![]() |
| 32 aninhos de vida!!! \O/ |
Hoje é 23 de agosto de 2015, mas coisas interessantes costumam acontecer nesse dia há muitos anos e eu vim aqui contar algumas para vocês:
Em 1305 - Morre William Wallace: Guerreiro que liderou seus compatriotas na luta contra a dominação inglesa à Escócia. Sua história ficou tão famosa que em 1995 foi produzido um filme com Mel Gibson como protagonista.
Em 1957 - Elvis Presley estreia com seu segundo filme - Loving You: Esse filme é baseado na história da vida do próprio cantos e chegou a ser conhecido como The Elvis Presley Story". Em uma cena do filme, quando Elvis canta "Got a Lot of Loving To Do" em um teatro, a sua mãe aparece como figurante.
Em 1963 - Nasce Glória Pires: Começou a atuar com cinco anos de idade e hoje é uma das principais atrizes da Rede Globo (podem espernear o quanto quiserem, mas é a maior emissora do Brasil, quando o assunto é novelas).
Em 1965 - Emissora usa jato de água para afastar fãs dos Rolling Stones: A banda se apresentava no Manchester TV Studios e a multidão ao redor ficou tão eufórica que precisou ser contida dessa forma! Se eu estivesse por perto, estaria no meio, com certeza!!!
Em 1968 - Ringo Starr deixa os beatles: Sua decisão é mantida em segredo (mesmo porque eu acredito que vários fãs se matariam com essa notícia) e depois de constantes pedidos pelos demais membros, na semana seguinte ele aceita retornar à banda e encontra sua bateria coberta de flores. UFA!
![]() |
| Olha esse cabelo!!! |
Em 1969 - Jornal nacional entra no ar pela primeira vez: Não era com o Willian Bonner, mas contava com uma bancada de peso: Hilton Gomes e Cid Moreira. Foi o primeiro programa transmitido em cadeia nacional.
Em 1983 - Camila B. Monteiro nasce: Eu estreei no mundo bem nesse dia. Rodeada de parentes felizes e muita festa. Eu cresci da mesma forma, amada e mimada. Na escola me despontei na arte de matar aulas e na faculdade descobri que adorava ser diferente dos outros: Comecei a trabalhar com serpentes e ao me formar, descobri, novamente, que queria mudar de rumo.
Hoje sou escritora. Posso não vender horrores, mas me sinto feliz por ter uma turminha de leitores. Espero um diap oder viver disso e quem sabe em 2050, eu possa fazer uma retrospectiva só minha!!!
Feliz aniversário para mim! (rs)














.jpg)



















