Apresentações: Nova Família Complicada


Ha algum tempo venho pensando em adicionar alguém aqui no blog para me ajudar. Um colunista ou algo do tipo. Eu tentei umas duas vezes e não deu muito certo, mas nas ultimas semanas a coisa começou a ficar realmente corrida para mim e o blog não é mais tão pequeno como era há bem pouco tempo atrás.

Então pedi ajuda nas minhas redes sociais e eis que apareceram 7 inscrições para colunista!

Eu não sou o "Literatortura" que recebe mais de mil inscrições, mas estes 7 me deixaram imensamente feliz. Eram pessoas que eu não conhecia, mas que acompanhavam o blog silenciosamente.

Então entre elas, escolhi duas que se encaixavam perfeitamente no perfil do Blog Vida Complicada e minha vida agitou imediatamente.

Elas vieram com ideias e muita energia. Tantas que já nos organizamos quase até o fim do ano! Por isso vim apresentá-las para vocês:

Tenho a felicidade de anunciar que, finalmente, a Nina do Blog Psicose da Nina, fará parte da nossa família Complicada.


Além dela, quero apresentar a Luanda que se inscreveu logo que abri a vaga e me conquistou com tantas ideias e energia. Tem post dela daqui uns dias aqui no blog. Aguardem!


Enfim, não teremos temas específicos, a ordem é falar de cultura em geral, portanto nós três escreveremos sobre tudo e talvez, até faremos posts juntas. Espero que isso enriqueça o blog e traga mais leitores e parcerias no futuro!


4 comentários

  1. Que ótimo! A Nina conheço faz tempo e já estava com saudade de suas aparições por aqui. A Luanda (andei me informando) vai começar escrevendo sobre um de meus personagens favoritos. Mal posso esperar. Agora, sim, uma certa Camila vai ter mais tempo pra tocar o terror no blog. Que venha agosto! Bem-vindas, meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carla, já sabe como será minha estreia por aqui né? Está difícil não escrever umas 100 páginas (rs). Espero que incentive quem ainda não teve o prazer de conhecer. Bjos

      Excluir
  2. Olá, Camila.
    Fico feliz em ver que a Nina agora vai fazer da equipe do blog. Boto maior fé nela e estou ansiosa por suas postagens. Você está com uma excelente e equipe.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  3. Muito animada por fazer parte dessa equipe! Já estou com tantas ideias, tanta inspiração... Espero que os leitores que já curtem o blog comentem bastante, pra eu ir conhecendo todo mundo e trazer sempre coisas legais como as que a Camila sempre posta por aqui. Conto com vocês! Aguardem que vem coisa boa! Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...