A juventude "inteligente" de hoje me assusta!

Eu devo estar velha. Com 27 anos já me sinto velha porque simplesmente não consigo entender certas coisas que andam acontecendo por aí. Semana passada li uma notícia que me deixou um tanto quanto “passada” se é que vocês me entendem!


Sei que todos devem estar cheios desse assunto, mas eu não ia dormir em paz se não desse meu grito de raiva por aqui. CLARO, que todos conhecem a “excelente” banda RESTART né? Desculpem-me as meninas e meninos que curte as músicas que essa banda faz mas o pouco de respeito que eu tinha por esses indivíduos acabou quando fiquei sabendo disso:

Durante uma entrevista, o baterista da banda Restart, Thomas, deu um declaração polêmica que revoltou não só amazonenses como o Brasil inteiro. Ao ser questionando sobre qual local eles gostariam de tocar, o músico afirmou que seria no Amazonas, com o seguinte argumento:

“Queria tocar no Amazonas. Imagina, tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização.”

COMO ASSIM? Como não sabe se tem civilização lá? Esse menino mata aula? Ele nunca teve aula de geografia? Na verdade ele deve achar que só existe São Paulo no BRASIL inteiro e provavelmente dá risada quando um gringo fala que aqui só tem macaco andando na rua, jacarés em toda parte e coisas desse tipo. Ta duvidando de mim? Não ta acreditando que ele disse isso? Olha a prova aí:


Gente, vocês sabem que eu sou formada em biologia e já TENTEI dar aulas em escolar por aqui e é por causa desses “moleques” que eu desisti, porque quem consegue ensinar algo a eles?
Não vou me alongar nesse assunto, eu só queria expor aqui minha opinião porque realmente fiquei indignada com isso, alguém tem que instruir melhor essa geração antes de os deixar vestirem calças coloridas para sair cantando qualquer coisa por ai e principalmente antes de deixar esses meninos dar entrevistas. Tc... Tc... Tc...

21 comentários

  1. Camila, dá uma tristeza ver esse tipo de gente, não é mesmo? que pobreza de bom senso, de cultura e por que não dizer, até mesmo, de caráter!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa reportagem, mas que menino tosco esse né? Alias é como você disse, alguém tem que ensinar algumas coisas pra eles antes de os deixarem sair por ai cantando qualquer coisa ou falando asneiras.
    Beijos Ca.

    ResponderExcluir
  3. Bom, eles precisam mesmo começar tudo novamente!! Nascerem, irem para a escola e depois cantar!
    Se o restante da banda fosse no mínimo seres com inteligência, teriam falado algo qdo o tal "Thomas" falou o que nao deveria ter falado. Resumindo: nem se deram conta do comentáio inútil do cara!
    E mais: não é pq dizemos "em São Paulo" que diremos "em Amazonas", o correto é "no Amazonas" (Estado do Amazonas)" Que burro! Aff!!
    Não que eu repare, mas notaram a coceira momentânea que ele tem qdo fala: "em Amazonas", parece que tem algo incomodando debaixo da calça rosa dele!! Pelamor!!! Segundona boooooa!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Mas que coisa absurda!
    Tão chocada que me faltam palavras!
    Afffff!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí q nos espera no futuro. Hj qualquer idiota com dinheiro vira artista. Saudades dos bons tempos..Como diria Cazuza: " meus heróis morreram de overdose"... Pergunta para essa geração se eles conhecem pessoas como: Che Guevara, Mandela, Madre Tereza,Martin Luther King, Martin Lutero, ou na música: Janis Joplin, The doors, Fred Mercury, e tantos outros...Tenho dó desta juventude sem ídolos nem heróis....

    ResponderExcluir
  6. Rooooo ,que otimo te ver por aqui!!! THE DOORS??? hahahahaha eles nao conheceriam The Doors nuncaaaa!!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Essa é a geração "Y"..estamos apenas começando a conhecer o potencial que esta galera tem.....cadê os pais dessa molecada?
    Bjocas e uma boa semaninha

    ResponderExcluir
  8. Aff!Eles mataram é tudo q é aula.
    E além disso nem sabem conquistar o público de lá,depois dessa entrevista acho q vão se complicar..kkkk

    :*

    ResponderExcluir
  9. OI Camila,
    Fiquei com peninha dele, pois demonstrou ser um cabeça oca, mas tem muita gente assim. Tem gente que acha que o frango nasce congelado e no saquinho do supermercado...
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Cami, vc pode não acreditar mas qdo vi esta entrevista ontem me lembrei de vc, como é vc é politizada, culta, achei que ia comentar algo!!Eu minha querida como sou fã do rock dos anos 70, 80, odeio estes "moleques" meu marido, não pode ouvir falar, estes que a Renata citou coitados, nem se citar Bush que foi dos anos 90,se bem que voltaram, duvido que saibam quem são e LedZeppelin,
    DeepPurple,BlackSabbath,Judas Priest,Scorpions,Aerosmith,MotörhedIronMaiden,Metallica,GunsN'Roses,
    Pink Floyd,JethroTull,Yes,Genesis,Lake & Palmer, putz inúmeros,
    acho que peguei pesado hahahaha, bjs queridona, Va.

    ResponderExcluir
  11. Váaa "ME SENTIIII" agora... Muito obrigada pelos elogios e puts tô feliz da vida por descobrir mais uma rocker por aki!!! E uma FASHION rocker!

    Essas bandas que vc citou sao Deuses meu, eles nao conhecem nao... certeza! Antigamente as pessoas costumavam ser mais cultas para fazer musicas... até os drogados eram mais inteligentes... Olha o cazuza, um puta de um drogado e ninguém vai negar que o cara tinha seus surtos de genio?

    Ameeeeei teu comment por aqui! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Camila

    É incrível,essa desinformação. Quando cursei o segundo grau eu tive aulas de grego, latim, ingles e frances. A escola era fantástica e apesar de todos os problemas de uma adolescente eu aproveitei muito e graças a essas aulas adquiri uma cultura geral.
    Hoje nas escolas, principalmente nas estaduais o ensino ;e péssimo e o que é dado não é aproveitado.

    Kinha mostra mais uma de suas viagens...

    Bjoooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogsopot.com

    ResponderExcluir
  13. Sou suspeita para opinar, pois deteeeeeesto essa banda. Mas isso é uma banda??? Enfim, não gosto, não aprovo, não curto e não entendo como conseguem fazer sucesso.
    Deles, não esperaria nenhuma declaração muito diferente desta...
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  14. Sem comentários sobre eles .. me recuso! rs E sobre esse assunto .. gente, da onde eles vieram? Será que só existe a palavra fama na cabeça deles? Pois é bom aproveitarem bastante, porque vai passar já já!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  15. Oi Camila, to voltando, mas com tanta coisa pra fazer que minha nossa, mas vou dando um jeitinho aqui outro ali rsss
    Essa meninada é muita "curta" mesmo, e o pior é que são endeusados por outros maluquetes, fazer o que né?
    Mas ainda bem que nem todos são assim...
    Esses tempos vi por acaso uma entrevista do Justin Bieber e também foi decepcionante, aí vejo o quanto esses meninos enchem o bolso á custa de pessoas que não tem a mínima noção de cultura e de valores
    Beijos pra ti e quando quiser me manda e mail tá?

    ResponderExcluir
  16. É POR CAUSA DE IDIOTAS ASSIM Q EU ME ENVERGONHO DA MINHA GERAÇAO
    COM 17 ANOS JA ME SINTO UMA IDOSA
    E MELHOR SERIA Q EU FOSSE, DADA A ATUAL SITUAÇAO
    AFF

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. eu amo Sao Paulo , moro lá mas alguns paulistas tem problemas de geografia.
    nao sabem as capitais do Brasil e acham que norte e nordeste é tudo mato.
    alguns claro, outros frequentaram escola.

    ResponderExcluir
  18. Pra mim sempre foram ridiculos!!! Só dá p/ esperar de gente assim coisa baixa desse tipo! é uma pena! bjoo

    ResponderExcluir
  19. AMIGAAAAAAAAAAA
    TO DE CARA....QUERO COPIAR E COLAR, COM SEU PONTO DE VISTA, NO DOCE CABANNA, PODE?

    ResponderExcluir
  20. Bom eu sou fã da banda Restart e acho qe isso foi meio qe errado sim, e constrangedor, mais qalqer artista, qalqer pessoa seqer já cometeu alguma gafe, ou mico, ou até mesmo falou alguma coisa errada na hora errada! Eu também fiqei triste por ele ter dito isso mais, tdo mundo erra e ele já pediu desculpas! E tbm não é por isso qe agora vão ficar falando mal dele, dizendo qe faltou a escola qe é burro e etc. Ele já se desculpou e até mtas meninas fãs de Restart no Amazonas já os perdoaram!
    Beijos, Deza
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Pelo amor de Deus néh, vc ser fã é uma coisa, agora aceitar as besteiras(pra não falar outra coisa), qe esse povo fala e passar a mão na cabeça já é ignorancia, tenho medo do futuro do Brasil, tudo bem qe estou nessa geração (16,17,18 anos), mais fico inconformada com esse tipo de gente, ingorancia pura da até vergonha, essa banda coloridiinha ai pensa qe só pq ficaram de certa forma famosos pode sair falando o qe bem entende por ai, mais se ainda falassem algo qe prestasse eu ate daria um desconto. Vou ser sincera odeio essa bandinha, não cantam nada produtivo,nada que faça sentiso meus ouvidos doem só de ouvir aquilo qe eles chamam de "musica", o Brasil já foi melhor.

    Thays da Silva M>F 3ºH nº35

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...