Show dos odores

Sim, fiz referência à expressão: Show dos horrores mesmo, por motivos óbvios: Quando o ser humano tem que feder ele fede! E fede com força.


É assim que eu resumo uma ida ao mercado, por exemplo, mas isso vale para vários lugares, como ônibus ou metrô - a feira é uma das piores no planeta Terra. A cada passo que se dá, uma onda de odor diferente se choca com seu nariz e isso chega a ser traumatizante.

Queria eu poder usar máscara de gás para fazer compras.

E não são só as pessoas que guardam essa particularidade não,  o açougue tem aquele cheiro de sangue desagradável, que me faz desejar ser vegetariana cada dia mais. Os legumes guardam um odor característico e se tiver algum estragado no meio vai feder lixo...

Batata é um horror!

Odeio a sessão de refrigerantes. Um assassinato para o olfato.




Daí em meio a esse absurdo olfativo todo, você passa pelo restaurante e sua vida volta ao normal, com sensações boas que abrem seu apetite... Cheiro de frango empanado (hummm).

Batata (já assada) agora cheira esperança!


E quando você menos espera, já está do lado da cebola! Daí sente um cheiro azedo e forte que arde seu olho, e por um segundo pensa em abolir tal alimento da sua vida quando entende que, na verdade, é a pessoa ao lado que está cheirando assim.

Pessoas são sempre piores, porque uma cebola não pode tomar banho ao acordar, o humano pode! Pode não, deve!


Qual a grande dificuldade nisso? Tomar banho é tão ruim assim para algumas pessoas? Passar desodorante dói? Usar um creme hidratante que deixa um cheiro bom na pele vai atrasar tanto assim alguém?

Porque raios alguém precisa cheirar cebola? Isso aconteceu ao meu lado e quando eu pensei que ia desmaiar e corri para outra sessão, senti outro cheiro estranho e desconhecido.


Pensei que estava perdendo a habilidade de "cheirar" e na verdade se tivessem queimado meu nariz ali seria menos traumatizante. Era um cheiro quente - Já viram isso? - denso e quase dava para ver a cor. Várias pessoas ao meu redor e eu não conseguia identificar de onde vinha.

Cheguei a pensar que era eu, sei lá, talvez por um mecanismo de defesa o meu corpo resolveu se camuflar no cheiro, mas eis que todos começaram a se afastar de uma pessoa bem ali na minha frente e quando eu olho com mais atenção - Por trás das lágrimas que escorriam dos meus olhos - eu pude ver...

...Uma marca escura na calça do sujeito!

WTF! Era XIXI!!!! Urina. Mijo. Número 1... Entenda como quiser!



Xixi meu povo! Deus ajude essa pessoa que foi "xixada" fazer compra! (lembrei-me da onça da Carla Ceres e desejei trocar de lugar com ela).

A única coisa que eu conseguia pensar na hora era: 
Por quê?! Por quê?! Por quê?!

Digam-me vocês, porque alguém faz isso e não se joga em um buraco escuro? Se eu fizer - sem querer - xixi nas calças, antes das compras, pode ter certeza que não vou adiante com o planejamento, volto pra casa e tomo 18 banhos. Não é justo comigo poxa!

Estou revoltada, me desculpem! Vou encerrar o texto agora e passar desodorante novamente em homenagem ao cara xixado.

11 comentários

  1. oi Camis,

    que nojo,
    eu sou muito ligada a cheiros,
    meu nariz é extremamente sensível,
    fico me imaginando no seu lugar...
    teria corrido quilômetros para me ver livre do tal odor...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, acho que meu olfato é super desenvolvido pois eu consigo perceber cheiros de longe... acho que o mais desagradável é o cheiro de "cecê" e o de mau hálito, nossa eu fico super incomodada... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  3. kkk ri alto agora... engraçada demais vc.

    Fato é que tem odores que simplesmente reviram nosso estômago.
    Certa vez entrou no ônibus um sujeito que fedia mais fedia demais.
    Não achei que aquele cheiro de suor fosse humano, parecia cheiro de bicho.
    Passei mal mudei até de cor rs....

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHA Essas coisas só acontecem com vc!!!

    Mas cheiro ruim é ruim mesmo... a minha sorte é que tenho vários problemas respiratórios e as vezes nem sinto!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk Ai, Camila, imagino o que você sentiu. Não por causa do onço xixão, mas porque temos uns clientes que parecem os zumbis do The Walking Dead. Um deles é conhecido na cidade como "Cheiroso". Opa, acabei de ter uma ideia: se rolar um apocalipse zumbi, você pode pôr uma coleira no xixado do mercado e usá-lo pra se proteger quando sair de casa, feito a Michonne. :) Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahahaha! Morry!!! CamiLINDA e seu poder de escrita transformando em pérolas as pequenas coisas do dia-a-dia!!! Adooooooooooooooooro! Beijocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk... que post engraçado! Ri demais! Odor é um negócio triste, né? E que deixa a gente triste também, de falta de ar... hahahahaha
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, ri muito com o post kkkkkkkkkkkkkkkk
    Coitada viu! kkk
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Rsrsr, você é hilária!
    Sabe, eu estou meio que livre deste 'sentido', tenho uma baita problema respiratório e quase não sinto cheiros, é meio ruim isto, mas para alguma coisa serve né, rsrs.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tão bom gente cheirosa e desodorante deveria estar na lista de compras antes do arroz e feijao.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Trabalho com atendimento ao público e tenho que lidar que todos os tipos de odores kkkk
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...