Está certo isso?


Ahh sim está tudo certo! Em um país que não existe punição para nada (nem mesmo para os próprios governantes) qual o problema em ser preconceituoso? Não podemos condenar não. É tudo questão de exemplo.
Uma pessoa que tem a mente distorcida, a integridade abalada, o discernimento de um verme com certeza se acha no direito de arrebentar uma lâmpada em um homem no meio da rua porque percebeu que ele é GAY. (Sentimento de culpa ou medo de ser reconhecido?). Reportagem AQUI

Qual o problema de um cara desequilibrado raspar a cabeça, fingir que é um SKINHEAD (porque provavelmente ele nem saiba o que é isso) e sair dando porrada em negros pela rua, matando gays e assassinando pessoas que ele (com toda capacidade intelectual que tem) julga não ser merecedora de viver?!

Está tudo bem! É isso ai mesmo que devemos fazer vestir estereótipos que achamos bons e "mandar bala" nos que são contra nosso estilo de vida, afinal nada seria melhor no mundo do que sermos todos iguais e pensarmos todos da mesma maneira.

Qual a diferença de um homem ELEITO PELO POVO, que rouba o dinheiro de milhões de pessoas, o mesmo dinheiro que ele deveria usar para alimentá-las, matando-as de fome e outro cara que andando na rua confunde pai e filho com um casal de gay e os espanca?

Isso mesmo, uma dessas mentes brilhantes produzidas em série hoje em dia no interior de São Paulo espancou dois homens IMAGINANDO que estes seriam gays quando na verdade eram pai e filho andando juntos. Até onde isso vai?

Se você que está lendo esse post agora, sente algum tipo de preconceito, por favor, comente. Me explique porque isso? Você gostaria de ser espancado na rua por qualquer motivo? Gostaria de saber como sua cabeça funciona. Existe um meio de comentar sem ser reconhecido que é ANONIMAMENTE, faça isso, acho que vários leitores vão achar interessante um comentário sincero de alguém que sinta isso!

11 comentários

  1. Preconceito é um foco que está errado!
    Uma pessoa muito,mas muito preconceituosa deve de ter algo de muito ruim em sua vida.E parece inútil ficar mostrando as coisas boas ,naturais,normais...É como tentar explicar as cores para um cego.
    É bom lembrar mais vezes dos versos de Fernando Pessoa:

    Segue
    o teu destino
    Rega
    as tuas plantas
    Ama
    as tuas rosas
    O
    resto
    é
    a sombra
    de
    árvores alheias.

    Ótimo e corajoso teu texto ,Camila
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, Camila!

    Eu também queria entender o que se passa na mente de uma pessoa dessa!
    Eu sinceramente acho que é alguém que não se aceita e não se assume!

    esse tipo de atitude é desprezível!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Argh! Curioso é que dificilmente alguém dará a cara a tapa e assumirá os preconceitos que sente...
    Repugnante tais atitudes...
    Ótimo post, Cami! bjs!

    PS: Feliz dia do amigo! Obrigada por fazer parte da minha vida!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou indignada. Pra mim, são esses preconceituosos é que não são "bem-resolvidos". Arrisco até ter o meu comentário deletado aqui, mas vou falar uma coisa: cabo de vassoura (cheio de ferpa) naquele lugar pra todo mundo que tem preconceito! $%¨&@#$%

    ResponderExcluir
  5. oi Camis,

    preconceito palavra
    sem nexo,
    sem significado,
    sem lógica,
    imagine o sentimento que move essas (pessoas),será que são mesmo?
    tenho horror a diferenças,
    um grande desejo meu é a igualdade,
    não diferenciar seres humanos,
    todos terem os mesmos direitos,
    as mesmas oportunidades,
    a mesma realização...
    preconceito,
    um conceito precipitado,
    e como diz o ditado,
    quem tem pressa come cru...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu vi esse caso.
    Outro dia estava conversando sobre isso. Q dois homens demonstrando carinho na rua poderiam ser confundidos com gays mesmo q fossem, como nesse caso, pai e filho.
    É um crime o q esse cara fez! Não sei q esse tipo de gente tem na cabeça para simplesmente agredir alguém dessa forma. É triste essa situação.
    Abç Camila

    ResponderExcluir
  7. Oii amr, só estou passando aqui para desejar um feliz dia do amigo !

    Beeijão,

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com
    htt://garotaspuroluxo-store.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nem sei dizer o quanto esse preconceito me enoja... já chorei muito quando vi esta notícia, porque isso me revolta e me faz sentir muita vergonha de pertencer à raça humana... Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. A meu ver, o preconceito mais desumano e imbecil é o de cor. E a população brasileira é bem racista, infelizmente.

    ResponderExcluir
  10. São uns covardes e uns seres repugnantes. Figuras assim, deveriam ser condenadas à cadeira elétrica. Sem mais comentários para canalhas como esses.
    Uma ótima sexta feira pra ti.

    ResponderExcluir
  11. "A meu ver, o preconceito mais desumano e imbecil é o de cor." ???????????????? hãa? Pra mim, preconceito é preconceito. Não importa se é preconceito de cor, de raça, de religião, de sexo, de orientação sexual.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...