Vem, Natal!

E chegou o mês do NATAL! Que delícia né?



Como eu disse esses dias, o mais gostoso é a antecipação do que está por, o planejamento. Agora as conversas giram em torno do que será feito no dia de Natal, quem vi passar a noite com quem, quantos familiares e amigos já confirmaram sua presença e por aí vai.

Os religiosos se apegam ao sentido mais certo da data, reservam minutos diários para meditar em torno de todo o significado da data e fortalecem seu espírito.

Não importa a qual grupo você pertence: Ateu, cristão, judeu, etc. Aqui no Brasil, tudo para e o clima muda completamente. Que bom que chegamos à essa data não é mesmo?


Seja bem vindo, dezembro! Aproveite as imagens para se inspirar...












9 comentários

  1. Que dezembro seja lindo e o Natal bem preparado dentro e fora de cada um de nós! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Natal é um mês que inspira amor e solidariedade.

    Um ótimo mês pra vc

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Que todos sejamos abençoados neste mês!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não sou muito fã de Natal. Solidariedade de dia marcado me incomoda, mas apesar disso, participo, pois minha mães adora e eu não ouso contrariá-la rsrsrsrs
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Mes de Dezembro, vamos partilhar por quem nada tem ,mas sem nunca esquecer que existem mais 11 meses ,muitos beijinhos <3

    ResponderExcluir
  6. oi Camis,

    lindas imagens...
    que esse espírito perpetue em todos os nossos dias,
    e abençoe todos os nossos sonhos...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu amo Natal. AMo o clima de fim de ano!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, eu amooo o Natal, minha casa já está toda enfeitadinha, rsrsrs beijosss!!!

    ResponderExcluir
  9. Amo Natal! É com certeza a melhor festa do ano. Lindas as imagens que você escolheu, Camila, principalmente a do cachorrinho bebê!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...