Mostrando postagens com marcador Desejo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Desejo. Mostrar todas as postagens

Tantos pensamentos



Aquele desejo de ficar sozinho.

Aquela angústia que não se sabe de onde vem.
Insatisfação.
Desacordo.
Sentar no escuro parece mais confortável. Vontade de mudar, mas mudar o que?
Como fazer? Não se vê nada.
O que está faltando, qual a peça?
Várias tentativas, vários erros, poucos acertos. Vazio ainda maior.
Só pensando, pensando, pensando...
Falta sim alguma coisa, mas o que?
As vontades são diferentes de todas as outras pessoas ao redor.
Como ser igualmente satisfeito se o que deseja é fora do padrão?
Como comparar? Como fazer?
Realizações parecem pequenas, falta tanto ainda e às vezes dá um desânimo. Um sono.
Olhos fechados, o mesmo escuro – dentro e fora.
O sono...
Falta tanto, preciso dormir.


Mãos masculinas - O lado sexy

Adoro mão de homem. 


Dedos longos com nódulos ligeiramente mais grossos e palma larga. Pouco me importa se são calejadas como as dos trabalhadores braçais ou lisas como dos executivos, que sejam fortes, firmes. Adoro observar homens na cozinha porque suas mãos se movimentam com uma rapidez desajeitada formando ângulos entre os dedos com uma masculinidade incrível. 


Quando pegam algo pesado as veias se sobressaem como se tentassem ajudar com mais força o que os braços carregam com maestria irresistível. O toque delicado das pontas dos dedos de um homem causa eletricidade. Adoro mãos com unhas curtas, redondas e limpas de maneira quase mecânica com qualquer sabão que se encontre na pia. Nada de especial, quanto mais simples e rústico melhor.


Gosto das mãos cuidadosas que seguram crianças e coisas frágeis como se o poder que elas possuem pudesse quebrar qualquer coisa ao mínimo descuido. Gosto de suas extensões fortes quando envolvem o que querem proteger. Dedos que se movimentam em nossos pés delicados com força e cuidado resultantes de uma enorme concentração para não apertar demais.


Adoro a segurança que transmitem ao agarrar nossas mãos ávidas de cuidados com firmeza fazendo o resto do mundo, desmoronar. Adoro mãos de homens, as que envolvem, as que seguram com ansiedade, as que estimulam, as que divertem e principalmente as que são bem masculinas.


Eu não sei se essa é a minha parte preferida em um homem, mas com certeza é linda de se ver.

Eu te amo



Nunca escutei EU TE AMO. Deve ser bom senão eu não estaria procurando, inconscientemente, há tantos anos escutar isso.
Essa frase que parece tão simples tem um peso enorme e não é tão fácil de ser ouvida.
Deve ter um gosto bom, de chocolate ao leite e um cheiro inconfundível, de chuva no asfalto... Não, não deve ter cheiro de plantas verdes molhadas...
Acredito que seja como ganhar um aumento, você já começa a fazer planos para o futuro com aquilo.
O fato é que cada um descreve de um jeito e isso me confunde. Espero um dia ouvir isso também, dai conto o que senti.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...