Personagens Marcantes (2)

Hoje preparei mais um personagem marcante, mas um dos que fizeram a história valer a pena de verdade! Como já disse aqui, um personagem bem construido, faz toda a diferença na história e eu tenho vários que me deixaram apaixonada!


Era uma vez um planeta chamado Terra que vivia em plena harmonia entre humanos e seres mágicos de diversas espécies. Mas infelizmente como tudo na vida passa essa paz foi quebrada porque os humanos entraram em guerra com estes seres e a destruição seria o mais provável.

Cansado de batalhas, o rei dos elfos, Balor, deu aos Duendes, permissão para construir um exército dourado de soldados mecânicos, todos controlados por uma coroa mágica. Porém, o Exército Dourado era invencível e não parava até que todos os inimigos estivessem mortos.

Envergonhado, o rei Balor ofereceu uma trégua aos humanos, mantendo os milhares de robôs bem fechados num local recôndito e longínquo. Eles ficariam com as cidades e os seres mágicos ficariam com as florestas. Para selar a paz, Balor dividiu a coroa dourada em três pedaços, um para os humanos e dois para seus filhos, o Príncipe Nuada e a Princesa Nuala. Toda situação estaria resolvida, mas como toda boa história uma peça desse jogo não ficou contente com o combinado.
Principe Nuada não confiava nos humanos e preferiu partir em um exílio com o coração cheio de raiva e revolta, jurando retornar quando seu povo mais precisasse dele. Durante todos esses anos de exílio Nuada treinou arduamente e tornou-se um guerreiro temido e muito bem preparado.

Ao se sentir pronto o príncipe regressa para acordar o grande exército, eliminar a raça humana que está destruindo o planeta cada vez mais e recuperar as terras que por direito lhe pertencem, devolvendo a dignidade ao seu povo.
Nuada não quer simplesmente dominar o mundo e governar isoladamente, ele quer salvar esse planeta em que nasceu e cresceu. Sente dor ao ver destruição e por isso despreza os humanos tanto pela sua decadência quanto pela sua falta de princípios. Mesmo lutando por algo relativamente bom, o príncipe não percebe que sua guerra também provoca destruição o que faz dele um vilão.
Gostou dele? Quer saber mais sobre esse personagem tão interessante que apesar de ser um vilão, transborda carisma e sabedoria. Sabe de onde ele é?!
Vamos ver quem acerta! Hahahaha no fim do dia eu prometo comentar nesse post falando de onde tirei esse personagem, mas agora quero saber se existe algum fã do Nuada por aqui! (Sou má)

8 comentários

  1. Ando cada vez mais revoltado, portanto, creio que já respondi à pergunta.rs

    ResponderExcluir
  2. Ah, no meu perfil do blogger, falo do meu interesse... do meu grande sonho...rs

    ResponderExcluir
  3. Gosto do Hellboy, Camila. :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk espertinha! Porque eu imaginei que vc saberia? Kkkk

      Excluir
  4. Eu sei, eu sei, eu sei!!! E não porque eu curta o personagem, mas pq assisti ao filme recentemente. Hellboy 2!
    O Príncipe Nuada é bem marcante mesmo, tirando essas cicatrizes e a cara de bravo, bem que lembra o Legolas do Senhor dos Anéis, né não? rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ahhh errei feio!
    Jurei que fosse algum personagem do seu livro e fiquei babando por ele!!! \o/
    Adoro Hellboy! :) Apesar de não me lembrar mais direito dos filmes... O.o

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila,

    O fim não justifica os meios, não é verdade?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. eu adorooo o principe nuada,eu gamei nele desde que o vi pela primeira vez e isso faz tempo,contribui tambem o fato de que eu amo elfos e queria ser uma,pena que naum existe ou melhor achamos que não

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...