Convite mais do que especial

Olá pessoal! Hoje vim fazer propaganda de mim mesma, posso? Na verdade não é bem de mim e sim da minha leitora mais jovem e fofa.

É que eu fechei parceria com uma a Thais Aquino, uma garota de 13 anos porque ela foi tão fofa em sua apresentação que me encantou de imediato. Daí eu pensei: “Porque não?”.

Banner do blog dela
Ela pedia uma oportunidade para resenhar meu livro e queria fazer uma entrevista, prometendo divulgar entre seus professores e amigos da escola. Como negar algo para alguém que fala essas coisas?!

E a surpresa que eu tive foi enorme. Ela retornou um tempão depois, me explicou que demorou porque estava em época de provas (eu já caída de amores por ela e ela fala isso?!) e pediu para fazer um vídeo para o livro.

Pensei que ela seguraria meu exemplar na mão e falaria sobre o que ela achou da leitura, mas NÃO! Olha o que ela fez:


Não é a coisa mais linda do mundo?! Já avisei que usarei esse vídeo em todo lugar que eu puder! 

E agora, quero convidar vocês para conhecer o espaço dela que é tão fofo quanto ela e, obviamente, ler sua resenha.
Vem comigo, gente. Comenta lá hoje. Uma garota como essa merece todo o carinho dos leitores.




13 comentários

  1. Que espetáculo de guria essa ,lindo trabalho, belíssimo vídeo! Vim de lá agora! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elá é muito fofa mesmo Chica! Uma graça de parceira!

      Excluir
  2. Sim, CamiLINDONA! É a coisa mais linda do mundo! Hehehe! Geraldo ficou gato... uia! Beijos, amore e sucesso sempre! Tu mereces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaha vc viu como ele ficou sedutor?! Eu gostei! hahahaha

      Excluir
  3. Massa Camila! vc merece! criativo ...bom d+
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Que amor esse vídeo, Camila! Essa menina é um talento. Vou lá ler a resenha. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindo momento ,muitos beijinhos Camila

    ResponderExcluir
  6. Que chique! Não sabia que você já tem livro escrito e publicado! Parabéns.
    Vou lá ver o cantinho dela.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila,
    Fui lá no blog da Thais. Que menina talentosa! A resenha dela ficou um luxo, assim como este vídeo. Uma ótima produção. Ela está de parabéns.
    Você merece!

    Beijo às duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela produziu muito bem mesmo Vera! Achei o máximo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...