Já pensou?



Você está aí, sentada em sua cadeira dura, no seu emprego de dois salários mínimos olhando, escondida do patrão, sua planilha de contas à pagar e já pensando em pedir um empréstimo quando começa a escutar barulhos diferentes fora da sua sala. Gritos e tiros, nada convencional.

Você fecha as janelas da internet que não poderia estar vendo em seu horário de serviço, e se levanta desconfiada. O barulho começa a ficar mais alto fazendo seu sangue gelar e você pensa seriamente em se jogar embaixo de sua mesa com o celular discando para a polícia quando finalmente sua porta é arrombada por um pontapé.


Desesperada você se joga no chão pensando que pode ser mais um maluco que acabou de assistir Batman e resolveu metralhar alguma empresa e fica ali encolhida, tremendo como uma muda nova de bambu. Uma sombra começa a se aproximar de sua mesa lentamente e você pode ver que há uma grande arma sendo empunhada por aquela pessoa, então você se encolhe como uma bola tentando se proteger e fecha os olhos, apavorada.

A sombra se revela e você de olhos fechados teme por sua vida, mas sem alternativa os abre lentamente esperando uma enorme arma apontada para sua cara, mas o que vê a surpreende.


Um homem, alto e forte parecendo uma rocha, com um dos braços musculosos a mostra por conta de alguns rasgos em sua camiseta cinza colada ao corpo, usando uma calça jeans surrada e um pouco rasgada modelando suas pernas que são mais fortes que a do jogador Roberto Carlos e tudo isso é completado pelo rosto mais lindo que você já viu na vida. Para ficar mais inacreditável ele está com a mão estendida para você.

- Venha... Preciso de você! - Ele diz e te levanta do chão como se seu corpo fosse feito de algodão, ainda pega sua bolsa e a leva com ele.

Você sem entender e já louca de paixão por aquele homem perfeito o segue sem pestanejar. Ele entra em um carro conversível e te leva junto. A toda velocidade sai rasgando as ruas da sua cidade.


Ele então entra em um galpão e você nem se importa se ele é um maluco ou alguém perigoso, na verdade decide que seria uma forma gloriosa para morrer e deixa escapar até um sorrisinho!

Ele finalmente te explica - com uma voz grave e forte - que você está lendo um livro (que está guardado em sua bolsa), que é um exemplar especial, pois na verdade é a chave para a salvação do planeta. Ainda diz que vocês irão salvar a raça humana juntos e de quebra revela que está se sentindo loucamente atraído por você.

***

Hahahaha Achou viagem? Ué, mas é exatamente isso que acontece nos filmes não é?

Você já se imaginou envolvendo-se com o Indiana Jones (Harrison Ford)? Ou com o Ethan (Tom Cruise) do filme Missão Impossível?!


Imagina toda sua pacata e tranquila vida sendo arrasada por robôs gigantes que se disfarçam de carros?
Imagine-se dentro de um filme! Deve ser surpreendente!!! Isso só mostra o quanto desejamos aventura, ou o quanto nossa imaginação pode voar!

Adoro fazer isso! Em que filme você entraria?



30 comentários

  1. Voaste mesmo,rs...Pena que não abriram as imagens! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena, as imagens são ótimas! Hahaha

      Excluir
  2. Oi, Camila viajante! Só agora percebi que entrar nos meus filmes preferidos seria arriscado. Então vou escolher um legal, inteligente, afetuoso, engraçado e ultrafofo: "Meu Malvado Favorito". :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha não rola mesmo! Imagina JOGOS MORTAIS! hahaahahaha

      Excluir
  3. Simplesmente fantástica sua capacidade de descrever as cena. Parabéns.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. oi Camis,

    adorei essa loucura,
    acho que entraria no Encontro Marcado,
    viver com meu pai uns dias novamente seria o máximo...

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Brad Pitt como morte!!!
      A morte é linda né?! HAHAHAHA

      Excluir
  5. Olá Camilinha

    Sonha, amiga que faz muito bem!!!
    Tudo bem com vc?
    Me perdoe a ausência, mas aqui nos Estados Unidos a vida é bem agitada. Tentarei vis visita-la com mais frequência.
    Adorei a sua visita, obrigada.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  6. E isso mesmo sonhar quem sabe se torna um dia realidade ,vamos então esperando ,no meu caso seria no filme "O Pianista "no papel de Adrien Brody se não viram o filme ,vejam e de fato um filme magico e nostalgico no meu ver ,beijinhos Camila

    ResponderExcluir
  7. Camila, que viagem, hein? Bom, no meu caso eu só trocaria o ator "alto e forte parecendo uma rocha" por uma "modesta" Angelina Jolie ou, cá nos trópicos, pela Luana Piovani. :)

    Se eu entrasse nos meus filmes preferidos não seria uma experiência muito boa - afinal, quem gostaria de estar em "O Exorcista" ou no "Planeta dos Macacos" (original), né? Mas se eu pudesse entrar em um filme com o estilo "Peggy Sue" na vida real, acho que seria muito interessante... :)

    ( e eu tentado com o pensamento "Entra em 'Star Wars' ou '2001 - uma odisseia no espaço' só para ver as estrelas e o universo" rs)

    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não é nem um pouco bobinho!
      Foi logo na Jolie!!!! hahahaha
      Tá certo!

      Excluir
  8. Em Patricinhas de Beverly Hills...kkkkkkkkkk

    Sobre o hashtag:
    Tem mesmo quem exagera, tem que usa a beça e nem sabe o significado, sentido ou até o nome do símbolo, como tem quem não acentua nada e acha o máximo dizer que é vício comum de quem digita em bate-papos, quem escreve td errado não por modinha ou abreviações demais e erradas, tem de td cara Camila, há que se ter uma medida, como para td na vida né?

    #1.000 Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA que consumista! Adorei! Acho que vou junto!

      Excluir
  9. Minha querida amiga Camila !!!!!!!!
    Obrigado pelo carinho de sempre
    Para comigo e meus trabalhos.
    Me senti honrado com a sua gentil
    Presença. Fiquei lisonjeado mesmo.
    Passando para agradecer-lhe e,
    Deixar também o meu carinho e
    Abraço.
    Uma semana maravilhosa, com muita
    Luz e amor, é o que desejo para você!!!!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 09/07/2013
    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  10. Oi, Camila.

    Sensacional, por um instante imaginei estar lendo o roteiro de uma confissão real. Eu disse real? Quem falou que não é? [risos]

    Eu queria entrar 'Na fantástica fábrica de chocolates' só para me empanturrar...

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh a melhor ideia até agora hahahahahahahaha

      Acho que entro com vc nessa!
      Tô adorando essas ideias de vcs!

      Excluir
  11. Hehehehehehehehe tá tomando muita coca-cola Camilinha! Hehehehehehehehehhe.

    Tem um sorteio no meu blog, passa lá depois.

    ResponderExcluir
  12. Ah sei que vc já tem esse livro né? Mas não com meu autógrafo! Hahahahahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô tomando coca, mas vc não falou qual filme entraria né?! Aff...

      Excluir

  13. Rsrsrs... Sensacional, Camila.
    Que imaginação!
    Não sei de pronto em que filme gostaria de entrar, mas não seria de ação, com certeza, e nem nos meus preferidos, pois envolvem muito suspense-rsrs.

    Falando em suspense, quero um livro seu. Quando tiver mais tempo vou procurar por aqui onde adquiri-lo. Também nem sei quem ganhou o sorteio. Depois procuro, pois agora estou correndo.

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!!!! ainda está para lançar, mas com certeza te avisarei! Valeu!

      Excluir
  14. Gosto do seu jeito e viajar num filme.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  15. Ai, como você é louca... Lindamente! Pare com isso de dizer que uso a internet no trabalho, quando não deveria. Vai que alguém te escuta e eu tô lascada!

    A propósito, Indiana Jones foi e sempre será meu super herói preferido. Não o mais bonito, não o mais poderoso, e sim o mais "normal" e sagaz de todos. Mas o Ethan é bom também. Bom que só!

    Beijos, Camilouquíssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E clarooo que a senhora conhece o Ethan né?1 hahahahaha

      Excluir
  16. Hummmmmmmmmmm... menina... adorei essa proposta! Hehehehe! Acho que eu entraria em Amélie Polain ou O Talentoso Ripley... que talz?!? Bjokas! E Father Tiger é bom demais, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelentes escolhas amore!

      Adorei a dica de música tb! Valeu!

      Excluir
  17. Eu & o Almeida, do 24 horas in love forever, por favor, hahahahahah
    http://en.wikipedia.org/wiki/Tony_Almeida

    AMO ♥

    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai te encontraria lá!
      Ele é viciadoooo por 24 horas!

      Excluir
  18. Camila Monteiro, excelente ideia! E é isso que fazemos quando começamos a ler um livro, principalmente se ele é no estilo thriller de aventura ou suspense. Gostei muito! Eu entraria num filme que no momento é apenas um livro intitulado Sonhos, que estou para terminar. Ele retrata a ação conjunta do Brasil e dos EUA na pesquisa dos sonhos, na qual uma equipe entra nos sonhos de um grande traficante brasileiro que programa vários ataques no Brasil com o objetivo de obter expansão do tráfico e intimidação das autoridades. O personagem principal é um homem que anda de bengala devido a um acidente e nos sonhos tem sua condição anterior restabelecida. Ele e a equipe tentam descobrir os planos do traficante preso na cadeia de Catanduvas, PR, para evitar a morte de muitos inocentes. Quando publicar no meu site para download gratuito espero que os leitores gostem. Em se tratando de filme, eu entraria no filme Origem, com Leonardo Di Caprio. Felicidades de seu amigo do G+ e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkk... Demais! Acho que eu quero entrar na série do Sítio do Pica Pau Amarelo que passava na minha infância. Queria estar agora sentada ouvindo uma história da Dona Benta, depois comer doces da Tia Anastácia e, então, dar um mergulho no Ribeirão e encontrar o príncipe-rei que mora lá no fundo...
    Beijo, Camila! Você é 10!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...