Não perca momentos especiais com alguns livros, porque não foram criados por pessoas ilustres.
O que eu quero dizer com isso. Às vezes entramos em uma livraria a procura de um escritor específico.
- Hoje quero ler Edgar Allan Poe!
Eu sou assim. Gosto de nomes consagrados, comentados e ressaltados, mas nesses últimos meses tive a oportunidade de conhecer escritores novos, jovens e com pouca experiência e cansei de contar às vezes que suas histórias me fizeram viajar verdadeiramente.
Então me lembrei de um livro que li há anos atrás chamado
O apanhador de sonhos do ilustríssimo Stephen King do qual eu sou fã declarada, mas que me decepcionou assustadoramente.
Que porcaria de leitura foi aquela? Antes desse livro em questão eu havia lido
Pescaria de Corpos da Claudia Mattos e me encantado demais. Isso ficou na minha cabeça!
Como um escritor que não é
"ninguém" conseguiu me fazer chorar enquanto o grande King me fez duvidar que eu chegaria ao final do livro?
O que dizer... ? King já foi um "ninguém". King já precisou oferecer seus livros para os vizinhos. King já pediu ajuda e já foi recusado pelos leitores.
Então gente, leia Leminski. Procure Shakespeare. Sonhe com Cecília Meireles, mas perca um tempo lendo a sinopse do Zé Ninguém que está no fundo de uma das 47 estantes da Saraiva. Você pode se surpreender e se encantar como nunca antes.
Não perca sonhos bons, porque você não conhece quem os criou! Ele pode virar "King" daqui uns anos!
★☆★☆★☆★☆★☆
Gente, quero aproveitar esse post e deixar um recado. Lendo um blog que gosto muito, me peguei analisando, assim como o post que estava lendo, que não vendo fazendo um trabalho muito bom aqui.
Daí resolvi ser realista e falar com vocês sobre isso. Tenho alguns projetos para esse ano e um deles tem me exigido total dedicação. Para levar esse projeto para frente, percebi que meu tempo deve ser melhor usado e o blog está ficando um pouco abandonado e sem assuntos legais.
Por isso decidi reduzir, assim como a escritora do blog que me inspirou, as postagens daqui e de 3 posts por semana, passarei a publicar apenas 1!
Não, não é pouco, acho sinceramente que menos, é mais e prefiro escrever algo realmente bom, do que vários Posts meia boca. Além disso, passarei a responder todos os comentários, aqui e no blog de vocês e espero que voltem para trocarmos idéias nos comentários.
Bem, é isso, em breve trarei novidades e notícias dos meus próximos projetos que com certeza vai animar vocês. Não me abandonem, pois não abandonarei vocês!