O que importa é a bola no pé!

Estou mais uma vez orgulhosa do Brasil!

Tanta coisa maravihlosa para aproveitar nesse país...
Ao ler o titulo da reportagem do José Ricardo Leite no UOL me senti um pouco envergonhada. Quer dizer impotente seria a palavra. Veja só:


Com o vinculo suspenso no Flamengo por estar preso, outros clubes já manifestaram interesse em contratá-lo caso o advogado consiga sua liberdade em 30 dias.

"Já teve empresário querendo fazer pré-contrato, só que não pode por ele estar preso. Já fomos procurados por alguns clubes que fizeram contato. O Fluminense sinalizou interesse, o Atlético-MG e também um clube da Rússia. Mas ele tem contrato com o Flamengo, é vinculado ao Flamengo. Tem que se apresentar lá, se não quiserem, aí ele pode negociar com outro time. Ele sabe das propostas e está muito feliz, treinando", disse o advogado.

Treinando? TREINANDO?!!!

O cara quando foi preso já entrou lá como celebridade, lembro-me dos “babacas” presos também festejando por conhecer finalmente um "ídolo", imagino que devem sair brigas para quem vai escolhê-lo no time de futebol de lá! Ai o cara começa a treinar lá dentro da prisão porque sabe que tem inúmeras propostas aqui fora esperando por ele, para deixa-lo mais rico e mais famoso, mesmo porque ele é uma celebridade aqui fora!

"Agenti Somos Suas Fans Brunoooo" - Povo burro!

“Caraca” compensa mesmo matar as pessoas né?! Só para lembrar os esquecidos, Bruno ainda não foi julgado pela Justiça de Minas Gerais pela acusação de comandar a morte da ex-amante Eliza Samudio, mas independentemente desta acusação, o goleiro já tem uma condenação de quatro anos e seis meses de prisão pela Justiça do Rio, em dezembro de 2010, por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal. (Cara super gente boa!).

E com essa notícia maravilhosa de mais um dos nossos astros desejo a todos um excelente final de semana!

9 comentários

  1. oi Camis,

    nossa que indignação desse Pais,
    que valoriza os bandidos e os corruptos,
    nem dá vontade de dizer nada,
    aliás quem vai ouvir o que tenho a dizer?

    deixa pra lá...
    lindo fim de semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É pena,mas se há oportunidade sobrando no Brasil é pra estupidez. Mas ainda há quem acredite no bom-senso,como
    você, senhorita. Um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Camila! Se ele der uns tapas nalguma dessas moças que se espremem pra pedir autógrafo, eu vou achar bem feito. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lá aonde ele está, não me espanta a idolatria, afinal, está entre os seus, criminosos como ele. E essa imagem aí das "fans" pedindo autógrafo, ele ainda não tinha matado ninguém, eu acho.

    Mas aqui fora, isso é muito punk! Como assim os times estão querendo ter no seu plantel um assassino cruel, frio e mais um montão de ruindade?

    Ai, para tudinho, eu quero descer.
    Beijos constrangidos, Camilinha.

    ResponderExcluir
  5. Um fds maravilhoso p vc Camila
    beijos ****

    adorei o post (rs)

    ResponderExcluir
  6. Os valores são muito invertidos, gente! Ser jogador de futebol no Brasil é uma das profissões mais adoradas e respeitadas. Logo uma profissão que não traz nenhum benefício concreto para a evolução da sociedade. Simplesmente não entendo isso!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Camilinha tudo bem aí?
    Menina, que vergonha isso né? Tem hora que dá até tristesa de ser desse país... Mas fazer o quê? Aqui acontece de tudo! Por isso que s série Brasilidades lá do V&B já está no 5 e deve vir muuuuuito mais, porque materia prima pra isso não falta!


    Um beijão e tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. É, os cartolas não estão nem aí se o cara é bandido, o que importa para eles é que sendo um bom atleta, seus cofres ficarão mais cheios. É o capitalismo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...