Eu quero os livros da Pepper no papel!

Ao longo desses últimos meses, Blog Vida Complicada firmou parcerias importantíssimas e uma delas foi com a Escritora FML PEPPER.

Quando li seus dois livros, eu tive o prazer de constatar o que eu já desconfiava: Não existe o fator IDIOMA delimitando se a obra é boa ou não. Hoje em minha cabeça (e minha estante) existem livros bons (ou ruins) de qualquer lugar do mundo, sem nenhum privilégio.

A Pepper é uma das melhores escritoras que esse país já teve e tenho um enorme orgulho de tê-la como parceira. Por isso, aceitei o convite que me foi feito pelo Blog A Culpa é dos Leitores e entrei nessa campanha mais do que justa!

Eu quero os livros da Pepper no papel!


NÃO PARE!

Você entregaria sua vida nas mãos da própria morte?


Sinopse:
Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!

Trecho de Não Pare!

— Beije-me, Rick — pedi, deixando meu rosto roçar pelas palmas de suas mãos.
— Eu não posso. Você está muito fraca. — Ele afagou o meu rosto e, delicadamente, envolveu-me junto ao seu corpo fervente. O calor que exalava de sua pele me atingia em instáveis ondas eletromagnéticas. Calafrio. Quentura. Faíscas. — Eu não posso, Tesouro — sussurrou e escondeu o rosto atormentado na curva de meu ombro, deixando suas mãos acariciarem meus cabelos e minha nuca. Tornou a se afastar e nossos olhares se sustentaram, vidrados. Por uma eternidade ou apenas uma pulsação? Impossível saber. O fator tempo desintegrou, mas era chegada a hora de colocar em prática o que havia aprendido com ele mesmo: blefar. Era o momento da cartada final: o beijo da morte. Agora era a minha vez de decidir e a opção era fácil: morrer. Perdera minha mãe, meus sonhos tinham sido aniquilados, minhas verdades apagadas. O pior de tudo: meu coração fora trapaceado pela única artéria de esperança que o fazia pulsar, ir adiante. Enganada e abandonada pela única pessoa em que a minha alma havia apostado todas as suas fichas. E o que me restara? Nada. Morrer era o que eu mais desejava naquele momento. Um fim para o meu martírio, um ponto final rápido e indolor. 
Veja também a resenha que eu publiquei aqui no blog clicando AQUI!

***

NÃO OLHE!

Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?


Sinopse: 2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?










Trechos de Não Olhe!


"— Você não me quer mais? É isso? — Richard segurou meu braço e também se levantou. Estávamos perigosamente muito próximos.Com uma fisionomia indecifrável, ele envolveu carinhosamente meu rosto entre suas enormes mãos, deixou seus olhos arderem nos meus e, antes que eu pudesse notar, já estava aprisionada dentro deles. Foi o suficiente para fazer minha respiração vacilar, minha pulsação acelerar, meu rosto corar. Fervi por dentro. Jesus! Eu tinha de aguentar. Eu precisava ter domínio sobre minhas emoções! Consciente do poder que ele exercia sobre mim, ele deixou seu nariz deslizar lentamente pela minha pele, gerando novos e enlouquecedores arrepios. Seus lábios úmidos passearam pelo meu pescoço, roçaram minha orelha e deslizaram delicadamente pelo meu rosto até pararem frente aos meus que, por sua vez, estavam trêmulos e inseguros. Continuávamos nos encarando, paralisados naquela arriscada posição. Seus olhos azuis pareciam ímãs e me sugavam para seu campo magnético. Deles emanava uma energia voraz, hipnotizante e intimidadora. E agora? Sim. Sim. Sim. Ele vai me beijar! Aplaudia meu corpo, exultante de felicidade. Ah, não. Droga! Nina, reaja! Berrava a voz da razão, mas meu corpo não conseguiu resistir, aliás, tudo em mim já havia derretido por dentro. Eu estava entregue.— Você sabe que ainda me quer, Tesouro. E muito — sussurrou cheio de convencimento em meu ouvido. Com um sorriso torto no rosto, comandou assim que se afastou de mim: — Respire, Nina.— Hã? — traguei o ar com dificuldade. Filho da mãe! Ele estava me testando! "



" Existe vida após a morte?- Bom, isso depende. Depende do que você considera “vida”. Depende do que a morte significa em sua vida. Para mim, dependia do fato quase incompreensível de que,
para me sentir viva, tudo que eu mais desejava era estar nos braços da minha morte. Uma morte personificada na figura de um rapaz cheio de cicatrizes, de fulgurantes olhos azuis-turquesa e um rosto tão perfeito e atormentado quanto as suas atitudes. Uma morte que poderia me tirar a vida com um simples sopro, porém, vil e inescrupulosa, resolveu fazer isso com requintes de crueldade, reduzindo meu coração em pedaços. "

Veja também a resenha que eu publiquei aqui no blog clicando AQUI!

7 comentários

  1. oi Camis,

    você escreve com tanta emoção,
    que desperta a minha vontade de ler tudo,
    tudinho...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiee =)
    já li algumas resenhas dos seus livros, todas positivas, e tenho curiosidade em ler. COm certeza apoio que o livro dela saia do digital e virei físico, os escritores brasileiros são talentosos, infelizmente as editoras ainda não investem neles se não pagarem, e ainda fazem um trabalho ruim em revisão #SAD
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Vida e morte uma luta constante de perguntas intrigantes ,acredito na morte como um novo nascer ,um nascer para a eternidade ,se existe coisa mais certa desde o primeiro segundo que chegamos a este mundo e a morte sem hora nem dia simplesmente encoberta na nossa cronologia da vida ,um belo momento Camila muitos beijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Oi! Meu, amei a postagem. Já tinha escutado falar da autora por aí, mas nunca parei para ler as sinopses dos seus livros e amei! Principalmente as capas. Espero que ela tenha a oportunidade de publicá-los em uma versão impressa.

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa. Sucesso à autora e que ela consiga a publicação.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  6. Uma sensualidade bem ao gosto de adolescentes e adultas jovens. Esses livros prometem ir longe, Camila. Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...