Como deve ser


Os valentões, os galanteadores, os superficiais, os mulherengos e os machistas acham que estão fazendo um favor a nós mulheres por existirem... 


Ledo engano! Esse post é para você meu amigo que se encaixa nesse grupo e tenta desesperadamente se auto intitular um Macho Alfa! Esse tipo pensa que está por cima da "carne seca", mas não está! 

Eu preciso dizer a esse tipo de homem que eles conhecem somente um tipo de mulher, que são as que PENSAM que ser Alfa é isso, mas estão redondamente enganadas também. Então no seu mundo pequeno e movimentado de fêmeas fracas de ideias eles vão seguindo e alguns passam a vida quase toda sem descobrir o verdadeiro caminho! 

Em um mundo não muito distante, onde as pessoas são livres e o sexo é seguro vive uma espécie chamada MULHER DE VERDADE. Geralmente estas mulheres estão acompanhadas pelos verdadeiros Machos Alfas de sangue puro e ambos se valorizam. Outras vivem sozinhas porque descobriram que o ditado antigo está certo: Antes só do que mal acompanhada. 


Elas vivem uma vida moderna, trabalham diariamente e gostam disso. Muitas estudam para se aprimorar e uma grande massa faz os dois! As que são casadas não se intrometem nos serviços dos maridos e nem nos seus programas com amigos. Pelo contrário elas são convidadas porque Macho Alfa de verdade tem orgulho da mulher que está ao seu lado. Ela é inteligente, moderna, atrevida, sexy, linda e sabe disso. Que homem não iria querer? Homem eu disse! 


Ah, lá também não há traições porque as pessoas se valorizam e ninguém é massacrado pelo ciúmes e muito menos pela desconfiança ou baixa auto estima! Sabe onde fica esse mundo? Infelizmente misturado ao mundo em que a maioria vive por isso muitas mulheres de verdade são enganadas por homens que nem estão no alfabeto grego. 

Caráter é como herança de família. Algumas têm e passam para frente outras gastam tudo e não deixam para os filhos o verdadeiro valor da vida. Pense nisso homens, vale muito mais a pena ter uma MULHER DE VERDADE ao seu lado, elas são muito mais interessante. 

Ps: Existem mulheres alfas também e os homens também sofrem (não vamos aqui nos enganar, mas isso falo em outro post)



9 comentários

  1. Senhorita Camila, Por que, então, eu , um constante namorador, continuei a ser admirado pelas minhas ex mulheres?

    Há apenas um afrodisíaco - a mulher especial que a gente gosta de tocar, ver, cheirar e espremer.

    Eu gosto do meu whisky velho e minha mulher nova.

    O que você vai fazer neste final de semana?

    Beijos, com muito carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Hahaha
      Comecei bem o dia com uma cantada!

      Excluir
  2. Camila, você está brava, hoje, hein?rs

    Cuidado com o cara aí de cima. rs

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse!! rsrs

    Eu costumo dizer que tem muita mulher interessante sozinha, porque a proporção de homem interessante é menor, então essas mulheres preferem mesmo ficar sozinhas a tem um desses machos que você descreveu no post.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,
    Concordo com tudinho que vc escreveu. Este pseudo Alfas atraem mulheres "Z".
    Beijos 1000!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Esta postagem me divertiu, gostei do tom meio incomodado. Sim, respondendo o que me perguntou, sou professor de produção textual. Uma abraço.

    ResponderExcluir
  6. Tenho sérias desconfianças de homens machistas e mulherengos, Camila. Eles desprezam as mulheres, mas correm atrás de todas para provar que são homens. Acontece que quem é mesmo não precisa provar. Beijos!

    Ah, quanto ao meu avô, ele era um ioiô do além. Foi e voltou três vezes, no mínimo. :)

    ResponderExcluir
  7. Eita, tá com sangue no zóio, é menina? Como diriam os maloqueiros das bandas de cá, "bote pocando" nesses cabras sem noção. E você falou certinho sobre haverem também mulheres alfas, e como. E não é que eles gostam dela? Mas isso é comentário para o seu futuro post.

    Beijos para homens e mulheres, no real significado de o serem.

    ResponderExcluir
  8. Hoje em dia, acho que a mulher anda tão desesperada pra entrar em um relacionamernto, que ela esquece de prestar atenção no tipo de homem com quem se envolve. Aí, acaba "cultivando" esse espírito de homem alpha na sociedade. E eles, que se acham bem espertinhos por pegarem geral a mulherada, são na verdade uns grandes babacas!

    Bjs

    www.digoporai. com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...