Homens e a gravata

Que mulher não gosta de um homem de gravata?

Gerard Butler  - Já perceberam que é meu modelo de homem né?!

A elegância de um homem vestido assim é algo que nos tira o fôlego. Dai eu recebi essa notícia por email e achei bem interessante:
Em busca da eficiência energética, o governo do Chile lançou a campanha "No Verão, Tire a Gravata", que tem o objetivo de diminuir o uso de ar-condicionado em repartições publicas e empresas.
Segundo cálculos do governo chileno, a simples atitude de tirar a gravata pode levar a uma diminuição entre 1 e 3°C da temperatura do ar-condicionado, além de gerar uma economia de energia em torno de 3%, o que significa redução de gastos de até UU$ 10 milhões nos quatro meses de verão.

Escritório

Ok, ok. Engravatados são sexy, mas que tal tirar o acessório só um pouquinho, nem que seja no verão?! Iriamos ajudar o planeta e também dar animo em nossos escritórios. O que vocês acham?


Meninas?


Hein? hehehe (maldade)
É eu sei... Tanto faz!

Ótima semana a todos!

23 comentários

  1. Gerard Butler poderia estar com a camisa de corinthians (ou qualquer outro time de futebol) que ainda seria sexy...fala sériooo!!!
    Eu adoro homem de terno e gravata...rs sei lá, acho que a seriedade dessa vestimenta é muito sensual!! #Aloka!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mas esse da foto pode vir pelado mesmo... kkkkk

    Falando sério, um homem de gravata, elegante, faz toda diferença

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Camilinha vou lhe dizer: não gosto de homem de gravata.Adoro o estilo despojado e casual,deve ser o clima praiano daqui..rs
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Só usei terno no meu casamento. E era um terno emprestado(rs). Um terno branco. A calça, que era minha(rs), era azul. Ela estava bem apertada, e eu, com meus humildes 1,72 cm de altura, pesava 55 quilos(rs). Ridículo!!!rs

    Paradoxalmente, gosto muito de camisas sociais. Adoro camisas de mangas compridas, de preferência listradas, mas detesto calças sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauahua to morrendo de rir aki, imaginando vc casando de calsa apertada kkkkkkkkkk

      Bjãooo

      Excluir
  5. Ai que me deu um calor a leitura desse post!!!
    Hehehehehe!
    ;)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Sou louca por um homem de gravata!!! Mas o despojado tb tem seu lugar... rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. oi Camis,

    acredito que tudo tem a hora certa,
    meu marido trabalhou tantos anos de terno,
    que agora ele se esconde do traje tão fino e elegante,
    eu adoro,
    acho que todo homem fica bem mais charmoso...
    mas vale tudo por economia,né?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Homem engravatado é lindo DEMAIS!!! U m dia vou ter um só para mim...rs
    linda segunda
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, o importante é sempre respeitar a ocasião.
    Meu marido usa gravata todos os dias... e adoro.
    Mas acho lindo qndo ele está mais despojado.
    beijos flor ***

    ResponderExcluir
  10. UAU, oi Camila rs.... eu tb fico se fôlego quando vejo homemns de gravata e terno assim, caindo de charme.

    Amo de amar quando meu maridão se veste assim.
    Blog muito interessante o teu, moça!

    Se puder, visite-me. Será um super prazer.
    bacios
    Lu C.:D

    ResponderExcluir
  11. Oi, acho que as mulheres também ficam bem de gravata! rs abraços

    ResponderExcluir
  12. Olá Camilinha minha redatora chefe tudo bem?

    Olha eu acho que homem de gravata é muito feio e sem gravata também, então do jeito que tiver tá ruim mesmo, hahahahahahahahahahha.

    Vou aqui lançat a campanha das mulheres só andarem de mini saia pra refrigerar as partes mimosas e assim usar menos ar condicionado!

    Aí sim!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Pois eu te prometo, Camila, que, se o Papai Noel deixar um Gerard Butler na minha árvore de Natal, eu encaminho pra você com terno e tudo. Prefiro homens no estilo Dean Winchester. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa mãe, manda sim. Vou amar o presente!
      Agora não vale pegar pesado com o Dean, apesar de amar mais o Sam eu sou gamadas nesses irmãos! Ai ai... bjos

      Excluir
  14. Devo ser bem estranha, porque prefiro bem mais os desengravatados, largados e cheios de charme.

    Beijo, minha querida observadora do comportamento social.

    Também te considero uma amiga. Só aos amigos eu chamo de loucos, como carinhosamente já chamei a ti e você nunca me deu um esporro.

    Beijooooooooooo.... Camilouquinha. Rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhhh Mi, mas gosto dos desengravatados tb, e muito.
      hehehe

      Bjão!

      Excluir
  15. Olá Camilinha

    Gosto de qualquer forma!!!

    Venha participar da re-inauguração do Espaço das Artes, com a artista plástica e blogueira Mari Sabel.

    BJ0000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  16. Bom dia amore td bem?
    Qdo puder dê um pulinho lá no blog p/ conferir o post da nova colaboradora e dar um alô p/ ela, sim? Afinal, é o post de estréia da moça... ;)
    http://blogfeminicesecia.blogspot.com/2012/02/atrevidices-da-laeticia-dicas-atrevidas.html
    Bjão linda!

    ResponderExcluir
  17. Oie!

    Esse homem é tudo de bom...charmosão!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...