Várias pessoas pedindo para eu falar sobre amor, contos românticos ou história do gênero. JUSTO EU?
Acho até interessante que a postagem mais popular aqui no blog seja COMO ESQUECER UM AMOR?
SIM, eu vivo tentando aprender isso, o tempo todo e tenho lá minhas teorias já! Agora como seria um texto de amor escrito por uma pessoa que tem medo desse sentimento. (prometo me empenhar - sim eu vou escrever sobre isso aqui).
Ora, não me venham às românticas dizendo que todo mundo sofre desilusões e que isso faz parte do AMOR, claro que sofrem e também não estou dizendo que QUERO (de verdade) ficar sozinha pra sempre é que não sei lidar direito com isso, mas, por favor, se AMAR é sofrer assim prefiro passar a vida sem isso, OBRIGADA EU DISPENSO.
Perder me deixa mal, ser obrigada a me afastar de uma pessoa que gosto me maltrata e não sei lidar com isso, mas sei lidar com falta de "grana", por exemplo, não perco o sono por não ter dinheiro para pagar algo. Existem pessoas assim, que não conseguem, TRAVAM em algum assunto e o AMOR é o meu sistema de TRAVAS AUTOMÁTICAS.
Acha que gosto disso? De maneira alguma, me sinto sozinha. Como explicar então que eu não quero alguém na minha vida, mas esteja esperando esse alguém com uma fúria dentro do coração que mal posso explicar ao mesmo tempo?
Essa necessidade que sinto de me proteger é tão automática que já se tornou algo normal para mim. Vejam bem, os maiores períodos de sofrimento que tive foram decorrentes desse tipo de sentimento, então me expliquem como posso olhá-lo com BONS OLHOS se ele nunca me deu uma amostra do quanto é bom de verdade?!
Não sei escrever sobre o amor, não somos parceiros, espero um dia conhecê-lo melhor, quem sabe, mas enquanto isso MUDAMOS DE CALÇADA quando nos encontramos.
Esse é meu ponto fraco.
Em breve: Poemas de amor de alguém que não conhece o amor.
Calma ai.. fui eu q escrevi isso?? Senhorita Camila invadiu minha mente foi? aauhauhahuauhahuaahua
ResponderExcluirAh eu concordo com tudo que escreveu ehehehe.. falam tanto desse amor.. mas ele nunca passou aqui perto.. então não posso dizer muito sobre ele :(
Adorei o post como todos os outros.
bjs
Acho que por isso não consigo me entregar a sentir amor por um homem. Parece sempre que ele vai me machucar no final. Isso são anos de cabeçadas, chegou uma hora que fiquei meio assustada. Parece que ficar sozinha é sinônimo de tranquilidade.
ResponderExcluirDe qualquer maneira não acho isso muito positivo, só sei que funciona assim.. rs
Beijocas
Amei muito! Quer dizer, acho que era amor. Mas me pergunto que amor era esse? Tanta insegurança, tantos medos, tantas frustrações.... Depois disso, passei mais 9 anos só. Hoje, conheci uma pessoa que achei q seria diferente! Há 3 estamos "juntos" e, depois da fase de encantamento estou começando a sentir muita coisa ruim!!! Ciúmes, desconfiança, tristeza, incertezas... Estou desacreditando nesse sentimento - AMOR - não era pra ser tudo de bom?! De que depende esse sentimento para ser pleno? Dar liberdade, respeitar a individualidade e quando temos consciência de q já fazemos isso e não há reciprocidade? E a lealdade. Há... a falta de lealdade é a pior coisa que existe!!!
Excluirolá Ca... me vejo em trechos redigidos por você mas penso ser eu bem mais audaciosa por nao desisto de viver um Amor... todo dia eu me apaixono e me desapaixono por algo... sempre tem alguém também... mas meu ponto fraco, antes do Amor esta sendo as decepções... que sempre nao deixam que eu chegue perto de amar e ser amada.... bjs obrigada por suas palavras e fazer parte do meu mundo virtual...
ResponderExcluirUma hora vc vai conhecer alguém que vai fazer vc mudar de ideia, tenho certeza. Mas, uma coisa eu garanto: não existem aqueles amores de filme. A realidade é beeeeem diferente! bjocas
ResponderExcluirBom dia Camilinha
ResponderExcluirNão tenha medo de amar. Vc ainda não encontrou a pessoa certa. Aquele não te merecia. Amar é bom e faz bem para a pele.
Uma ótima 4º feira à vc...
Bjoooooooooo..........
http://amigadamoda.blogspot.com
Oi Camila,
ResponderExcluirEu não acredito no rimar "amor e dor". Se causa sofrimento, para mim não é amor, pois só causa sofrimento qdo não é correspondido, ou não é correspondido na medida que esperamos que seja, e a mor não pode ser vivido apenas por um, mas sim por 2! Se doi querem não tem pq sofrer e ai sim é amor.
Vc vai encontrar a pessoa certa para vc! É nova, bonita, descolada e esta pessoa pode já estar de olho em vc. Não crie barreiras, não fique com medo, pois isto não é bom para vc.
Ufa... falei d+! mas falei de mais pq gosto de vc.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.
www.gosto-disto.com
Olá Camila,
ResponderExcluirE agora? Vou falar o quê sobre o que escreveu?
Negativo! Me recuso a comentar sobre o texto, pois cada um tem uma maneira de pensar sobre o que é o amor.
E não vou ficar aqui discutindo isso não!!!!
eheheheheh
Quem ler vai achar que sou maluco.
Devo ser mesmo.
Beijo pro cê.
Pessoal ta rolando sorteio mara no blog em parceria com a loja virtual Spaço Fashion convidos todos a participarem, são 5 chances de ganhar um kit jóias mara http://migre.me/4CEw1
ResponderExcluirAguardando a visita de todos.
Ca td bem?
ResponderExcluirPara esquecer um velho amor, só um novo amor, apesar que quando terminei meu ultimo relacionamento foi mto rapido p esquecer, fiquei um tempo curtindo a vida até encontrar minha alma gemea.. rs... beijos minha linda!
O amor surge quando menos esperamos ou queremos, Camila. Não adianta mudar de calçada ou fugir dele. Uma hora ele vai te alcançar... e vc vai querer fugir, vai se debater, mas vai se render... rs. E não irá se machucar.
ResponderExcluirAdorei o post e a sua sinceridade.
Beijo grande!
so cute!!!
ResponderExcluirxoxo from rome
K.
http://kcomekarolina.blogspot.com/
(there's a leo bag GIVE-AWAY)
Ah, mas uma hora vocês vão dar um encontrão pelo meio do caminho...
ResponderExcluirBjs querida!
Déia
poemas de amor de alguém que não conhece o amor... euri
ResponderExcluirbjss
Camila!
ResponderExcluirO amor tem seu tempo,suas possibilidades, e pouco se sabe de tudo isso:pouco sabe de nós, a quem inunda e carrega.É como se a trama amorosa fizesse parte do seu mistério, de sua raiz mais secreta, que nunca alcançaremos por mais que se cave, se voe,se prescrute,se cante e chame.
Muito bom teu texto!
Um beijo
Querida! acho que vc. conhece sim o amor, em sua forma mais profunda, aquela da entrega total da pele à alma. Nem sempre o amor vem com: felizes para sempre! mas felizes enquanto dure, a eternidade de um segundo. E é desse amor que os poetas falam, e tenho certeza de que fará lindas poesias, mesmo que o teu forte seja a prosa, feche os olhos e deixe-se inundar pelos sentimentos vividos e estes te darão lindos versos.
ResponderExcluirPaz e LUz!
sempre que tenho tempo venho e leio, assim sempre volto.
Uau, na minha primeira visita o que encontro: alguém que evita amar falando sobre amor...
ResponderExcluirbom, seja como for vc um dia já se deparou talvez se desviou (como axou melhor) ou ainda irá acontecer instante da entrega; e que entrega...
gostei do texto...e espero voltar outras vezes
abraço
Existem tantos poemas de amor escritos por pessoas que não amam,que raramente os que amam
ResponderExcluirescrevem!
um abraço Camila
Nossa, me senti descrita nessa postagem! Será que é mal do nome? rs
ResponderExcluirBjos e boa sorte com os amores em 2012.
O amor existe sim... mas eu ainda não o encontrei, pois qndo achei q tinha encontrado eu o perdi novamente.
ResponderExcluirbjs e boa sorte pra quem o encontrou
Olha, encontrei esse blog depois de tanto ler textos falando como esquecer, acalmar, apagar um amor que acabou, e de uma fora muuuito ruim...
ResponderExcluirEu concordo com quase tudo que disse, acho que só quem já sofreu com o amor sabe como é ruim...mas e não consigo pensar na vida sem um amor, eu tive momentos muito bons e sei que ele é capaz de fazer a vida da gente virar de ponta cabeça, no bom sentido xD tudo que eu quero e curar as feridas que ainda tão abertas no peito e partir pro abraço me encontrar com esse senhorzinho complicado que é o Amor
Eu fico de fato feliz por vc pensar assim! u sou do tipo que prefiro me preservar e o quanto eu puder ficar assim melhor. Minha qualidade de vida aumentou consideravelmente. Acho que foi porque eu realmente nunca vi o lado bom da coisa sabe?!
ExcluirBeijos e boa sorte!