E está na hora de uma retrospectiva do ano que está terminando. 2011 conseguiu ser o pior e o melhor ano para mim em muitos aspectos diferentes. Acho que merece ser lembrado para sempre. Mas o que interessa aqui para nós são posts e eis que me surpreendi novamente com vocês meus leitores malucos e complicados. (hahaha).
Estes dias escrevi sobre os posts que mais nos trazem visitantes no blog e comentei sobre os meus dois mais famosos. Quer reler clique AQUI.
Mas disse também que nenhum dos dois era o campeão do IBOPE. Para meu espanto o que mais faz os números aqui crescerem é algo que escrevi há algum tempo e que não é, digamos assim, minha especialidade. A postagem era essa:
Tudo bem que nesse texto não dou dicas de como sair de uma "fossa" e nem como sobreviver após um rompimento, falo mesmo do sentimento (é quase uma pergunta) e acredito que não seja o que realmente as pessoas procuram, portanto vou "TENTAR" escrever novamente um post desse para que eventualmente as pessoas que procurem por tais conselhos possa se satisfazer lendo minhas dicas. Será meu próximo post, aguardem!
Existem dicas para isso?! O post que está rodando aqui na minha cabeça trás dicas de como EU esqueci o meu, e veja bem, nem era um amor tão verdadeiro assim porque senão estaria aqui ainda. E o que serviu para mim não serve necessariamente para você.
O mais interessante é que venho recebendo emails pedindo conselhos de como se deve agir em situações amorosas. Meu Deus, vocês não tem idéia do que estão fazendo! Hahaha. Sou a maior negação para o AMOR e não sei se sou a pessoa mais indicada para dar conselhos.
Mas vamos ver se consigo dizer algo legal e responder para os que me mandaram emails e quem sabe servirá para outras pessoas.
Aguardem que virá!
oi Camis,
ResponderExcluiras vezes me pergunto por que tantas pessoas são infelizes no amor?
e fico sem resposta,
acho que nessa área deveria vir uma bula,
um manual de instruções,
certificado de garantia por muitos anos,
acompanhado da pessoa escolhida...
quanta dificuldade em manter uma relação...
talvez aqui se aplique bem aquele ditado:
"é errando que se aprende"
só não sei direito o que...
beijinhos
Bom dia Camila querida
ResponderExcluirAcho que falar de amor sempre vai ser campeão de Ibope... e de como esquecer um amor então... nem se fale...rs
Beijos
Ani
Acho que me daria muito mal escrevendo sobre esse tema. rsrs... Eu tenho um carma de todos acharem que sou a pessoa certa para dar conselhos. E não sou, e quanto se trata de relacionamento, tudo que escrevi sobre esse tema no meu blog, rende emails enormes de desconhecidos explicando seus problemas e pedindo ajuda.
ResponderExcluirA pessoa não se liga que se eu tivesse a fórmula para um relacionamento gratificante, não estaria sozinha... rsrs.
Sorte com seus posts sobre esse tema!
Beijocas
É mesmo um texto maravilhoso.
ResponderExcluirBeijos ***
Escribes muy bien guapa,
ResponderExcluirque pases unas felices fiestas
feliz año 2012.
un abrazo.
Hummmmmmmm vc é sabidona hein Camilinha, hahhahahahahaha. Esse texto é muito bom mesmo e vc o escreveu de uma forma muito feliz!
ResponderExcluirGanhou até um guapa e felices fiestas, hahahahahhahahaha.
Parabens Camilinha!
Estou curiosa amiga...
ResponderExcluir<3
Preciso falar com vc!!!!
Bjs!
<3 vc!
Como eu faço pra marcar uma hora nesse divã sentimental? Hahaha!
ResponderExcluirVocê é uma figura que eu definitivamente adoro, Camila.
Me leva pela mão em 2012, tá?
Beijooooooooooo...
Mileneee, claro que levo, vamo juntas!
ResponderExcluirAndré, sou internacional me respeita tá?! kkkkkkkkkkkkk
Beijos!
Lembrar de esquecer ...
ResponderExcluirhum...
(Camila,tenho saudade!)