Vampiros

Ando visitando vários blogs e vendo diversas notícias de lugares diferentes e os assuntos mais atuais hoje em dia são as bandas coloridas que todo adolescente morre de amores, ou vampiros.

Vou me juntar a multidão e expressar minha opinião aqui também. Já que vejo postando em vários lugares sobre isso. Resolvi fazer um post!

Bem com certeza, quem me conhece já sabe que não estou aqui para falar de bandinhas coloridas, nada contra quem curte mas eu os acho meio ''feinhos'' e não curto a musica. Mas se tem uma coisas que ta me chamando a atenção hoje em dia são os tão falados VAMPIROS.

Vou contar uma historinha para vocês de como foi que conheci os vampiros:

Um dia eu entrei na livraria afim de comprar algo legal, mas não tinha muita certeza do que eu estava afim de ler, dai fui ouvindo as dicas de um vendedor lá (que era amigo meu) mas nada me interessava de verdade!

Foi quando fui surpreendida por uma senhorinha... hahaha, uma senhorinha mesmo, tipo uns 70 anos, muito bem vestida, gracinha, com cara de vovó sabe?!

Então, ela me pediu desculpa por estar se intrometendo e me indicou um livro, mas me advertiu que era história de vampiros. Pff, muito estranho uma vovó me indicando história de vampiros!!! O mundo está mesmo mudado nê?! Que moderna... hahahaha Adorei!

Ela ainda frisou bem:
- Olha, não tenho idade para modinhas e sempre achei historias vampirescas meio ridículas, mas essa me prendeu muito a atenção porque é muito bem escrita e ainda por cima por um escritor brasileiro...

Ta bom, agora já era demais, alem da vovó estar me indicando um livro de vampiro ela ainda indico um de escritor brasileiro??? Como assim???
Não que eu não goste de escritores brasileiros, leio vários, mas não sei se combina muito, sei la, no mínimo curioso!!!

Rodei até aquela livraria, pesquisei muito e acabei saindo de lá com o livro que a vovózinha me indicou...

Na foto, Os Sete (foi a indicação da vovó) e O Sétimo que é a continuação da história. Acreditem, impossivel desgrudar os olhos desses livros até a ultima gota de sangue, ops, até a ultima palavra!!!

Com toda certeza um dos melhores livros que já li até hoje. Realmente o escritor (André Vianco) hoje é um dos meu preferidos e escreve sobre vampiros de uma maneira fantástica, fiquei simplesmente apaixonada pelos livros dele e hoje tenho toda colecto de tudo que ele escreve (porque não é só de vampiros que ele fala, tem outros temas tão interessantes quanto).

Bem, o fato é que entendo o preconceito que pessoas tem por esse tema, porque geralmente são tratados de forma Trash, hehe, ou como um terrorzao bem barato nê?! E quando é um pouco mais levado a serio me acontece o CREPÚSCULO...

Olha, eu gosto da serie da Stephenie Meyer, não quero ser apedrejada por fãs enlouquecidos aqui por causa disso, mas tenho que dizer que tem umas doideras ali que dão raiva em qualquer VIVENTE... (essa foi pro gaúcho, rsrs)

Quer filme de vampiro? Vamos lá aos meus favoritos:

True Blood

video

Uma serie bem interessante que tem como história principal a mistura de vampiros e humanos vivendo juntos. Se relacionando e claro criando varias divergencias. Confrontando suas leis e seus costumes. Além de apresentarem homens e mulheres maravilhosas, com muito sexo, droga e sangue!!! hahahah, minha série predileta diga-se de passagem!!! Aconselho!

Vampires Diaries

video

Outra série bem legal, com muita ação e intrigas e um pouco mais romântica do que True Blood, mas nada comparado a Crepúsculo. Nessa séria somente alguns humanos sabem da existência dos vampiros e vivem aquela clássica luta de ficarem juntos mas com medo de serem revelados.Tem mocinha frágil e bonitinha apaixonada por vampiro, tem vampiro gostosão e sedutor...

Alias... nessa série tem o vampiro mais sedutor e gato que eu já vi, juntando todos os filmes desse genero até hoje, que é o Damon. Claro é o cara mal da história e usa todo o poder de vampiro sem pudor algum :

Não é lindo demais?!!

Ta bom, ta bom... meninos podem parar de jogar estacas em mim, não esqueci de vocês não.
Tem algumas vampiras lindas e cheias de charme! Deem uma olhadinha ai:





Bem... é isso ai, essa é minha opinião sobre essa nova modinha. Eu gosto de histórias de vampíros mas odeio histórias bobas!!!

Ps: Não estou dizendo que Crepúsculo é inteiro bobo, mas por ser uma história de vampiros acho muito estranho MUITOS gostarem mais dos lobos. Hahahahahha


24 comentários

  1. ADOREI O POST hahahaha
    Eu nunca li esse livro do Andre Vianco, para ser sincera, nunca li nada dele hehe Mas o conheço de nome e bom saber que ele é ma ótima leitura, vou por na minha lista!
    Bem, sobre o Crepúsculo... Eu o conheci antes de ser modinha, tanto que eu comprei por acaso, na realidade, minha mae comprou por acaso, depois que ela viu q falava sobre vampiros deixou de lado e lá fui eu. Adorei o primeiro livro, o segundo me broxou um pouco, a Bella era super deprimida -.- Deprimida basta eu na minha vida hahahaha Enfim, o terceiro foi o que eu mais gostei, pois adooorava ler as briguinhas entre o Jake e o Edward, me divertia horrores, mesmo nao tendo tanta graça. O último me broxou totalmente, a vida de casado deles é um porre. Mas acho que antes de lançar o filme, eu termino de ler.
    Sobre a series, poxa, acho elas legais, pelo que ja vi, mas não atrairam tanto a minha atenção =/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa matéria,, gxto de filmes de vampiros,, as vzes quase morro de medo,,, se nao for mto sangrento e mais romantico,,, adoro,,, gxtaria de ver a serie True Bloond,,, vou sguir o seu cnselho....

    bjs Camila...

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk
    Legal o post!!!
    O Damon salvatore é o melhor!!
    Kkk
    Beijoasss

    ResponderExcluir
  4. André Viancoooo!? Amo os livros dele, excelente escritor e ja li esses dois ai e mais um monte!!! Muuuito bom mesmo, excelente dica. Amei o post porque adoro esse tema.
    True Blood é a melhor de todas as series é só começar para viciar um monte nela. Damon Salvatore é realmente um dos mais sexy vampiros de todos os filmes, mas eu confesso que sonho com o INVERNO do livro Os Sete acredita? hahahahahahahahaha Louca eu ne?!
    Beijos e meus parabens pelo post, ficou muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh esqueci, compartilho da mesma opinião tua a respeito das bandinhas coloridas e vou mais além, ja cansei de ver só esse tema nos blogs por isso volto por aqui todo dia, aqui não tem modinha.

    ps: vc ja leu Senhor Da Chuva do André Vianco, é o meu predileto depois de Os Sete.... Aposto que ja leu!!!! hehehehehehe

    beijão

    ResponderExcluir
  6. Quando eu era adolescente (a uns dois anos atrás...rs..)jogava o RPG Vampiro, A Máscara, que achava realmente fantástico. A divisão em castas e a diferença de poderes e características entre elas. Não sou especialista no assunto, mas acho que dela vieram muitos desdobramentos dos vampiros que estão nos cinemas hoje. Eu cheguei a começar a ler Os Sete, gostei do estilo do André Vianco. Comecei a assistir True Blood e parei porque descobri a série logo quando fiquei sem computador. Não correr atrás para terminar nenhum significa que definitivamente encerrei minha fase vampiresca.

    ResponderExcluir
  7. Olha, aprendi a gostar de Vampiros com o livro Os Sete também, achei bem legal a história e continuei a ler os outros livros do André Vianco.
    Agora seriados eu curto muito o True Blood, se a amiga ai em cima quer coisa mais romantica é melhor ficar com o Vampires Diaries que é mais calmo!
    Adorei o post.


    Ass: Carol Meca

    ResponderExcluir
  8. Bem legal o post, mais eu amo as bandas coloridas, amo crepusculo..
    Mais adorei o post, ri muito da vovó kkkk :D
    beijos
    agathasplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!
    Não conheço os livros, mas parece que são mto bons!!!
    Eu adoro história de vampiros, até as mais bobinhas hehehe
    Realmente os "vampiros" estão em alta e tem público de todas as idades... ótimo post, flor!!!
    super bjoo

    ResponderExcluir
  10. OII CAMILA,AMEI O POST,UM POST SOBRE VAMPIROS,QUE CONTA O Q MUITOS JOVENS GOSTAM HJ!TAMBÉM NA MINHA OPNIÃO ESSAS BANDINHAS COLORIDAS ESTÃO UM POUCO FORA DE MODA!NESSE BLOG VC EXPRESSOU SUA OPNIÃO,SOBRE VAMPIROS!PARABÉNS,BJS CAROL

    ResponderExcluir
  11. Lindas as fotos dessas vampiras!!!
    Eu adoro crepusculo e vou dar uma olhadinha nesses outros seriados ai. Me interessei. Quanto aos livros vou procurar com certeza porque adoro ler. Velu pelas dicas.

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre gostei muito da temática vampiros!
    Muito antes da moda. Sempre fui louca por Entrevista com o Vampiro, entre outros filmes.
    A primeira série de Vampiros que curti foi Moonlight. Adorava, mas foi cancelada na primeira temporada. Depois, que começou a moda Crepúsculo, acabei me apaixonando pela Saga e por Vampire Diaires. Ainda não me rendi a True Blood, pq sei que se não, enlouqueço mesmo!!

    hehehheheheheh

    ótimo post!

    bjss

    ResponderExcluir
  13. adoreeei o post, oos livros de vampiros são os melhores, mais pq não pois uma foto do edward enves da do jacob? :( ele é melhor ASASHASIHOIASI

    ResponderExcluir
  14. Bem, eu sou suspeita a dizer sobre vampiros porque os acho sensuais e muito sedutores além de serem criaturas interessante.
    Quem será que inventou os vampiros? Pessoa de criatividade invejavel.
    Adorei o post, vc tem uma sensibilidade ótima para escrever e prender a pessoa até o final da leitura.
    Em falar de Leitura, ja viu que o André Vianco está se aventurando no cinema agora né?! Vai ser um estouro isso. Mal posso esperar.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, tava tudo indo bem até eu ver o Lobinho. kkkkkk Oooo cara feio, que as mulheres veem nele?
    Mas história de vampiros é mesmo boa, eu curto

    Paulinho

    ResponderExcluir
  16. Quem eh essa ruiva? Eu nunca vi esses seriados o unico filme de vampiros que vi foi Entrevista com vampiros e agora esse Crepusculo que achei um lixo. Mas eu curto vamps sim, soh achei o Edward meio baitola.
    Livros eu adoro muito ler e vou procurar esses que vc elogiou tanto.
    beijos minha flor.

    ResponderExcluir
  17. Ae Lucas, essa é a Jessica, uma vampira recém criada no seriado True Blood. Muito linda ela memso.
    Adorei o post Camila, muito bem feito e vc conseguiu reclher aqui alguns dos principais exemplares dessa espécie que sao os vampiros.
    Quanto aos livros do André Vianco, sem comentários, adoro todos, todos mesmo.

    beijos e prometo voltar aqui mais vezes.

    ResponderExcluir
  18. eu amO as tuas pOstagens querida!!
    sãO de +... olha, cá em Angola desprezam muitO Os livrOs de VampirOs ou que se relaciOnam cOm histórias dO gênerO!!
    muitOs têm na ideia que num passa + de 1 terrOr hehehehe

    eu tinha lidO 1 dOs "Irmãos Siameses" que tinha uma história super interessante e cOnstava lá muitO rOmance :)

    + tbm fazer o quê!! o pessOal só gOsta de CREPÚSCULO heheeh

    nice pOst querida!!

    bjOs

    ResponderExcluir
  19. Ola moça tudo bem?
    bem sobre as bandas ... prefiro falar sobre os vampiros..rs
    sou das antigas, então não gosto muito dessas modinhas que estao por ai. Filmes: recomendo Entrevista com o Vampiro e Dracula de Brainstoker. Livros : Dracula ( do próprio Brainstoker).

    Inte mais e obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  20. eu também queria uma foto do Edward!!!! hahahaha
    ADOREI O POST

    ResponderExcluir
  21. Vampiros,nunca curti não.
    Até me interessei por esse livro q a vovó te indicou,vou ver se axo.
    :*

    ResponderExcluir
  22. Na minha opinião o vampiros estão cada vez mais frescos, andam de carro importado, moram em casas modernas, se alimentam de sangue de animais, se apaixonam... enfim, não metem medo em mais ninguem, estão perdendo a graça, estão perdendo a sua identidade. Quanto as bandinhas, essa charge expressa a minha opiniào:
    http://charges.uol.com.br/2010/07/30/cotidiano-questao-de-perspectiva/

    ResponderExcluir
  23. Não entendo o que as pessoas veem nesta saga Crepúsculo? Quem assiste esse tipo de filme o que procura? Entrar em depressão junto com a Bella? Se transformar em um lobo e saltar sobre penhascos? Ter visões além do alcance? Nossa!! Vc quer tirar meu tesão, me chama para assistir estes filmes que estão fazendo o "maior" sucesso por aí!! O primeiro filme não assisti mas fui praticamente arrastado ao cinema para assistir o segundo. Que depressão!! Nada da certo na vida da Bella! Ela é uma depressão só!! Aquela cara de piedade mal resolvida me mata!! Bom, essa é minha opinião!! Assistir filmes bons sobre vampiros é uma coisa, agora ter o desenrolar de uma história toda em cima de uma amor mal resolvido??? POxa, isso é um filme de romance que usaram alguns vampiros para tentar dar emoção a coisa e uns lobos para saltarem longas distâncias!! Tenho que assistir esse filme depois de duas "doses" de diazepan, senão ao final do filme a gente se mata de tanto fracasso amoroso!

    ResponderExcluir
  24. Que post bacana eu curto muito histórias de vampiros e até as mais trashs.
    Acho que eles estão ficando cada vez mais bonzinhos e tal, mas essa moda nova de livros e filmes do gênero tem me agradado muito.
    Beijos Ca.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...