens hehehe
    Bjoo

    ResponderExcluir
  19. Eu bem queria ter um lugar assim pra me retirar! Odeio carnaval também!
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Odeio carnaval e também vou pra rancho com amigos. Fujo o máximo possivel dessa festa porque acho uma orgia sem limites e uma puta falta de gosto.
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  21. Camila, vi seu comentário só agora, tinha ido pra caixa de spam...
    Vc está melhor? me dê notícias
    beijossss

    ResponderExcluir
  22. Olá Amiga

    Desculpe amiga, hoje não vou comentar, passei somente para dar um olá e desabafar. Estou indignada com algumas coisas, aqui no mundo real...

    Bjooooooooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi trata-se a 1ª vez que encontrei o teu blog e gostei muito!Bom Projecto!
    Cumps

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...