Primeiro beijo - Uma pequena história de amor. Pequena mesmo!

Ah que terrível é o primeiro beijo. O primeiro contato de verdade com o sexo oposto, o mais próximo do sexo que um individuo teve contato ate então (isso em vias normais ok?!)
.
Meu primeiro beijo foi aos 12 anos (sem piadinhas entre vocês) com um rapaz de 18 anos (pedófilo claro hahaha) e obviamente escondido. Super escondido.

///TOP SECRET\\\

Foi em frente de casa, logo que minha mãe me chamou para entrar porque já estava tarde e com meu pai olhando pela janela! Como eu era estúpida! O.o

O que me fez lembrar disso? Vamos ao causo!



Toda manhã fico lendo dentro do carro durante uma meia hora esperando dar meu horário para ir trabalhar! Quem anda de carona tem dessas coisas, mas ao contrário do que podem pensar eu adoro esse tempo. Adianto bem a leitura dos meus livros, bolo posts - como este - e o mais interessante, observo adolescentes!

Fico parada ao lado de uma escola de ensino médio, bem no horário da entrada e acredite ali tudo pode acontecer! E não é que capturei o momento mágico do primeiro beijo essa semana?! Foi algo assustador e delicioso ao mesmo tempo!

Os adolescentes andam em bando, nessa época já existe uma mistura de sexos, mas em geral são grupos de meninos e grupos de meninas, um em cada calçada de lados opostos e os que se aventuram em grupos diferentes são os que levam os recados e é aí que os pequenos romances acontecem!

Acredito eu que a turma toda já havia arrumado tudo dias antes, menino e menina já sabiam que hoje seria o grande dia do seu primeiro beijo e lá vão eles subindo pela rua da escola e - felizmente -  de encontro para meu carro quando sem rodeios uma menina da turma e um menino da outra turma se separam e vão para a calçada enquanto o resto do grupo segue em frente entre gritos de encorajamento e gozações das mais diversas.

Nessa hora fechei meu livro. O mundo real dificilmente se torna mais atraente que a leitura e esse era um dos momentos, eu não poderia perder. Timidamente os dois pararam atrás de uma grande folhagem - da qual eu estava encoberta e exatamente ao lado - e sem dizer uma palavra sequer, como se fosse um imã, seus lábios se colaram.


Foi intenso, os dois beijaram como se estivessem em uma novela da Rede Globo (e vocês podem calcular o grau de beijo por isso), não pararam nem para respirar direito e rolou até língua e eu fiquei me sentindo adolescente também olhando tudo escondida na moita (hahaha que cena), morrendo de medo de ser pega e perder o show!

Como sei que era o primeiro beijo? Os amigos disseram, em alto e bom som para qualquer pessoa do mundo escutar - Davam coordenadas de longe e em tom de gozação para o casal, dizendo para inclinarem a cabeça em posições contrárias e para colocarem a língua para fora - Diante disso deduzi que os dois eram BV - como eles mesmo diziam (bocas virgens). Imaginam como me diverti ali? Foi delicioso ver o tamanho do problema que eles estavam enfrentado e fiquei com inveja. Queria ter aquele tipo de problema ainda. Só aquele tipo!

O negócio é o seguinte, não foi um beijo qualquer, foi um beijo completo e de 3 minutos sem interrupção de nada! UAU! Nesse meio tempo ele se comportou bem, tentou passar a mão nela só uma vez e ela comportada como uma filha minha deverá ser não deixou e ainda subiu a mão dele para seu ombro - Quase explodi em gargalhadas nessa hora. As coisas iriam mudar consideravelmente depois disso eu pensei - Certamente ela desceria a mão também uma hora dessas - Mas isso soaria absurdo naquele momento para o casal!

E a magia acabou tão rápido quanto começou. Da mesma forma que os lábios haviam se colado no início se descolaram no final e instantaneamente cada um virou para sua turma e seguiu em frente! Todos se foram em apenas dois minutos - mais rápido do que durou o beijo - e eu fiquei ali no meu esconderijo secreto pensando - Porque correram?!


E é assim que aconteceu a conquista romântica mais rápida que eu já vi na minha vida! Isso se chama "ficar" - Eles ficaram, ao lado do meu carro, e foram para a aula porque o dia seguia em frente. Mesmo assim eu gostei, achei divertida essa inocência toda.

Ah no outro dia, eles estavam subindo novamente para a escola, mas dessa vez no meio da rua e de mãos dadas! Vibrei pelo casal - Espero que seja uma linda história de amor da qual eu pude escrever!



14 comentários

  1. rsssss...Que legal o teu primeiro beijo( mesmo com o olhar do pai) e a história que trouxeste. Lindo! beijos,chica( adorei a parte que falas como a tua filha deverá fazer, tirar as m~]aos dele,rsrs Isso, só em soooooooooonho!!!)

    ResponderExcluir
  2. oi Camis,

    é incrível como as coisas vão evoluindo,
    o meu primeiro beijo foi uma bobagem,
    mas o primeiro dos meus filhos,me deixou inconformada...pra mim sempre bebes...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Minha vida sexual/romântica foi toda as avessas, então eu transei pela primeira vez ainda criança dentro de uma situação que não escolhi, foram várias outras transas sem beijo, porque eu considerava beijo algo mais importante e tinha que ser com quem eu quisesse mesmo. E foi aos 18 anos e gostei muito do jeito que foi.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, Camila! Fico imaginando o tanto que ficaram pensando no beijo depois e um no outro. é uma emoção muito intensa esta da descoberta, da primeira vez.
    Que seu meio de semana seja ótimo!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa essa cena, Camila. Também costumo ler dentro do carro, mas fico tão distraída que nem perceberia se um primeiro beijo estivesse acontecendo do lado de fora. Talvez eu notasse se fosse a primeira transa grupal sobre o capô. :) Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorooo quando tenho que ficar dentro do carro por algum tempo, não consigo ler, quero aproveitar tudo o que se passa ao redor e é cada coisa que se vê, principalmente, gente falando sozinha, é muito engraçado, rsrs. Quanto à cena vista por você é o tal imediatismo dos desejos, rsrs, isso na adolescência não tem controle mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Poxa que história em, isso me fez lembrar do meu primeiro beijo. Foi bom ao mesmo tempo que ruim, não me arrependo pois gostava na época muito da pessoa.... Eita!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila,
    Fiquei imaginando a cena de você assistindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Viajei no tempo Camila,eu era MUITO DANADA, rss imagine o que eu aprontei, não dá pra registrar kkkkkk doidos beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Camila, linda postagem! Não existe coisa mais gostosa do que isso. Eu também queria ter aquele tipo de problema que eles estavam enfrentando. Enfim... que sejam muito felizes.

    Beijos

    Manoel

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila, brigadinha pelo carinho deixado lá no Rabiscos, adorei.
    Foi bom vir retribuir, encontrei uma história gostosa e divertida de se ler (e claro de se imaginar), encontrei no começo uma coincidência com minha vida, meu primeiro beijo foi aos 12 anos...mas eu não tive a mesma sorte dessa menina, depois do primeiro beijo, viramos cada um para um lado e no dia seguinte o danado me mandou um bilhete, na sala de aula, dizendo que não queria nada comigo, que o nosso beijo foi uma aposta feita por um amigo...chorei por demais da conta.
    Ahhhh, isso marcou muito para mim.

    Ai, ai, ai, te li e no fim contei a história do meu primeiro beijo...rs

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  12. Ain Camila *_*
    imaginei tudo, depois que a gente passa por isso e se lembra a gente ri neh?! Lembro do meu também e eu achei ruim e estranho, aliás, não achei graça...kkkkk
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Recordar este momento e maravilhoso ,quem ja nao teve esse momento lindo ,o meu daria talvez uma longa historia ,ja que ate hoje recordo esse dia que permanece no meu coraçao ,algo unico e lindo na vida de dois seres humanos ,muitos beijinhos amiga :)

    ResponderExcluir
  14. Camilinha, amei a sua historia. tenho 15 anos e o meu primeiro beijo foi aos 13 e por isso me lembrei bastante da minha historia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...