Mais uma voz!

Depois da tragédia que tivemos no mundo musical, com a perda de uma das melhores vozes da atualidade (Amy Winehouse), ficou um "buraco", um vazio que dificilmente seria preenchido. Ledo engano, rapidamente uma nova musa aparece para não nos deixar mais órfãos de "vozeironas", estou falando da ADELE.


Que delicia escutar suas músicas, a voz dela me lembrou um pouco a da Amy Winehouse, acho que pela força. Impossível não se deixar levar.
A música mais famosa dela é Rolling in the deep, que também é o titulo do álbum, um estrondo aos ouvidos, me surpreendi de verdade. Adorei também o vídeo, simples e tão interessante, mostra que uma cantora quando é boa de verdade não precisa de muita coisa para surpreender!


Mas não parei por ai não, quando se gosta de um artista como eu gostei dessa, deve-se procurar mais, porque acredite isso é raro hoje em dia. Acabei achando uma que me fez "viajar". I found a Boy é daquelas músicas que te fazem PARAR e ESCUAR apenas, curtir.


Não tem clipe, (pelo menos não achei), mas tem diversas fotos da cantora ADELE. Achei-a linda, linda, linda! Estou apaixonada pelas músicas e por isso trouxe para vocês curtirem também.


Excelente final de semana ao som de ADELE.

20 comentários

  1. Sou bastante suspeita para falar desse assunto, já que sou fã incondicional da Amy e acho que vai demorar muito aparecer alguém com a força dela.

    Gosto da Adele, mas ela bebe na fonte da Amy, em algumas interpretações o jeito de cantar dela se parece com a da Amy, mas ela não tem o potencial de voz da Amy.

    Acho que a Adele realmente tá conquistando cada vez mais público, até porque ela tem valor, músicas boas. Mas não substitui a Amy, pelo menos não para mim... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. O que seria dos bonitos se os feios não existissem! hehehehehe
    A Amy realmente tem seu valor.
    Acho que gostei de Adele porque ela bebe da fonta da Amy tb kkkkkkkkkkk
    Bjão Dama!

    ResponderExcluir
  3. Sou um apaixonado declarado de Adele. NUNCA na minha vida comprei um CD original, por mais que eu gostasse da música. (Alias, acho que nunca gostei de um cantor tanto a ponto de comprar" risos)... Mas Adele me encanta, me fascina...essa voz inspiradora! E ela foi um caso a parte... COMPREI! kkkkkkkk AMEI o post.

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,
    Eu adoro a Adele e etc e tal, mas ela não tem aquele charme da Amy, aquele balanço de soul no andar, no cantar que a Amy tinha. Prefiro não comparar as duas e gostar das duas separadamente.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. EU AMO ADELE...
    Escuto o cd dela inteiro e tb nas aulas que eu dou coloco p os alunos escutarem... a voz dela é perfeita.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Puxa, que legal! N´~ao a conhecia! Que bom quando surgem novas vozes !beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Amo Amy (amor eterno nao morre nunca) e amo Adele tb...
    As comparaçoes sao inevitáveis, duas cantoras inglesas com vozes poderosas...
    Achei horrível a esnobada que o VMA deu nela...só prêmios técnicos...e a Spears ganhando prêmios importantes...
    Enfim...Espero ter musicas maravilhosas da Adele por muitos e muitos anos...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O que seria dos bonitos se não existissem os lindos que nem eu? Hahahahahahahhahahaha, gostei sim da Adele, mandou bem Camilinha!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica Cami! Realmente de um bom gosto incrível!
    Bjs!
    Déia Feminices

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila, estava com muita saudade de poder vir aqui te fazer uma visita. sei que estou lhe devendo váaaarios comentários...risos....pois amo ler os seus lá no Blog.
    Quanto à esta nova sensação, obrigada por me informar, não conhecia, é simplesmente impossível não ser tocada pela voz dela....que faça muito sucesso!!!!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  11. Hi! I found your blog and I like it so much! she's got talent!
    Come and visit my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

    Cosa mi metto???

    ResponderExcluir
  12. Cami, a voz dela é lindaaaaaaaaaaaaaa!!Bjs, saudades!!Va.

    ResponderExcluir
  13. oi Camis,

    acho Adele uma gostosa,
    tem uma voz linda e a admiro muito,
    além dela ser belíssima...
    ótima dica querida...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila, legal isso de você pesquisar sobre a cantora e divulgar as músicas dela que você curte. De fato, ela canta muitíssimo bem, a voz é linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. olá! Somos do blog "Ser fashion é um barato" irmãs e apaixonadas por dicas do mundo feminino. A pouco tempo conhecemos a Deia Feminices, que indicou seu blog! Fizemos um post no qual dizemos "estamos ouvindo e amando" e é claro que Adele está lá! Conheça: http://fashionbarato.blogspot.com/2011/09/estamos-ouvindo-e-amando-look.html Beijos*

    ResponderExcluir
  16. I have just came across to your blog and..I love your unique way of creating all the posts and your special writing! Not to mention the name of your blog! I'm definetely a follower now, and I was hoping we can keep in touch , because fashionable girls should stick toghether. I'm a blogger myself, so it's not hard at all finding me around all the fashionistas communities and my blog's facebook page.
    Hugs , kisses and good luck with blogging!!!
    Mary from http://teenfashiondiary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Thank you for your sweet comment, of course I follow you back!
    Come back soon to visit my blog, I'll be waiting for you!!

    Cosa mi metto???

    ResponderExcluir
  18. Espero q ela não seja tão maluquinha quanto a Amy.
    Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...