Mostrando postagens com marcador Histórias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Histórias. Mostrar todas as postagens

Histórias horripilantes de apenas 2 frases.

Enfim Outubro chegou e me sinto livre para "tocar o terror" aqui no Blog! Quem me segue há algum tempo sabe que eu adoro o décimo mês do ano por trazer para mim a festa mais legal do mundo: HALLOWEEN!

Não sei se conseguirei fazer o mês todos ser horripilante, mas prometo que me esforçarei ao máximo para isso! Hua Hua Hua (risada maligna).

E para começar bem nossa sequência de posts malucos, que tal várias histórias de terror apavorantes de apenas duas linhas! Isso mesmo... O terror é tão avassalador que duas linhas bastam, quer ver?







Seja bem vinda (o) ao décimo mês do ano. Acenda a luz, se acomode e ignore os ruídos na porta! 
HAHAHAHA

Não perca sonhos

Não perca momentos especiais com alguns livros, porque não foram criados por pessoas ilustres.

O que eu quero dizer com isso. Às vezes entramos em uma livraria a procura de um escritor específico. 

- Hoje quero ler Edgar Allan Poe! 

Eu sou assim. Gosto de nomes consagrados, comentados e ressaltados, mas nesses últimos meses tive a oportunidade de conhecer escritores novos, jovens e com pouca experiência e cansei de contar às vezes que suas histórias me fizeram viajar verdadeiramente.

Então me lembrei de um livro que li há anos atrás chamado O apanhador de sonhos do ilustríssimo Stephen King do qual eu sou fã declarada, mas que me decepcionou assustadoramente. 

Que porcaria de leitura foi aquela? Antes desse livro em questão eu havia lido Pescaria de Corpos da Claudia Mattos e me encantado demais. Isso ficou na minha cabeça!


Como um escritor que não é "ninguém" conseguiu me fazer chorar enquanto o grande King me fez duvidar que eu chegaria ao final do livro?

O que dizer... ? King já foi um "ninguém". King já precisou oferecer seus livros para os vizinhos. King já pediu ajuda e já foi recusado pelos leitores.

Então gente, leia Leminski. Procure Shakespeare. Sonhe com Cecília Meireles, mas perca um tempo lendo a sinopse do Zé Ninguém que está no fundo de uma das 47 estantes da Saraiva. Você pode se surpreender e se encantar como nunca antes.


Não perca sonhos bons, porque você não conhece quem os criou! Ele pode virar "King" daqui uns anos!

★☆★☆★☆★☆★☆

Gente, quero aproveitar esse post e deixar um recado. Lendo um blog que gosto muito, me peguei analisando, assim como o post que estava lendo, que não vendo fazendo um trabalho muito bom aqui. 

Daí resolvi ser realista e falar com vocês sobre isso. Tenho alguns projetos para esse ano e um deles tem me exigido total dedicação. Para levar esse projeto para frente, percebi que meu tempo deve ser melhor usado e o blog está ficando um pouco abandonado e sem assuntos legais.

Por isso decidi reduzir, assim como a escritora do blog que me inspirou, as postagens daqui e de 3 posts por semana, passarei a publicar apenas 1!

Não, não é pouco, acho sinceramente que menos, é mais e prefiro escrever algo realmente bom, do que vários Posts meia boca. Além disso, passarei a responder todos os comentários, aqui e no blog de vocês e espero que voltem para trocarmos idéias nos comentários.  

Bem, é isso, em breve trarei novidades e notícias dos meus próximos projetos que com certeza vai animar vocês. Não me abandonem, pois não abandonarei vocês! 


Dica de série - Grey´s Anatomy


O que dizer de uma série com 8 temporada? Alguma coisa está dando certo aí concordam? E eu me entreguei completamente à trama e hoje não entendo porque eu não assistia Grey´s Anatomy desde sua primeira temporada.
 

Seus episódios giram em torno do dia a dia de um grande hospital escola. Na verdade um dos maiores se Seattle! Obviamente que conta com uma equipe de atores excelentes (e lindos) e seus romances e dramas nos prende do inicio ao fim, mas o legal da serie também são os casos médicos!

A maioria deles com historias incríveis e outros chocantes. Mas se engana quem pensa que series só por serem antigas ou clássicas não despertam fúria em seus fãs!
 

Nossa querida redatora Shonda Rhimes é famosa por dar finais arrasadores em suas temporadas.
Resumindo, ela sempre mata alguém inesperadamente ou destrói a sua carreira (ou os dois) e isso no ultimo capítulo! Isso nos deixa profundamente desesperados porque todos sabem dos terríveis hiatos que as séries têm entre uma temporada e outra, mais de 6 meses.

Mas como explicar então tantos fãs e tantas temporadas contando com tantos desastres?
Eu explico: os personagens não são só bonitos, mas também inteligentes, simpáticos, densos, magnéticos e extremamente engraçados!
 

Eu aprendi a lidar com as perdas e sofrimentos da série e descobri que é essa a formula do sucesso de Grey's Anatomy. A parte densa, sombria e duvidosa dessa série é que me faz ficar tão curiosa e me obrigo a baixar a próxima temporada!
 

Se eu tivesse que dizer algo para a doida da Shonda seria: Mulher, nunca sei o que esperar dessa serie, isso é bom, mas por favor pare de matar seus personagens ok?!
Eu vou deixar essa dica aqui hoje acompanhada de uma das cenas mais lindas e profundas que já vi!

 
Segue abaixo sua história.
 
Um rapaz chega com fortes dores nas pernas e é internado, do seu lado caminham pai e mãe desesperados porque a carreira do seu filho pode ser prejudicada!
Os médicos tentam convencer o rapaz a buscar próteses que certamente lhe possibilitariam andar, então ele resolve mostrar para a equipe médica para que ele usa suas pernas e porque ele insiste tanto que pesquisem uma outra alternativa que não seja próteses.
 
 
Frase do final: É isso. É bem isso! Construa uma perna que me possibilite fazer isso!
 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...