O que NÃO fazer nas unhas

Olá pessoas!  
Hoje eu trago a vocês um post diferente.
Nada de "unha da semana" nem "novidades e experimentos", quero apenas mostrar o que NA MINHA OPINIÃO não se deve fazer nas unhas!

Isso é um rato no queijo?!
Sim, eu sei que quando descobrimos o mundo maravilhoso das unhas decoradas ficamos tentadas a usar e experimentar de tudo, mas calma. Seria prudente usar uma novidade de cada vez!

Sem comentários!
Tenho que admitir que os japoneses foram os grandes "culpados" dessa moda maluca. Vocês conhecem os famosos CANUDOS DE UNHA? São pequenos bastões (já vi vários nomes para esse acessório) que devem ser cortados e colados a unha. São multicoloridos e lá na terra dos olhos puxados são usados vários modelos ao mesmo tempo e na mesma unha!

Japoneses Exagerados!
 Outra coisa sem noção de se fazer é colar fotos de atores, cantores, namorado, pai e mãe nas unhas. Não pega bem, fica cafona e dá um trabalho "lascado".

Ahhh Jamais, repito JAMAIS, cole fotos de UMPA LOOMPA em suas unhas. O.o

Umpa Loompa? NUNCA!

Por fim, passar glitter ou colar uma "bolinha" de strass na unha não é a mesma coisa que transformar tuas mãos nas garras do "Maligno Monstro do Biscuit”.

Poluido demais. Demais!

...E também não tente transformar isso em algo "fofo", não vai funcionar!

Muito fofo (ARGH)

Bem meninas, espero que tenham gostado das dicas!

Beijos a todas e excelente final de semana!

18 comentários

  1. oi Camis,

    sou tão tradicional e conservadora em unhas,
    que isso não me atrai nem um pouquinho,
    além dos branquinhos,bejinhos,e rosinhas,
    só vou mesmo de francesinha ou um clássico vermelho...
    bem careta mesmo...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Camilinha


    Resumindo, os exageros não ficam nem bem, nem elegantes.
    Um ótimo final de semana à vc...

    BJ00000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. :)))
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Pôxa! A criatividade feminina não tem limites, ainda bem, assim o mundo vai ficando sempre mais colorido.

    Um final de semana maravilhoso para você, Camila!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk isso é tenso mesmo, tentam inovar, deixar mais fofinho..aii acaba ficando ridículo rsr

    XEROO LINDA

    ResponderExcluir
  6. É, tem gente que exagera mesmo...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Hahahahhahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahaha mas que maluquice, hahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  8. Nunca pintei as minhas unhas na forma decorada. Acho brega demais, um visual poluído, acho que ninguém fica bem assim. Mas claro que isso é uma questão de gosto.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Misericórdia! Tô chocada! Devia ter deixado pra te visitar amanhã pela manhã, porque agora não sei se essas unhas horrorosas abduziram o meu sono. Da próxima vez você vai lá e deixa um recadinho pra mim, tá? Sou hipertensa, tô preparada pra tanta bizarrice não.

    Os japas são bem doidinhos.

    Beijo, Camilinha. Suas unhas devem ser bem mais bacaninhas.

    ResponderExcluir
  10. Que horror!!
    Realmente você garimpou bizarrices, hein!! hahahahahaha
    confesso que meu coraçao derreteu um pouquinho pelos Oompa Loompas...um pouquinhoooo...nao quer dizer que eu vá fazer a mesma coisa.....ahahahahahahaha
    Nao curto nail art...;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. O exótico não tem limites... putz!

    ResponderExcluir
  12. Camila, para chamar a atenção vale qualquer coisa, mas tenho vista tanta coisa que beira ao ridículo, fico impressionada até onde pode chegar algumas manias.

    Bom fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Vixe, Umpa Loompa é demais! Mas podia ser pior. Que tal os Trapalhões e a Xuxa? rsrsrs Beijos!

    ResponderExcluir
  14. É tem maluco pra tudo nessa vida!!!

    Primeira vez que visito seu blog,parabéns!

    Um xero,Ana.

    ResponderExcluir
  15. A expressão da criatividade não tem limites...
    Eu parabenizo toda expressão de criatividade, o que acho ridiculo é viver presa a um modelinho o tempo todo por medo do que os outros vão achar, afinal quem tem que gostar sou eu mesma? concorda?
    O que muita gente taxa de ridiculo pra mim é pura expressão de criatividade e é isso que faz sentido, e faz com que pessoas sejam diferentes, usando coisas diferentes, criando e inovando sempre.
    Ja pensou se todo mundo usasse todos os dias o mesmo cabelinho repartido no meio, um colarzinho de crucifixo dourado e unhas como base brilho e ouvisse a mesma musica o tempo todo e tivesem sempre o mesmo gosto??? Não haveria personalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Anônimo!!!!
      Excelente comentário o seu! Bjs

      Excluir
  16. Kkkkkkkkkkkk.... Quanta loucura
    Bom senso tem limites.

    oceano-particular.blogspot

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...