Preciso de R$909,80


Algumas pessoas fazem listas de livros desejados. São muitas novidades diariamente e para quem ama ler é impossível não acrescentar pelo menos 2 ou 3 livros a essa lista por mês. O problema é quando você ama ler e ama também o LIVRO, como é o meu caso. Eu explico:

Adoro o objeto – livro - e tenho prazer em tê-lo em minha estante, gastei dois finais de semana restaurando um móvel imenso para colocar no meu quarto com meus exemplares e nada me agrada mais do que arrumá-la e recheá-la.

Acontece que eu leio muitos livros digitais (Deus abençoes o Tablet) e isso acabou me obrigando a criar uma lista diferente das convencionais. Hoje decidi fazer um levantamento das obras que eu JÁ LI e o valor que eles custam - em média - para saber o que eu precisaria para saciar esse meu vício de uma vez.

Portanto lá vai a minha lista dos preferidos lidos que eu gostaria de ter na minha estante:

01 - Will & Will - John Green e David Levithan (17,90)
02 - Entrevista com Vampiro - Anne Rice (42,00)
03 - Academia de Vampiros (Box de 6 livros) - Richelle Mead (82,90)
04 - A Divina Comédia - Inferno - Dante Alighieri (23,00)
05 - O hobbit - J.R.R.Tolkien (37,90)
06 - O Iluminado - Stephen King (41,30)
07 - Carrie - Stephen King (39,90)
08 - Fetiche - Tara Moss (37,90)
09 - O Físico - Noah Gordon (53,90)
10 -Xamã - Noah Gordon (53,90)
11 - A Espera de um Milagre - Stephen King (19,90)
12 - As Profecias de Tutankhamon (33,90)
13 - Desencontros - Danielle Steel (23,00)
14 - O Poderoso Chefão - Mario Puzzo (25,00)
15 - O Último Chefão - Mario Puzzo (19,90)
16 - Tempos Extremos - Mirian Leitão (23,90)
17 - Lugar Nenhum - Neil Gaiman (49,90)
18 - Minha Breve História - Stephen Howking (49,90)
19 - O Universo Numa Casca de Noz - Stephen Howking (59,90)
20 - Sete dias em River Falls – Alexis Albenque (35,00)
21 - Os Miseráveis – Victor Hugo (119,00)
22 - Doze Anos de Escravidão – Solomon Northup (19,90)

Esses valores são as médias, peguei tudo no BUSCAPÉ e não foi nem o mais barato e nem o mais caro, obviamente existem oscilações, mas um compensa o outro. Ah, tenho certeza que esqueci um monte deles!!!!

Quem quer fazer uma doação?!

20 comentários

  1. Oi, Camila! Cinco desses livros, eu já tive e doei para bibliotecas, antes de conhecer você. Prometo que não doo mais nenhum sem perguntar se você quer. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh hahahaha nossa que delícia! Faça isso Carla. Eu pago o correio! hahaha

      Excluir
  2. Sua lista está bem tentadora, também quero o Box do Diários de um vampiro, amoooo a série, e queria saber se os livros são tão bons quanto.
    Adorei suas escolhas!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh não não. Você confundiu, eu quero Vampire Academia e você está falando de Vampire Diaries... São diferentes, embora eu goste das duas!

      Excluir
  3. Adorei sua lista, não li nenhum desses ainda mas fiquei tentada tb...kkkkk, alias eu tb gosto de ver meus livros na estante da minha sala.

    Beijos e Tem sorteio no blog venha conferir

    blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha estante ficam só os meus preferidos, troco os outros e mesmo assim a lista só cresce hahaha

      Excluir
  4. Ainda bem que existem as bibliotecas, sebos e os digitais, fato é que livros ainda custam muito caro, e não são todas as pessoas que tem acesso.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, eu também adoro tê-los comigo,admirá-los e organizá-los... Manias e apegos, kkkk...
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Camila
    Sua lista é muito legal, tenho lido pouca coisa , ultimamente. E não sei ler livro pelo tablet, gosto dos livros físicos ainda.

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu já me rendi. Leio em qualquer lugar!!!

      Excluir
  7. Oi Camila!

    Também amo ler e fica cada vez mais difícil arrumar lugar para os meus livros, porque eu acabo relendo-os um tempo depois, não consigo me desfazer...
    Sinto não poder colaborar com sua lita de desejos, não tenho nenhum desses.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada mesmo assim!
      sou uma viciada no objeto tb, além da leitura!

      Excluir
  8. Oi Camila, que lista heim??? Eu também gosto de ler livros nas minhas mãos, sentindo a textura e o cheirinho do papel... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  9. oi Camis,

    pena que comprar livros por aqui,ainda seja muito caro,
    e nada como poder virar as páginas com o livro nas mãos...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Camila, nada substitui o cheirinho do livro de papel e se for novo então, valha-me Deus! Mas...diante dos preços dos mesmos o jeito é cair na leitura virtual.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Camila, nada substitui o cheirinho do livro de papel e se for novo então, valha-me Deus! Mas...diante dos preços dos mesmos o jeito é cair na leitura virtual.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, qnt tempo. Td bem?
    Estou com um blog novo de noivas, mas no wordpress.
    É novo. Te espero lá!
    Blog: www.noivasporamor.wordpress.com
    Fan Page:www.facebook.com/noivasporamor
    Instagram: @noivasporamor
    Grupo no facebook (só para as noivas): https://www.facebook.com/groups/821029284636234

    :*

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila,
    O tablet deu uma folga para o meu cartão de crédito. Baixo on line e o melhor site para isto é o
    http://lelivros.link/
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Camila,

    Você é um furacão em leitura, hein?
    Não me sinto confortável para ler no tablet e tampouco no PCzão, a menos que se trate de leituras breves. Prefiro folhear o livro e estando bem acomodada. Já fui acumuladora de livros, mas atualmente estou desapegada. Somente mantenho na estante livros que ainda não li, os escritos por amigos e aqueles destinados a consulta. Livros acumulam poeira e sou muito alérgica. Independente disso, cheguei à conclusão de que o melhor para eles é circularem. Então, vou lendo e doando em seguida. Não tenho nenhum desses livros listados por você. Se tivesse, mandaria para você, com muito prazer.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Camila,tens uma boa lista de desejos.Isso é legal! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...