Macho Alfa


Você já se pegou atraída por um cara que não faz muito o seu tipo?
Já percebeu que por algum motivo seu olhar sempre voltava para um cara na mesa aolado, que nem era bonito, mas que chamou tua atenção?
E aquelemoço, novinho que entrega o jornal do bairro e que faz você perder o fôlego diabolicamente,absurdo, ele é uma criança e você toda atraída?!

Calma,esse é o efeito macho alfa!


Já li em vários lugares sobre isso e acredito fielmente nesse poder masculino que emanasei lá de onde só pra nos deixar atordoadas! Vivemos cercadas por esses homense sentimos seu poder de longe!
Mas espera ai, o que é macho alfa e porque nos atraímos por eles dessa forma?!
O macho que é alfa tem aquele jeito de te olhar, que te tira o fôlego e te faz ficarvermelha sem muito esforço.

Vin Diesel é um exemplo clássico de Macho Alfa!
Esse tipode homem se dirige a você como um predador e ao mesmo tempo um súdito, te fazsentir importante e escolhida por ele, honrada é a palavra.
Em meioao caos é o que se sobrepõe e o único capaz de te fazer sentir segurança!


É o que liderao que dirige o que aparece. Se ele te der uns “amassos” então, já era. A pegadadele encaixa entende?!
Nem sempre é o mais bonito ou o mais forte, mas sua beleza e força são inegáveis, é óbvio que ele as possui de alguma forma! É o famoso príncipe encantado, mas comum toque selvagem dentro de um terno (Conseguem enxergar isso?!). Nem sempre os machos alfas despertam só paixão ou tesão, também podem causar admiração. Quem ai nunca teve um professor macho alfa?! (abafa o caso).

Tá bom, peguei pesado, esse é perfeito!

Sabe, acho que as mulheres buscaram tanto a igualdade que se esqueceram de preservar coisa importantes e gostosas. Aniquilamos homens que dizem: Deixa comigo, eu resolvo.
Essa culpa é nossa e eles aproveitaram então mulheres vamos lembra-los disso e homens, resgatem isso porque faz toda a diferença, acreditem!
Macho alfa da série TRUE BLOOD
Calma mulheres, respirem...

E você?Conhece algum macho alfa?

15 comentários

  1. Sei e como sei! Eu me atraio mais por caras feios que tem esse algo mais. E para os homens tem a versão feminina assim também. Mulheres que nem são tão bonitas mas enlouquecem os homens. Esse é o tal do borogodó que já nasce com a pessoa.

    Dos três que colocou foto, o primeiro e o terceiro concordo plenamente. O terceiro então, nossa que tudo de bom. Agoooora, acho que sou a única mulher do mundo totalmente insensível ao George Clooney, acho ele mega sem graça, mega chato, nunca gostei dele como ator, todos os filmes que vejo com ele acho enjoado, eu tenho aversão por esse cara... rsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila! O que você chama de "macho alfa" minha avó chamava de "homem com jeito de homem". Acho que é a mesma coisa. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Camila, convenhamos, esse tipo está cada dia mais raro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Camilinha

    É claro que conheço... o Kinho....
    Uma ótima semana...

    BJ0000000000....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. oi Camis,

    eu me sinto atraida todos os dias por esse tipo...
    e conheço o melhor de todos,
    meu marido:Nil...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeei o post! rsrsrs Verdade absoluta!!! E eu sempre tinha me perguntado o porquê do interesse repentino em certos tipos que nem faziam o MEU tipo, hehehe... É uma boa colocação essa. Não seria nada mal se houvessem muitos mais "machos alfas" no mundo.
    =D

    Bjoks!

    ResponderExcluir
  7. Rapaz.. pensando assim rapidamente nao conheço nenhum macho alfa não.. eu conheço uns que se acham machos-alfa! Mas estão tão longe... tadinhos! kkkkkkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila,
    Já me deparei com esses tipos na vida, mas não deviam ser autênticos, pois sempre que eu ganhava a parada o "deixa comigo que eu resolvo" em dois tapas virava "resolve para mim".
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. hahahahaha... Camila, com certeza o Vin Diesel é um macho alfa! Affff maria.. não acho ele bonito, mas ele tem uma coisa que sei lá... hauhauahua

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Perdoem-me meninas mas não estou mais exercendo minha alfabilidade a não ser com minha esposa. Me aposentei pra vocês! Podem se divertir com outros por aí!

    ResponderExcluir
  11. Definitivamente, não sou um macho alfa. Mas sou macho, que fique bem entendido, rsrs.

    Um abraço, querida.

    ResponderExcluir
  12. Sério, sou meio analfabeta comportamental... Rrsrs. Ouvia esse papo de "macho-alfa" e compreendia lhufas do que se tratava.

    George Clooney é um macho alfa bem bacaninha, viu? Apoio essa ideia.

    Beijo, Camilinha!

    ResponderExcluir
  13. A angelina jolie deve ser fêmea-alfa. Deve dar briga entre ela e o Pitt pra ver qual é o mais alfa hahá.

    Beijos Mila.

    ----
    Site Oficial: JimCarbonera.com
    Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Meninaaa...que saudades de ler teus textos!! hehehehehe
    Fechei o blog temporariamente mas um dia eu volto!!!!
    Adorei esse, concordo plenamente com tudo!! Conheço vários machos-alfa, já namorei com alguns mas nunca deu certo pq sou femea alfa...ahahahahahaha nao abaixo a cabeça e sempre quero ser o centro das atençoes!!! Dois alfas se anulam...
    Quando vi a foto do Vin Diesel no post, dei um grito!! Ele é o tipo alfaaa!!! No Velozes e Furiosos ele trabalha ao lado do perfeitinho Paul Walker (loiro de olhos azuis), e mesmo assim a mulherada suspira pelo Vin....hehehehehehe
    Beijooos

    ResponderExcluir
  15. Eu quero um alfa para mim!!!!
    hihihihihihi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...