Vocês sentem energia negativa nos lugares ou nas pessoas?!
Eu não sei como, mas sinto o menor movimento delas! Principalmente se frequento um ambiente onde tenho que me sociabilizar com os demais, apenas uma pessoa de mau humor ou que tenha algum problema comigo e pronto, me desestabiliza totalmente.
Às vezes nem é comigo, é com o ocorre corre do dia mesmo, falta de dinheiro, problemas familiares, dor de dente e lá estou eu sentindo tudo também e pior, ACHANDO que é comigo.
É bem chato ficar em um ambiente assim, a gente perde o brilho, a paciência a satisfação!
Não estou dizendo que sou a melhor pessoa do mundo também, estou longe disso pra dizer a verdade, mas tenho uma característica que se eu pudesse colocaria em todas as pessoas do mundo.
Se algo me incomoda, eu FALO e falo para a pessoa em questão, não a deixo com dúvidas e também não enlouqueço os demais na dúvida do que fizeram SE fizeram ou deixaram de fazer! Vou direto ao ponto! Portanto odeio "climinha".
Como devo proceder?!
Oi, Camila! Empatamos novamente. :) Sou uma central de antenas parabólicas. Gente que escreve costuma ser assim. Não gosto de indiretas e rodeios. Digo exatamente o que penso e sinto. Gosto de gente objetiva.
ResponderExcluirAh, se o link pro meu texto não funcionar, tente copiar e colar esse endereço.
http://www.diariodoengenho.com.br/?p=4893
Beijos!
Se es como dizes...Não deves ter muitos amigos....lol Mas o erro não está em ti:)
ResponderExcluirCamila, eu sinto e muto as tais energias e conforme eu estou deixo-me ser carregada por elas e me lasco.
ResponderExcluirAs vezes, penso que são os outros e outras vezes é comigo mesma. Chego em um ambiente e digo: Que clima pesado!
Ontem aconteceu de um pesssoa que estava mal, se apoiar em mim para pedir ajuda e me senti como se tivesse sido sugada. penso que é por ter me identificado com o problema da pessoa (da minha família) em questão.
O bom é que percebo isso e falo a mim mesma, amanhã será outro dia.
Beijos!
Olha, estou aqui com o perfil do meu blog de Tratamento (quimio) pois foi lá que vi você, mas tenho outro blog o www.diariodeiza.blogspot.com onde publico mais para o lado comportamental.
Oi Camila,
ResponderExcluirNão sou muito sensível, mas tenho que concordar que existem pessoas que deixam o ambiente de tal forma tenso que o clima ao redor delas dá para cortar com a faca, de tão denso que fica!
Beijos 1000 e uma de 3ª-feira maravilhosa para vc.
www.gosto-disto.com
Nossa ter q conviver com pessoas baixo astral é u Ó do borogodó, ninguém merece neh... Mas vc tem uma característica q eu keria muito ter, o de falar na cara da pessoa, eu sou muito bobona, fico com medo de magoar a pessoa ( Se bem q de um tempo pra cá eu tenho feito bem menos isso ) Mas a minha vontade era chegar e mandar na lata rsrsrs
ResponderExcluirBjus
http://sublimesblog.blogspot.com/
Oi Camila!
ResponderExcluirEu tb sou assim...
Aonde vou sinto se a barra é negativa, positiva, etc.
Tem aqueles lugares que mal entramos e já nos sentimos pesados.
Mas esse tipo de coisa não me afeta...
A única coisa que faço é me afastar de pessoas e lugares assim.
Beijoo!
Camilinha minha amiga!
ResponderExcluirIsso é normal para pessoas que tem uma sensibilidade aguçada, principalmente para quem tem mente criativa e queda para artes e idéias que afloram muito. A gete capta coisas que as vezes nem queriamos captas, mas é assim mesmo, eu também sou assim.
Quanto as pessoas carregadas, hahahahahahaha, o que vamos fazer se temos que conviver com elas? O jeito é ter um relacionamento restrito e só nos aproximar quando não tem autra alternativa, mas se for um amigo o jeito é conversar!
Concordo plenamente.
ResponderExcluirAcho que viveríamos bem mais felizes e tranquilos se as pessoas simplesmente falassem aos outros aquilo que as incomoda...
Bjs flor!
Saudades...
Vixe, Camila! Meu radar é praticamente nulo quando se trata de sentir essa ou aquela energia. Na verdade fingo nem perceber pra não me aborrecer tanto. Mas é claro que volta e meia acho que alguma indireta é pra mim e me dá uma raiva da gota.
ResponderExcluirPor que você não chega pra pessoa e pergunta: "qual é? qual foi? por que que tu tá nessa?"
No melhor estilo Deputado Tiririca.
Beijo, pessoa energizada.
faz uma coisa ka beija todo mundo na boca que concerteza o astral vai melhorar, o que está faltando nesse ambiente é amor.beijos daiane capinopolis, amiga quase que esquecida mas amiga.
ResponderExcluirOlá Camila
ResponderExcluirSei quando a pessoa é do mal ou do bem. Não sei explicar, é algo que também sinto.
Bjooooooooo...................
www.amigadamoda1.com
Daiaaaaaaaaaaaaa... caramba que saudades de vc! Fiquei mega feliz de te ver por aki viu! Não te esuqeço não. Mega beijo pra vc!
ResponderExcluirCamila, percebo facilmente quando alguém não é do bem, isso às vezes reduz muito meu círculo de amizades, mas em compensação, vivo melhor assim. Só queria ser direta como você, isso faz um bem enorme!
ResponderExcluirBeijos
Sinto demais, meus amigos dizem que não sou normal porque até pelas letrinhas sei se eles não estão bem : entram no Skype, digitam "Oi" e eu pergunto : "O que houve? Senti que tem algo errado..." e NUNCA me engano.
ResponderExcluirO.O
Beijos, Camila.
oi Camis,
ResponderExcluirmeu marido costuma dizer que sou uma esponjinha,
que pego tudo pra mim...
mas pra falar a verdade tenho me policiado um pouco,
pois tem dias que me dói o corpo todo...que horror...
beijinhos
e não sumi não querida,
é que estou trabalhando de domingo a domingo por conta do Natal...
ninguém merece!
QUERO UM EMPREGO DE SEGUNDA A SEXTA,
POR FAVOR!!!
Olá Camila,
ResponderExcluirTambém sou altamente antenada. Sinto uma energia negativa de imediato e se não é um exercício de controle acabo me sentindo vampirizada.
Infelizmente , não há como evitar alguns contatos. A saída é uma mentalização positiva. Mas confesso que procuro evitar ambientes ou pessoas que me fazem mal.
Beijos.
Por trabalhar sempre em grandes salas, com muitas pessoas, aprendi a ignorar climinha quando é minoria. Quando é aquela pessoa, ou aquele grupinho de três que gosta de azedar tudo. Ignoro bem, desde que tenha meu grupo pra neutralizar. Por isso sempre me enturmo bem no trabalho, para poder ter o melhor ambiente.
ResponderExcluirAgora, em família a coisa muda de figura, basta uma pessoa em casa de mal humor, para contagiar o resto.
Tudo é bem relativo e acho que em cada caso a gente age de forma diferente!
Beijocas
Eu nao sei mais o que fazer...
ResponderExcluireu sonho toda noite com o mesmo sonho uma pessoa vindo falar comigo falando que com 15 anos tudo muda eu vou fazer aniversario agora dia 12/09/2012 eu começei a sentir coisas estranhas nas pessoas, em objetos ate nas arvores e meio esquisito acho que estou ficando louco.
Não se ache louco, procure ajuda. Seja no medico ou em qualquer outro lugar. O que nao deve é ignorar o problema e te incomoda de verdade.
ResponderExcluirNao me acho louco mais agora eu entendi tudo que tava acontecendo comigo os sonhos as coisas que tavo sentindo.
ResponderExcluirPena que eu nao posso contar tudo... Minha avo ja me explico o que tava acontecendo comigo e como eu posso controlar.
Eu passei a usar um pentragama que ajuda sugurar as energias negativas e positivas.