Resultado da enquete


Olá pessoas, me desculpem não preparar nada para postar hoje, fim de semana fui viajar e não escrevi nada para colocar aqui.

Mas como lancei uma enquete, não poderia deixar de passar só para comentar o resultado que foi de 50% de acerto. (hahaha)


Gente, realmente Natalie Portman arrasou no filme e foi mais que merecido. Eu me surpreendi com a história, achei que seria um DRAMA daqueles de nos colocar para chorar, mas a pitada de suspense que teve ali me deixou encantada. Mereceu muito e aqui pela enquete da pra perceber que todos acham a mesma coisa!!!


Já nossa REDE SOCIAL não levou a estatueta, mas na disputa tinham excelentes filmes e ao contrario do que eu achei foi mais acirrada a votação aqui no blog.

É isso gente, desejo a todos uma excelente semana e que passe logo para chegar o carnaval tão esperado de todos nós brasileiros.
Obrigada para quem votou na enquete, achei um barato saber a opinião de vocês, vou fazer isso mais vezes!!!

Beijos a todos!

4 comentários

  1. Camila, havia muita expectativa em torno do filme A Rede Social, eu também achava que ele levaria a estatueta de melhor filme de 2010, mas O Discurso do Rei levou a melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,
    Estava rezando para "O Discurso do Rei" ganhar, é que Cisne Negro e Rede Social eu já tinha assistido, mas não ao premiado. Aqui em Bauru só vem filme bem comercial ou então aqueles que ganham o Oscar. Agora sei que O Discurso do Rei vem para cá e vou poder assistir na telona.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Cami, fiquei lisongeada com a preferencia viu, vc é muito fofa.Cami eu adorei a Natalie ter ganhado estava torcendo por ela é que já fui bailarina, me emocionei, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. o oscar pode ser brega, previsivel, sonolento, mas ano após ano estamos lá, torcendo, apostando, assistindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...