Enfim... 30!


Parabéns para mim!  \O/

De fato 30 pesa exatamente o colocamos em nossos ombros e eu tomei cuidado para tirar muita coisa deles até hoje.

Sinto-me exatamente a mesma pessoa de sempre, com um pouco mais de conteúdo e praticamente dois livros escritos!

É valeu a pena!

Não posso reclamar, sou maior do que imaginei que seria lá na oitava série e isso me orgulha demais...

É isso aí galera, ao apagar as velinhas hoje à noite com as duas pessoas que eu mais amo na minha vida (pai e mãe) pedirei dedos mais rápidos para escrever tudo que minha cabeça maluca imagina e olhos mais ligeiros para ler todos os livros do mundo – Ou quem sabe chegar perto! HAHAHA


Obrigada por serem meus leitores, isso já é um presentão e tanto! 


24 comentários

  1. Parabéns Camila, desejo tempo, saúde e dinheiro para que você possa se dedicar a ler e escrever tudo o que tem vontade :D Parabéns, achei ótimo saber que alguém não tá noiada com os trinta porque afinal de contas, o que faz a gente jovem é o espírito né :D e em pleno século XXI acredito que somos velhos mesmo quando chegamos aos 70 hehehe ou até mais tarde (de corpo não de espírito)... É ótima essa sensação de dever cumprido, eu me imaginava de um jeito lá na 8ª série, sou bem diferente do que imaginei, mas prefiro como sou do que como sonhei ser :D tem uma música da cantora Amanda Palmer (que eu particularmente adoro) que fala sobre isso, e eu, após ter ouvido ela cheguei a conclusão de que sou exatamente a pessoa que quero ser :D isso é ótimo... se puder ouça, se chama In My Mind... :D e novamente... feliz aniversário, tudo de bom e desculpe pelo comentário imenso.

    ResponderExcluir
  2. Muito jovem ainda! Poderia ser minha filha- apenas 27 anos de diferença...

    Meus parabéns! Você é uma pessoa extremamente simpática, tem o tipo alegre, e fico matutando: será que existe alguém que não gosta da Camila?

    Saúde, paz, sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pélos 30!! Felicidades, muitas alegrias, amor, saúde, tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha amiguinha!
    Te desejo de coração "FORÇA, SAÚDE, AMOR E ARTE"
    Muitos beijos e muito sucesso.
    Vania

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, querida Camila. Que a cada dia, a manhã chegue-lhe inspirada para novas páginas. Um grande abraço de muitas felicidades! :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, querida! Continue cada vez mais SuperCamilíssima.

    Bem que eu tentei, mas o Tyson, o mantis shrimp que eu encomendei de presente pra você, não vai chegar pra festa. Ele vinha de avião, mas fugiu do aquário, assassinou a tripulação, quebrou uma janela e saltou de volta pro mar.

    Sei que você corre atrás de seus objetivos e sempre os alcança, mas, por favor, não nade atrás do Tyson. Ele não passa de um tamarutaca renegado, que não merece o carinho de uma escritora gente finíssima como você. Festeje em terra firme e receba as boas vibrações de toda a família e dos amigos que te acham o máximo.

    Felicidades!

    ResponderExcluir

  7. Olá Camilinha,

    Estava atenta à data do seu níver para poder chegar mais cedo aqui e lhe desejar um dia maravilhoso, pleno de aconchego e alegrias.
    Sua idade é uma linda idade. Acabei de falar com a minha secretária doméstica que acho a melhor fase da mulher quando ela está entre os 30 e 40. Depois melhora mais-rsrsrs.
    Parabéns, querida!
    Que sua vida seja coroada de sucesso e de realizações. Serja feliz!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Sua linda, trintou, hein?! kkk
    Bem pertinho do meu que é domingo \õ/
    Parabéns, muita paz e saúde. Que Jesus te ilumine bastante e te dê bastante inspiração pra nos encantar ainda mais com teus escritos.

    Um super beijo e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, por mais uma primavera.
    Que Deus te abençoe sempre.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Eu já estava mandando a Swat atrás de ti, menina! Some mais não! Que meu coração #numguenta tua ausência... hehehe! Guria, adorei todos teus comments, visse!

    E mega-über-double-master-parabéns pra ti, minha querida! Tudo de melhor, hoje e sempre. Que essa tua energia positiva, gostosa e cativante perdure eternamente! Beijão especial, CamiLINDA!!!

    PS: não rola uns cajuzinhos? Uns rióles? Hehehehe!

    ResponderExcluir
  11. Oi minha flor, viva teus 30 anos!
    Pique pique pique e sopre bem forte essa velinha porque os 30 anos são tudo de bom na vida.

    Desejo muita saúde pra ti, sucesso na carreira, na vida e em tudo que planejar e que teus sonhos sejam realizados.
    Sinta-se abraçada, tá bom!
    E receba meu beijo estalado :MUAC!
    :)
    bacios Camilete

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Camila, muitas felicidades e muitos anos de vida. Sucesso sempre.
    Bjux

    ResponderExcluir
  13. Aêeeee, Camilinha!!! Don't worry, isso não é a velhice chegando, é apenas uma tonelada de experiência e conteúdo sendo adicionados em sua vida ;-)
    Aproveite seus 30 sem medo e sem neuras.

    Happy birthday!!!

    ResponderExcluir
  14. Aêêê.... Camilex!! Que bonitinho!! Parabéns para vc.... Muito sucesso por mais 30 ou 60 anos pela frente!! Beijo!!

    ResponderExcluir
  15. Aqui esta Camila os 30 que tanto ansiedade te dava ,sorri porque a vida e assim mesmo muitos parabéns que a tua vida seja sempre premiada pela felicidade ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, Camila!
    Eu desejo a você, saúde, sorte, livros, essa cabeça fervilhando cada vez mais de ideias e histórias e uma super festa!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Feliz aniversário Camila! Não são os anos de vida que pesam nos ombros e sim um olhar pessimista para a vida, algo que jamais aconteceria com você. Aproveite bem sua noite de níver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Camila
    Vim te trazer meu abraço neste dia super especial. É uma grande alegria celebrar o teu aniversário. Parabéns minha querida. Muitas felicidades.
    Tem um mimo pra você aqui. http://gracitaselinhos.blogspot.com.br/2013/08/feliz-aniversario-camila.html
    Beijos com meu carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  19. Hehehehehehe parabens Camis! Deus te abençoe muitão! Gosto de vc demais!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Camila! Deixa eu te parabenizar por seus 30 anos e 01 dia...rsrs Não é tão ruim assim passar pelos 30 - eu passei numa boa. :) Não importa muito esse papo de idade cronológica, mas sim tudo o que aprendemos e aplicamos em nosso dia a dia. Certamente somos muito maiores e até melhores do que imaginávamos lá na oitava série - apesar que ainda naquele tempo eu queria ser jogador de futebol e foi uma pena não ter insistido, porque o que tem de perna de pau hoje ganhando fortunas...rsrs

    Tudo de bom para você e continue comemorando o seu aniversário neste final de semana! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Querida Camila, desejo q os anos q se seguirem vc realiza todos os seus sonhos.Bjos.

    ResponderExcluir
  22. Salve, salve, Camila!
    Cheguei atrasado para a festa, não é mesmo? Mas mesmo assim gostaria de lhe desejar feliz aniversário! Espero que você consiga realizar todos os seus sonhos com muita saúde, paz, amor e esperança. Ah, e espero também que você consiga ler todos os livros do mundo, afinal, compartilhamos do mesmo desejo.

    Um abraço, http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns!

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...