Muito além do "Uptown Funk"

Uma novidade para vocês: Uma vez por mês a minha amiga Nina Novaes do Blog Psicose da Nina, vai escrever sobre música aqui no Blog. tenho certeza que você vão adorar cada dica, eu não convidei ela a toa! Vamos lá?

1... 2... 
1... 2... 3... 4...

***

Camila deu uma missão muito interessante e bastante desafiadora para mim: falar sobre música. Bem, eu não sou a pessoa com o melhor gosto musical ou que realmente entenda sobre gêneros musicais. Eu apenas ouço e as vezes me encanto com algumas coisas. Serão esses encantamentos que trarei para vocês aqui no Vida Complicada.


Eu vou falar sobre o último CD do DJ Mark Ronson. Você provavelmente deve ter ouvido no rádio (haha alguém ainda ouve? Acho que um dia podemos conversar sobre isso, enfim...) a música Uptown Funk com o Bruno Mars. Uma delícia de música que particularmente me dá vontade de dançar. E a primeira vez que vi foi no programa da Ellen Degeneres uma apresentação da música que me encantou totalmente.


Depois disso fui ouvir o CD completo no Spotify (site de música) e me apaixonei mais ainda. O CD foi lançado em janeiro desse ano com um pegada muito gostosa de funk e R&B (dei uma googlada para conseguir definir os estilos rs). Não sei vocês, mas as músicas desse álbum parece me levar numa viagem no tempo. Então, aproveite a playlist e se deixe levar!



Minha paixão por esse álbum está tão grande que até coloquei uma música dele no meu blog. E recomendo que toda vez que você gostar de uma música (gostar de verdade!), vá atrás do álbum e do cantor. Você pode se surpreender!

***

Vai dizer que esse não foi um MEGA presente para o  feriado? Aproveita a dica da Nina e entra no clima! \O/


5 comentários

  1. oi Camis,

    sou muito eclética no que diz respeito a música,acho importante a gente ouvir de tudo para irmos identificando nossas referências e nossas preferências...
    valeu a dica!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Legal! Vou ouvir a playlist. Valeu, Nina! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeee! Espero que gostem dos próximos posts... Vou tentar trazer algumas coisas diferentes e divertidas para vocês do cenário da música!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...