Mostrando postagens com marcador Negros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Negros. Mostrar todas as postagens

Agredidos são agressores


Já faz um tempo que venho notando isso. Como minha família toda faz parte da educação (Professores, coordenadores, diretores, supervisores etc...) escuto muitas histórias e algumas delas, eu vou guardando na memória por serem um tanto quanto controversas. 

De modo geral acontece o seguinte: 

Uma turma de garotos "descolados" e estúpidos agride um gay na escola. O atormentam ao máximo fazendo da vida dele um inferno. 

Esse mesmo gay vai com os amigos gritar por igualdade nas Paradas diversas pelo Brasil, mas ele e sua turma não suportam negros. O preconceito vem de berço e obviamente ele não enxerga que comete o mesmo crime que sofre na escola. 

O negro agredido pelo gay na parada não tem problemas com homossexuais. Alguns de seus amigos são e ele está bem com isso, mas no fundo detesta pessoas obesas e ignora aquela garotinha apaixonada que levanta a bandeira a favor dos negros, gays e gordinhos, mas detesta evangélicos e por aí vai. 

Será que as pessoas não percebem que estão cometendo os mesmos crimes de que são vítimas criando assim um circulo de preconceito infinito?

Qual o problema dessas pessoas? 


Qual a finalidade de uma pessoa brigar pela igualdade de uma determinada classe se ainda existe outros preconceitos pendentes dentro da sua cabeça? Não seria melhor fazer uma reforma íntima antes? 

Se livrar dos conceitos pré-formados por pessoas que vieram antes de nossa geração. Conhecer os mais variados tipos de seres humanos pela primeira vez e dar a eles a chance de mostrar que são legais. Isso não seria mais bacana? 

Nossa geração é formada disso: De diferenças e é bem isso que a torna tão genial. Meu desejo hoje é que quando um jovem levantar uma bandeira qualquer, traga junto dela todas as outras, por que é só assim que o protesto vai funcionar. Só assim.



A beleza da cor negra

Algum tempo atrás falei do meu amor pela cor verde! Hoje resolvi então enaltecer outra cor e mostrar minha PAIXAO pela cor PRETA.


Difícil alguém dizer que não gosta de preto. Essa cor escura combina em qualquer lugar, quer ver?

Na moda, o clássico TUBINHO, aquele vestido preto CORINGA, que te salva da forca nas ocasiões mais inesperadas.


E dêem uma olhada nos vestidos de noiva PRETOS. Você teria coragem?



Sapatos pretos, os melhores e mais finos!


Ainda falando de moda, as minhas queridinhas: As UNHAS pintadas com a cor preta.


Não me venha associar essa cor à morte. PRETO também é vida, quer ver só:




Diga-me o que sente olhando para o céu de noite! Toda essa imensidão valorizada pelo fundo NEGRO. Não é magnífico?


Homens de todas as cores, vocês são lindos, mas os negros têm um "Q" que é difícil explicar!


Tá bom meninos, as negras são maravilhosas mesmo, exóticas e sexies de natureza.



Agora para os roqueiros de plantão - Uma das minhas bandas prediletas - METALLICA - fez um dos melhores álbuns de sua história e colocou o nome dele de... ? BLACK.


Enfim, para mim é impossível não gostar da cor PRETA e você? Gosta também?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...