Como viver sem as séries?


Sou uma viciada confessa de séries americanas! Bem principalmente as americanas eu quero dizer. Se você também é quero saber sua opinião e claro mande dicas se as tiver e se não for ainda, não sabe o que está perdendo! Tem de tudo, aproveite esse post e procure baixar os episódios, tenho certeza que não irá se arrepender. Vamos lá:

O mudo das séries é genial! Penso que qualquer um pode mudar seu humor de acordo com o que assiste.

Em dias agitados, fico com séries medievais cheias de guerras, Game Of Throne é minha predileta, mas também tem Spartacus. As de vampiros estão sempre na minha lista. True Blood só não é perfeita porque entre uma temporada e outra tem muito tempo! Ainda posso citar as de suspense como Dexter, American Horror History, Supernatural (que do gênero é minha preferida).


Ainda no suspense, só que mais leve tem Pretty Little Liars que é fantástico, tem uma trama envolvente e me faz a criatura mais curiosa do mundo!


O que faz a série ser perfeita a meu ver é quando você não sabe mais o que esperar, conta com muitas surpresas e reviravoltas. É também quando você percebe que tudo é possível, e esse é um dos temperos de Vampire Diaries, dificil prever algo. Dica: Nessas séries não se apaixone por personagem nenhum, ele sempre pode ser mal ou morrer, ou sei lá... Se bem que nessas séries não é pecado algum gostar do BAD BOY, eles são sempre melhor e mais sexy! (os do True Blood são os melhores)


As renovações deveríamos ser mais rápidas, nós apaixonados por séries acabamos adotando alguns personagens e viver sem ele no dia a dia é um tormento. É como ler um livro, se identificar com o personagem e este livro terminar! Eu sei que é impossível.

Nos dias chatos corro para as séries de comédia! The Big Bang Theory e New Girl estão comandando minha lista ultimamente, mas sempre tenho algum episódio do Two and a Half Man ou Modern Family disponiveis. São personagens inteligentes, criados para nos tirar do dia a dia atropelado que vivemos. (Até Glee eu vejo às vezes.)


Tenho certeza ao admitir que o horário que mais curto no meu dia é a hora da série! Geralmente é no almoço. Fico sozinha e ali escolho que vai me fazer viajar! Geralmente sigo umas 5 séries de uma vez, vou intercalando e mudo de acordo com meu humor!


Ahh sim, as de drama e romance! Como se esquecer delas?! Todas as séries passeiam por esses gêneros alguma hora, mas algumas são especializadas, Gossip Girl foi uma surpresa pra mim, achei que seria muito Teen e sem nexo, mas tem uma trama legal e inteligente, Once Upon a Time trás uma historia de conto de fadas com uma trama instigante no meio, Combat Hospital eu classifico como drama, mesmo se passando no meio da guerra, é estritamente uma série sobre pessoas, adoro os casos e os problemas que ocorrem no dia a dia da série.


Tem também aquela série que independente do que aconteça você sempre está lá balançando a bandeira e declarando seu amor porque sente que a história é "putaquepaiumente" boa, no meu caso essa série é The Walking Dead,que trata de zumbis. As pessoas podem falar o que quiser, que a serie é sobre relacionamentos ou que anda meio parada de suspense, mas eu amo a trama e ainda leio as revistas em quadrinho SIM e adoro, fico apavorada, feliz, com raiva, inconformada, emocionada... Enfim, melhor série no momento. Recomendo fortemente!


Ahh sim tem seus clássicos que nos fazem assistir OVER and OVER again. Já estou vendo Lost pela segunda vez! Acho que vou estar velhinha e revendo essa série!


Existem milhões de exemplos, eu poderia ficar aqui falando deles o dia todo! A única coisa impossível é viver sem séries!
E você? Assiste séries? Gosta de alguma em especial? Sabe baixar as séries? Quer aprender?

14 comentários

  1. Quando eu era casada, meu ex era viciado em séries americanas e eu peguei o costume de ver com ele. Mas muitas séries eu via mais porque ele acompanhava, depois da separação eu larguei pra lá.

    Hoje em dia acompanho só três. The Vampire Diaries, True Blood e Dexter. Ahhh tem um que amo tb que é Criminal Minds.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. oi Camis,

    pra dizer a verdade não tenho muito tempo,
    mas quando tenho gosto muito,
    House eu adoro,
    Glee,
    Criminal Minds,
    Low and Order

    bem acho que pra quem não tem tempo,
    já está bom...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila! Quanta série, menina! Gostei muito da primeira temporada de American Horror Story. Em termos de humor inteligente, gostava de Frasier. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Realmente,

    algumas séries conseguem mesmo nos deixar grudados em cada episódio.

    Final de semama de muitas séries para você, Camila!

    ResponderExcluir
  5. Eu parei de assistir séries...rs
    Minha saúde mental nao aguenta quando eu me apego e elas sao canceladas...rs
    Falando sério, dessas que você mencionou só assisto True Blood (Alcide & Bill forever), e The Walking Dead. Assistia Lost...ôoo saudades de Lost!!! =(
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito de séries, mas agora dei uma paradinha! Tava viciada demais. hahahhahaha
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila!

    Que saudades dos nossos papos!
    Vou começar a te enviar mensagens lá pelo Skoob novamente, pois se depender dos blogs eu levo um ano! O meu coitado anda super abandonado devido à correria. Só tenho conseguido comentar nos blogs alheios nas sextas, já que chego em casa mais cedo.

    Amei o post, pois também sou fã de séries!
    Estou doidaaa agora porque começa a segunda temporada de Game of Thrones neste fim de semana! \o/ Esta é a minha série preferida, pois sou fã dos livros também! :D

    Eu também adorei American Horror History! Acabei não assistindo aos últimos episódios da primeira temporada. Mas, eu os tenho aqui no computador.

    Quanto às séries de comédia, eu também me divirto com The Big Bang Theory e Two and a half man! E tem também os eternos Friends, que já vi umas 1000 vezes e nunca canso!

    True Blood eu gostava bastante, mas acabei perdendo o fio da ninhada...
    Enfim, não vou falar mais sobre as séries senão o assunto vai longe!
    Só é uma pena que eu não esteja conseguindo acompanhar nenhuma ultimamente. Chego em casa tão cansada, que apenas leio os meus e-mails, entro um pouco no Face, tento ler um pouco e durmo. Não dá tempo para mais nada. :(

    Quanto aos vampiros, jamais vou desistir daqueles gostosos!! Hauhauhaua!
    Todo mês a Universo dos Livros nos envia um e-mail perguntando que livro queremos receber... Nem preciso dizer qual tem sido a minha escolha né? Sempre peço algum da série que adoramos!
    Mas até agora só li os dois primeiros. Não vejo a hora de ler o restante!!!

    Beijoooo!
    Bom fim de semana! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh nem me fale de Game Of Thrones, estou contando os minutos, é domingo 0/

      Quanto aos livros, o segundo é meu preferido... mas todos são bons viu!

      Me chama no skoob, sempre olho os recados de lá! Bjos

      Excluir
  8. Camilinha minha amigona!
    Puxa você é boa de deriado hein!
    Se um dia tiver vontade baiza aí Californication que é A SÉRIE!

    Um beijão e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. aimeudeus. Isso está me convencendo que tenho urgente que voltar a ver TV. Sério. Há anos que não vejo TV e preciso voltar a fazer isso. Estou perdendo muita coisa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila!! Tudo be??? Menina, eu amooooo séries! Dos que vc citou sou apaixonada por Game Of Thrones(Xéééééssuis...), True blood(sou fangbanger assumiiiiida), The Walking Dead...


    Acompanho outras, mas essas estão no top list. Nunca consegui ver lost. Confesso que não tenho vontade...

    Tbem curto demais Spartacus: blood And Sand. Quero ver a segunda temporada que se chama Spartacus Vengeance. Tbem curti demais Lie to me, mas fiquei decepcionada com a terceira temporada. Eles conseguiram destruir a série... virou um "lugar comum"!

    Enfim, sou apaixonada por seriados... só não mais do que filmes!

    bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  11. Sou um ET??? Dessas todas aí apenas Lost eu vi, e mesmo assim a primeira temporada. Repara não, sou estranha mesmo assim, nunca curti desenho animado. Meus amigos dizem que não fui uma criança normal...

    Gostava mesmo era das séries de TV, que passavam apenas uma vez por semana. Esperava ansiosa pelas Panteras, SWAT, O Homem de Seis Milhões de Dólares... Ah, o que estou falando? Isso não é do seu tempo... Rsrs.

    Beijo, Camilinha.

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila
    Opa valeu por curtir os posts de cosplay..eles me dão um trabalhão pram ontar, caçando as fotos...mas vale muito á pena!

    Ah eu confesso que não tenho o hábito (e muitp menos o tempo) para acompanhar séries..uma pena porque tem muitas que me interessam mas como a falta de tempo é tensa nem dá. Pra vc ter idéia estou aqui com Walking Dead completo e até agora não assisti!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila... tbem sou do time dos viciados em séries....assisto atualmente Vampire Diaries, The Walking Dead (adoro), Supernatural Revenge e Grey's Anatomy (adoro tbem e essa tenho q tirar das partes de sangue q meu marido odeia), alias...ele odeia series e me chama de adolescente qdo estou assistindo....Bom....sem falar dos clássicos neh.....Lost (pra mim eh a campeã) ao lado de smallville, etc...bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...