Uma bomba no meu e-mail

Vocês leram o post de sexta- feira? Se não leu passa lá rapidinho antes de ler esse, é bem pequeno, vai lá eu espero!
.
.
.
Ok! É o seguinte! Na sexta à noite recebi um email que me deu náuseas e resolvi dividir com vocês. Primeiro para mostrar que o mundo não é lindo o tempo todo, recebemos críticas do que escrevemos também e depois porque mesmo sendo uma crítica me senti horrorizada com a opinião deixada para mim.


Ahh removi o nome da pessoa, mesmo porque acho que é fake então não vai fazer diferença. Não consegui nem responder o email, sempre voltava o que eu havia mandado! Portanto se você que mandou está aqui, esse post é para você!

Segue o e-mail.

Camila Monteiro
Leio teu blog todo dia e vi você criticando no ultimo post o ex - goleiro Bruno por estar treinando na cadeia porque ficou sabendo que alguns clubes tem interesse nele quando for solto. Não concordo com você, qualquer pessoa tem que pensar no futuro mesmo estando preso, ele cometeu um erro e está pagando por isso. Agora não vem ao caso criticar também as mulheres que gostam dele porque ele é bonito, que foi o que você deu a entender com o comentário na foto dele. Ele é bonito sim e acho não há mal algum em ser tietado.
Adoro seu blog, mas não concordei com esse post. Ele nem foi condenado ainda pela morte da moça, ele pode ser inocente não pode? Vamos julga-lo para sempre por isso?


Bem, vou começar esse post respondendo o email, acho que assim conseguirei expor o que eu penso de verdade.
Obrigada por ler meu blog, fico feliz que venha todo dia e que leia tudo e ainda tenha opinião forte assim para discordar, acho isso fantástico de verdade, não estou sendo cínica, juro.
Mas discordo 100% do teu email por razões que para mim parecem obvias!
Quero falar sobre as mulheres que idolatram o Bruno. O que penso delas? Desculpem-me, mas são todas umas loucas, o cara é acusado de ter comandado o crime de cortar a ex-amante em pedaços e dar aos cachorros e vocês ainda o acham bonito? Ele é um monstro e estou sendo bem boazinha no comentário. Ok Ele pode ser inocentado dessa acusação, mas ainda possui outras e entre elas (e dessas ele já foi considerado culpado) está a de cárcere privado.

Você cara leitora sabe o que é isso?
Simplesmente o cara te pega, te coloca em um quarto, com o mínimo de conforto e você passa a viver ali, comendo o que ele dá e fazendo o que ele achar que você deve fazer! Gostoso isso né?!

Agora as tietes estão dispostas a viver dessa forma porque o acham bonito?! Se ele fez esse tipo de coisa você acha que ele tem alguma virtude, você confiaria nele para namorar, por exemplo?!

O QUE ESTÁ HAVENDO COM ESSAS MULHERES?!
Tirem agora os pôsters do Bruno das paredes dos quartos de vocês!

Continuando, acho que ele deve sonhar com o futuro sim, treinar bastante porque certamente ele terá uma vida excelente aqui fora, eu já desconfiava disso antes do teu email chegar, agora tenho certeza. O que me deixa desanimada é o exemplo que esses clubes (que já negaram que o convidaram) estão dando ao povo, quer dizer, e daí que você cometeu um crime bárbaro, fique um tempo na cadeia sendo idolatrado pelo país todo e depois aumentaremos teu salário. ATÉ EU QUE SOU MAIS BOBINHA QUERO.

É a falta de humanidade que me assusta, é a falta de noção do que é certo e do que não é que me deixa enfurecida.

Agora, para terminar esse texto pesadão em pleno sábado vou colocar um exemplos de homem bonito que merecem ser tietados!  
Gerard Butter - Sempre ele né?!
Pelo menos até que se descubra um suposto assassinato, ai devemos riscá-lo da lista também hahahahahaha.

31 comentários

  1. Oi moça, eu só escrevo poesias e coisas de amor, recebo cada patada, mas vc tem coragem de abordar temas mais complexos, parabéns e vc pode excluir quem vc quer mesmo, abraços moça

    ResponderExcluir
  2. Camila, eu tenho a mesma opinião que vc!!! Claro que todo mundo que foi acusado e/ou em prisão merece uma segunda chance, mas esse fenômeno de correr atrás de homem na cadeia já é antigo!!! Infelizmente existe uma febre e muitas mulheres se fascinam com isso! Mesmo como psicóloga não consigo entender!
    Fiz um estágio em uma penitenciária e era incrível como mulheres escreviam para os presos, vinham conhecê-los, vinham dormir com eles naquela "visita intima"... E muitas se casavam.
    Eu até entendo que uma mulher possa se apaixonar por um criminoso (geralmente sem saber, ou conhecendo antes outras qualidades), mas não entendo que mulheres procurem justamente "homens na cadeia"! Para mim é loucura mesmo!!! Só Freud poderia explicar esse fenômeno, eu não consigo!

    ResponderExcluir
  3. Bruno bonito?! Bonito é seu glamour. O homem é mau elemento mesmo, tendo fortes vínculos com bandidos.

    ResponderExcluir
  4. I try to unerstand your post, but it's a little bit difficult to me! Have you ever mind writing also in english?By the way your post seems really interesting!
    If you want we can follow also with bloglovin, google+, twitter and facebook?

    Come back soon to visit my blog, I'll be waiting for you!!
    Cosa mi metto???
    Enter the Romwe giveaway on my blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabrizia, I´ll try to explain to you ok?!

      This text talks about a woman defending a brasilian soccer player that was convicted guilty for killing his girlfriend and given the body to his dogs to eat - barbaric crime. She says we have to forgive and sees nothing wrong with finds it beautiful end she is her fan. I don´t agree with this opinion, because he is a criminal and does not deserve to have fans.

      I hope you understand! xoxo

      Excluir
  5. Me desculpe, Milena, nem Freud pode explicar.rs. O problema delas, nem chega a ser sexual. Bem, em sinal de respeito a vcs, não vou falar qual o grande problema delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh não Roderick!!! Pode falar!
      Estamos curiosas, qual sua opinião?!

      Excluir
  6. Que rolo,heim?

    Como ando em fase de precisar de PAZ e coisas BOAS, nem passo perto desses assuntos que me deixam atacada...

    Preciso estar bem pra poder fortalecer quem está comigo.

    Por isso, nem falo nada praq não aumentar minha pressão, senão ainda caio durinha aqui,msrrs beijos,linda semana , chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, tomar distancia as vezes é a melhor coisa!

      Excluir
  7. rsrs... Achei muito boa a sua resposta. Você já me conhece um pouquinho e sabe que eu luto por mais dignidade para as mulheres. E essas que não se valorizam, que andam atrás de trastes, para mim estão fora até de um debate.

    A mulher que tieta Bruno, para mim tá no mesmo patamar das mulheres que escrevem cartas de amor para o maníaco do parque. Lembra desse caso? O sujeito matou trocentas mulheres e ainda recebia carta de amor na prisão. Acho realmente que esse tipo de mulher tem um problema sério de autoestima.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Livre poder de expressão...
    beijos e bom dia amore.

    ResponderExcluir
  9. Tem doido pra tudo nessa vida.A pessoa deve ser fRamenguista, do tipo cego total, que tenta encontrar justificativa pra tudo. Você não julgou o cara, expôs a sua opinião,que felizmente é a da maioria das pessoas com um pingo de bom senso.

    Eu continuo querendo ir morar em outra freguesia, tipo Marte ou Saturno, com seus anéis charmosos... Se souber de algum sinal de vida em Saturno,me avisa, please...

    Beijo, Camilinha.

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila,
    Acho que a garota que mandou o e-mail deve estar matando jacaré a beliscão. Bruno bonito!?! Ele não precisava nem matar ninguém para ser horroroso. O cara tem características lombrosianas, e para quem não sabe o que é isto, deixo o link:
    http://www.grupointegrado.br/conccepar2009/?pg=anais_resumo&codigo=171
    O cara é sociopata!
    Fico imaginando a solidão em que vive esta garota! A falta de emprego e a falta de oportunidades na vida de crescer, estudar, trabalhar que ela deve sofrer. Pois um sociopata como este só pode significar uma escalada social sem ter que trabalhar! Que pobreza humana que eu vejo nela!!!
    Bruno pode até ser inocentado por falta de provas, o que não quer dizer que é inocente.
    Se vc é mulher e quer conservar a sua saúde física e mental, caso este cara seja solto, atravesse a rua qdo passar por ele, e aperte o passo... o melhor é correr mesmo!
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. oi Camis,

    o mais impressionante em tudo isso pra mim,
    é você não poder postar sua opinião no seu próprio blog,
    tá certo que ninguém precisa concordar com o que escreve,
    mas até aí levantar uma falsa bandeira de defensoria pública,
    penso que aqui não é o lugar mais apropriado...
    é o que sempre digo:
    pensamentos extremos nos tiram da razão...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente mulheres assim mereciam ficar com Bruno e todos os seus amiguinhos.Sem comentários
    beijão Camila,adorei sua resposta

    ResponderExcluir
  13. Camila, só agora estou me inteirando do assunto por aqui e confesso que uma ideia apenas ficou na minha mente: os maníacos nunca deixarão de existir pois os tolos(suas vítimas) também não!
    Outra coisa, o blog é seu e a sua opinião deve ser sempre postada, quem não gostar que arrume outra ocupação!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Achei que na hora da foto do homem binito você iria colocar a minha foto, mas a Andréia não ia gostar, hahahahahhahahahahahaha.

    Essa pessoa que escreveu esse e-mail pra vc é doida! Hahahahahahahahahhahaha. Cada uma né? Sem comentários...

    ResponderExcluir
  15. Pois é....ter imparcialidade é de bom tom, agora
    defender a liberdade de quem se envolveu com
    tortura/morte é caso de terapia....

    "Apoadíssima" em teu texto.


    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Hey There!!

    I really like your blog, its so inspiring! :D
    I think i'll check back soon...and i have followed u!! (:

    Why dont have a look at my blog... if you like it you can follow me and like me on facebook?! Would be really great! =]

    hugs from Germany
    yannick

    visit Liberty Walk!

    ResponderExcluir
  17. Tô contigo e não abro!! O que ele fez não tem perdão!
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  18. Concordo e muito com vc, Camila!
    Mas tem mulher que é louca mesmo e acha que isso é pouco ou é justificável... Triste, né?!

    bjss

    ResponderExcluir
  19. Eu concordo com a Yasmine Lemos, Camila. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Argh! Isso sequer merece ser comentado!
    O que está acontecendo com as mulheres, meu Deus?!?!?!?
    Bjs Cami!

    ResponderExcluir
  21. I agree with you, some crimes can't just be forgiven...or even understood ! Kisses

    If you want we could follow each other on gfc, bloglovin and facebook !
    Fashion and Cookies
    You're invited to enter both or one of my Giveaways:
    Romwe White Day Giveaway: win 80$ gift card on Romwe plus a fashion accessory ! Until March 20th
    Bijou Fashion Giveaway, you can win a fashion accessory of your choice among eight different ones ! Until March 13th
    Twitter

    ResponderExcluir
  22. É isso aí, Camila.


    Perdoe essas mulheres, pois elas não sabem o que dizem e fazem de suas vidas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Camila , falou tudo menina
    esse Bruno tem que apodrecer na cadeia.
    Mulher que admira esse cara tem um problema sério a resolver.
    beijos p vc ****

    ResponderExcluir
  24. Pois é, quando eu digo que o Divina Sujeira é feminista, o pessoal fica desconfiado. tentei colocar o máximo de mulheres independentes, vingativas, tiradoras de sarros, e que não se submetem a homem algum. Acho que falta isso nas mulheres. São tão maravilhosas, alcançaram maravilhas no decorrer das décadas, porém na parte sentimental ainda são muito dependente. Se os homens fazem o que fazem, são canalhas, cruéis, machistas, um dos motivos é a submissão feminina. Claro, não são todas, mas 75% com certeza.

    Enfim, opinião é opinião, não posso julgar a da menina que mandou o e-mail, mas posso discordar (como você fez). Mas não me surpreendo, pois diversos estupradores recebem cartas apaixonadas de mulheres aqui de fora. O maníaco do parque foi um.

    Enfim...

    Beijão

    ----
    Site Oficial: JimCarbonera.com
    Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. nice blog chk ma blog if u like it too may be we can follow each other http://lets-doll-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Camila, realmente eu não consigo compreender primeiro a atitude de mulheres assim. Reclamam que "homens não prestam" quando estão se referindo aos homens do dia a dia, porém, quando um assassino vira celebridade, se torna admirável e "lindo".
    Ok, ele pode até ser inocentado por falta de provas. Contanto, falta de provas não prova que ele seja inocente, algo que eu duvido um tanto, quase como acreditar no "conto da carochinha".
    E segundo, fico pasmo como as pessoas não respeitam liberdade de expressão e, na hora de mandar as suas, bloqueia. Sim, se seu e-mail de resposta voltou, significa que ela lhe bloqueou, não quer argumentar, por na real, não ter argumentos. Mas rastrear um ip através de e-mail para saber a localização não é nada difícil.
    Agradeço sua visita e me diverti com as coincidências de nossos encontros e desencontros. Como o painel do blogger anda meio maluco, além de seguir este blogue o qual há postagens que você sabe bem o quanto me indentifico, ahah, vou colocar seu blogue em meu blogroll.
    Boa noite de quarta e até logo.

    ResponderExcluir
  27. Quando eu li a notícia eu fiquei surpreso: como assim há clubes interessados neste goleiro? Não é possível uma coisa dessas. Evidente que todo presidiário tem direito ( tá lá na lei) de ressocialização, mas o Bruno tem 27 anos de idade: considerando que carreira de jogador é curta e já aos 35, 37 anos já é chamado a "pendurar as chuteiras", significa que ele, Bruno, vislumbra a possibilidade de sair logo da cadeia. Que absurdo! Não duvido que ele consiga.

    "Ele é bonito sim e acho não há mal algum em ser tietado." O mesmo cara que enquanto ainda jogava pelo Flamengo, para defender o "amigo" Adriano Imperador, saiu com essa: " Quem nunca discutiu e quem nunca até saiu na mão com a mulher?"

    Esse aí é o bonitão que merece ser tietado. Só pelas "sem noção". Impressionante...

    Bjs, Camila! Muito boa sua resposta!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...