My mad fat diary é uma série britânica que vim a conhecer recentemente e que em uma tradução livre seria algo como – Meu diário de gordura louco.
É nesse cenário que as histórias dos seis episódios se desenrolam. Era tenta ser uma garota normal, passa a se divertir e acaba apaixonada.
Desilusões, problemas de adolescentes aliados a um psicológico abalado, Rae me conquistou do inicio ao fim da trama, mal posso esperar pela segunda temporada!
Contando com somente 1 temporada ainda e esta com apenas 6 episódios trás uma história diferente envolvendo preconceitos e superações e já conquistou tanto a Inglaterra quanto os Estados Unidos, por isso ganhou sua segunda temporada! De imediato resolvi assistir porque andei lendo muitas críticas boas sobre a série e comprovei que eram verdadeiras.
A história se passa em Lincolmshire, na Inglaterra no ano de 1996. A série conta a vida de Rae, uma garota de 16 anos que acaba de receber alta de um hospital psiquiátrico onde passou 4 meses. Era deixou amigos lá fora e mesmo sentindo medo de se reconectar com o mundo novamente é obrigada a tomar rédeas de sua vida.
Logo que sai do hospital já encontra sua amiga de longa data Chloe que sem saber da sua saúde mental – Na verdade ela pensa que Era estava na França – a convida para conhecer seus amigos que conta com Izzy (uma garota linda e meiga), Archie (o inteligente da turma e mais tímido), Chon (o articulador, apaixonado por Izzy e festeiro da turma) e Finn (de início um pouco carrancudo, mas que vem a ser uma das melhores amizades de Rae).
É nesse cenário que as histórias dos seis episódios se desenrolam. Era tenta ser uma garota normal, passa a se divertir e acaba apaixonada.
Desilusões, problemas de adolescentes aliados a um psicológico abalado, Rae me conquistou do inicio ao fim da trama, mal posso esperar pela segunda temporada!
E o que é esse sotaque britânico?!
SIMPLESMENTE ADORO!
E não é que gostei da dica?
ResponderExcluirMe chamou bastante a atenção e já querendo ver o desenrolar dos fatos.
Valeu Camila.
Beijos.
Oie Camila =)
ResponderExcluirEu já vi a indicação dessa série em outro blog e achei ela bem interessante.
Espero conseguir assistir alguns episódios ^^
bjus;***
Ane Reis.
mydearlibrary
Oi amiga, adorei a resenha! Quando eu tiver um tempo, quem sabe eu vejo!!
ResponderExcluirAh! Feliz dia das mães, dê os parabéns à sua mãe, viu? rsrs
Bjos!
Mais uma vez você conseguiu me apresentar uma novidade total, Camila. Que bom poder contar com você pra me atualizar. Valeu! Beijos!
ResponderExcluirPorra Camila... Ando totalmente por fora do que andam fazendo meus colegas de blogosfera. Nem tinha conhecimento deste blogue e já tem uma porrada de posts.
ResponderExcluirEsta série passou ou está passando na Sony, não é?
Não me interessei por ela, mas sua resenha tornou-a de certo modo instigante.
Oi Camila!
ResponderExcluirQue série interessante! Fiquei super interessada em ver!
Valeu por curtir a sessão cosplay! E quando o personagem é meio andrógeno, as mulheres mandam muito bem nos cosplays mesmo ^^
bjs
Super indicação! Eu adoro séries desse tipo e parece ser muito interessante mesmo para assistir. :)
ResponderExcluirUm beijo,
Luara - Estante Vertical
Gente... #conhecianão! Adorei a dica e certamente vou conferir! Dever ser óteeeemoooooo mesmo! Beijos!
ResponderExcluiroi Camis,
ResponderExcluirvocê é demais,
já falei,
ligada e antenada a tudo de novo que está acontecendo por ai e por lá...
obrigada por nos manter informados...
beijinhos
Oie amei o blog, MMFD é uma serie maravilhosa vale a pensa assistir!!! tbém tenho um blog o www.lennamaria.com
ResponderExcluir