Recadinhos

Olá, vim só comentar sobre duas cosias por aqui. A primeira é esse novo GADGET que adicionei no blog, que eu já estava procurando a algum tempo e acho bem interessante (agora tenho tempo, to de molho em casa com conjuntivite). Ele serve para vocês me deixarem sugestões de posts, coisas que vocês gostariam de ler por aqui, algum assunto especifico ou maneira de escrever.

Levo esse blog de uma maneira bem legal pra mim, gosto de desafio e gostaria de saber o que vocês gostariam de me ver escrevendo, se eu não der conta eu grito, pode deixar. É bem fácil de usar:


Clique onde está escrito CLIQUE AQUI, escreva o assunto que quer ver no blog e manda! Facil né? Vai lá, tenta um, vamos ver o que rola!


Ahh tem uma coisa legal também se alguma pessoa colocar uma sugestão e você gostar, da pra clicar no + e assim vou saber quantas pessoas querem aquele assunto. Espero que gostem, eu estou ansiosa pra ver as sugestões já!

OUTRA COISA...

Hoje recebi um SELINHO de uma amiga e esse faço questão de mostrar aqui porque ela é realmente uma pessoa importante pra mim e para quem não sabe, esses selinhos são um certificado que a pessoa aprova nosso blog e a aprovação dela me deixa muito feliz!


É da Andréia do blog DEVANEIOS que eu adoro tanto. Visitem esse blog e terão uma excelente leitura.
Obrigada Déia, você é especial e sabe que te adoro muito. Beijos

12 comentários

  1. Legal a idéia.
    Beijão da Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. miga, a letra não é so para vc mas poara toda mulher...todas se enqudram em um certo momento...como vc esta? to com saudades....eu bloqueei o chip, tenho que pegar um de resgate na tim, mas nao tive como ainda pegar hoje...me espera!!!! beijos amiga!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. miga, a letra não é so para vc mas poara toda mulher...todas se enqudram em um certo momento...como vc esta? to com saudades....eu bloqueei o chip, tenho que pegar um de resgate na tim, mas nao tive como ainda pegar hoje...me espera!!!! beijos amiga!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ta com conjuntivite???????????? tadinha, amiga, manda embora a famiia de urubu que ta em cima de vc, hahahahaha...beijos amiga

    ResponderExcluir
  5. amore, esta de cama por causa da conju? esta uma onda mesmo... tds estao.. beijos e melhoras.

    ResponderExcluir
  6. Que bacana esse garget...Adorei to precisnado de um desses...Bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Olá Camilinha

    Tadinha da minha amiga. Coloque compressas frias de cháde camomila, ajuda muito.
    Vim agradecer sua visita e lhe desejar uma ótima noite!

    Amanhã é dia de ESPAÇO DAS ARTES, vc não pode perder...

    Bjoooooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Querida, fico feliz que você tenha gostado!!!!
    Você merece isso e muito mais!!!
    Bjs!
    Déia

    ResponderExcluir
  9. Achei o teu blog hoje e sou seguidora... a tua vida não é complicada!!! Acredita!

    ResponderExcluir
  10. Oi gostei desse link, vou deixar o que eu gostaria de ler no seu blog! Bjos Patricia do http encontrinhodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Camila, legal a ideia do novo gadget, mas se prepare heim, alguns palpites inusitados poderão aparecer, rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...