Ahh lembrei: Eu tenho Orkut sim!


Esses dias lembrei que tinha ORKUT. Entrei para ver se alguém havia mandado mensagens ou sei lá, pedidos de amizades, fazia tanto tempo e qual foi minha surpresa, eu não reconhecia mais nada! Tudo mudou por lá! Ai resolvi fazer um "LIMPA" na casa, sabe como é, para dar a idéia de que alguém ainda passava por lá!


Comecei pelas comunidades e fui deletando, relembrando de algumas, dando boas risadas, vendo algumas fases pelas quais eu JÀ PASSEI e saindo fora delas definitivamente e de repente me deparei com uma comunidade de “cunho duvidoso” (entende?). Espera aí eu nunca havia entrado em uma antes, como isso foi parar ali?!

Bem, conversando com um amigo, descobri que algumas pessoas criam comunidades normais e lotam de gente participando e quando chegam a um número legal mudam o nome e o TEOR da comunidade para algo totalmente diferente só para sacanear. Eu achei um absurdo isso, mas não posso dizer que fiquei totalmente brava porque no fundo achei isso bem criativo. (kkkkkkkkkk)


Então com minhas comunidades devidamente limpas fui olhar os APLICATIVOS. Ahhh que infortúnio! Entrei em todos eles claro, vai que algo presta! Sonho meu. O que é aquela fazendinha? SOCORRO. Alguém ai que seja fã desse maldito aplicativo no ORKUT, por favor, crie uma conta no Facebook e vá brincar no FARMVILLE, que ai sim vai se divertir. O gráfico é um pouco melhor. Tem um aplicativo lá no ORKUT também que é uma banda de rock, não sei como brincar com aquilo, meu QI estava diminuindo consideravelmente a cada segundo conectada naquele site então apaguei tudo e sai correndo de lá!


Ai chegou a pior parte, os SCRAPS. Meu Deus do céu, quantos. Mais de 2 mil scraps desde o primeiro dia que criei o ORKUT. Eu não vou desdenhar tanto, já usei muito esse site, mas ele perdeu a graça, não gosto muito de lá mais e antes que me perguntem, não sei por que não apago. Mas eram muitos recadinho e sabe o que eu fiz? NADA. Larguei tudo lá! hahahaha.

Mas uma coisa me incomodou mais da metade dos recados eram de pessoas que eu nunca vi na vida, que eu tenho certeza que não conheço e por esse motivo fui apagá-las. Entrei no perfil de casa uma delas e cliquei em REMOVER AMIGO, mas nada aconteceu, então voltei e cliquei em IGNORAR AMIGO (essa foi uma dica de uma pessoa que estava me ajudando (Euclides) porque os tais AMIGOS desconhecidos simplesmente grudaram no meu Orkut). OK ignorei e nada, eles estão todos lá!


Eu até denunciei uns, mas continuam lá, me mandando corrente! Eu realmente vou ter que tomar uma medida drástica e apagar meu ORKUT por causa dessas pessoas intrusas que sei lá como estão lá ainda! Parecem espíritos de uma casa mal assombrada!

Ps: Se alguém ai souber como deleta amigo do Orkut por favor me ensina?!

24 comentários

  1. Essa das comunidades que mudam de nome eu já tinha reparado. É no mínimo engraçado... rs

    Mas Orkut e redes sociais em geral não me motivam muito, então nem sei como se deleta amigos por lá... rs... Uso essas redes para divulgar meus posts, e para ler uma ou outra coisa de uma amigo.

    No Twitter ainda falo umas besteiras... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila,
    Realmente o orkut já era. É uma rede social totalmente ultrapassada.
    O facebook é mais adulto, porém, já é preciso ter cuidado por lá também.
    Estão querendo orkutizar o facebook.
    Eu já deletei meu perfil de lá há algum tempo.
    Uma ótima quarta feira pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila,
    Eu ainda tenho a minha página no Orkut, mas desde que montei o blog não apareci mais por lá. Virou terreno baldio.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. oi. tudo blz? também tenho um orkut. é legal e intressante. e facebook também. pede para bloquear quem você nao quer no orkut. abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi amore,
    sabia q eu entro tds os dias no orkut, mas é tão rápido q nem lembro dele, entro olho o aniversário de alguem, se tem algum recado e saio, fico mais no Face mesmo... rs

    beijos e bom feriado.

    ResponderExcluir
  6. Ola Camilinha

    Uma otima 4º feira a vc...


    Bjoooooooooo..................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tbm meio que abandonei o meu, preciso fazer uma limpa como vc fez. O pior que quando estava no auge, criei várias comunidades e estão todas lá paradas, abandonadas e ainda recebo mensagem de gente querendo participar das minhas comunidades fantasmas.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de orkut.Prefiro os meus blogs, sei que é diferente mas continuo sem participar deste tipo de counidade.
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  9. Oi Cami!
    Eu, há pelo menos ns 4 anos deletei meu orkut...
    Imagino que tudo esteja diferente mesmo...
    Bjs amada!

    ResponderExcluir
  10. "Desokurt!!!"

    Ótimo fim de semana,Camila
    meu abraço

    ResponderExcluir
  11. É, eu também tenho orkut, mas tenho uma vontade imensa de deletar. Hoje, só estou em apenas uma comunidade. Mantenho o espaço apenas pelo contato que tenho com algumas pessoas.
    Obrigada pela visita e por me seguir. Também estou fazendo o mesmo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Já se passaram alguns meses que exclui meu orkut. Hoje mantenho um só para participar de concursos de blogs, acho que tem só uns 3 ou 4 amigos. Mas o Orkut já perdeu a graça faz tempo mesmo e a Google já está apelando pras propagandas e tal. Mas acho que não tem melhora pro orkut mais.

    Teu blog é lindo Camila, está de parabéns.

    Abraço. www.disturbiossobrios.com

    ResponderExcluir
  13. Já se passaram alguns meses que exclui meu orkut. Hoje mantenho um só para participar de concursos de blogs, acho que tem só uns 3 ou 4 amigos. Mas o Orkut já perdeu a graça faz tempo mesmo e a Google já está apelando pras propagandas e tal. Mas acho que não tem melhora pro orkut mais.

    Teu blog é lindo Camila, está de parabéns.

    Abraço. www.disturbiossobrios.com

    ResponderExcluir
  14. O orkut está bem sem noção mesmo
    Mas confesso q ainda acho utilidade nele
    Abç Camila ;D

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Camila, penso que o orkut anda com os dias contados, também pudera,uma chatice sem igual. Muita gente sem noção, scraps sem fim, aplicativos tão bobos quanto aqueles que os usam. Aff! acho que foi um desabafo, ando cheia daquilo tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. nossa tenho até que procurar o meu orkut, srsrrs
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ei querida..
    passando para agradecer a visita, volte sempre...

    te seguindo tbm!

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Camila,
    eu já não tenho orkut há mais de dois anos. Mas rede social é uma piada mesmo. hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Eu não tenho!:)Mas gosto de ver alguém "em aflição"! Loll!:)
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Nossa, estava comentando isso com meu marido hoje. Quase não entro mais no orkut, mas entrei para colocar fotos do feriado hj. é engraçado como as coisas vão ficando obsoletas na internet. Olha, fora os meios q vc usou, não sei mais como excçuir amigos, isso sempre foi suficiente pra eu conseguir...rs Tbm ainda mantenho a minha conta, por alguns poucos queridos que ainda não estão no FB. Mas acredito que o orkut esteja com os dias contados. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi thais como vai estar tudo bem

      Excluir
    2. ??????? Huahauhauahua, quem é vc?!

      Excluir
    3. oi thais como vai estar tudo bem

      Excluir
  21. Desativei meu perfil. Estou há um ano e três meses afastado do orkut. Tomei raiva mesmo do site. No lugar do meu nome tem uma letra. Ainda sou dono de algumas comunidades, abandonadas...rs

    Deletar amigos é fácil. Não sei te explicar, mas vá fuçando , q vc consegue.

    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...